Ir para conteúdo

Pontos de habilidade sobrando Creator > Bio


Liinken

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Estou quase nos 70 de job e irão sobrar 17 pontos. Até o momento maximizei AD e Arremessar poção compacta para usar os braceletes de safira.

O que seria bom colocar com esses pontos? Não são suficientes para maximizar Proteção Total.

Posso maximizar Pesquisa de poções e preparar poções, mas não sei se teriam alguma utilidade concreta... Pericia com machado e espada, criar esfera marinha, monstro planta.

 

Enfim, realmente não sei onde botar hahaha o que fazer?

Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera,

 

Estou quase nos 70 de job e irão sobrar 17 pontos. Até o momento maximizei AD e Arremessar poção compacta para usar os braceletes de safira.

O que seria bom colocar com esses pontos? Não são suficientes para maximizar Proteção Total.

Posso maximizar Pesquisa de poções e preparar poções, mas não sei se teriam alguma utilidade concreta... Pericia com machado e espada, criar esfera marinha, monstro planta.

 

Enfim, realmente não sei onde botar hahaha o que fazer?

Vlw!

 

Liinken, o Arremessar Poção Compacta eu aconselho você a usa os pontos que sobram de Bioquímicos para por, pois os pontos de Criador sempre são certos a acaba nao sobrando ponto para por em Arremessar Poção Compacta.

 

Preparar Poção para um Bioquímico MVP é pontos no lixo, não vai te ajudar em nada. Pesquisa de Poços ajuda na eficiente de itens de cura, mais antes de por vamos analisar o que sobra.

 

Aconselho inicialmente investir em Proteção Química Total no máximo, habilidade que faz toda diferença em Cheffenia,MVP e Torre sem Fim com os colegas e amigos.

 

Criar Monstro Planta no Nivel 2 é interessante para caçar Bagungot e Bakonawa se for fazer futuramente. Principalmente o Bakonawa que oferece uma interessante XP.Ela no 5 é só se voce tiver Planta Infernal como Bioquímico.

 

Pericia com Machado nem pensar, não vai lhe ajudar em praticamente nada.

 

Voce colocou em Arremessar Poção ? para up e curar o seu Homúnculos ?

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vish hahahaha

 

Na vdd comecei a upar meu alquimista quando me animei com os braceletes, então já peguei Creator e maximizei o Arremessar poção compacta e.e

Bom, o melhor seria começar a colocar pontos em Proteção Química então e depois completar com os pontos de Bio? (Daria na mesma, de certa forma, do que colocar em Arremessar Compacta depois), ou to falando besteira?

 

Faltariam 8 pontos de Job para maximizar proteção, menos do que gastaria posteriormente com Compactas.

Link para o comentário
Share on other sites

Vish hahahaha

 

Na vdd comecei a upar meu alquimista quando me animei com os braceletes, então já peguei Creator e maximizei o Arremessar poção compacta e.e

Bom, o melhor seria começar a colocar pontos em Proteção Química então e depois completar com os pontos de Bio? (Daria na mesma, de certa forma, do que colocar em Arremessar Compacta depois), ou to falando besteira?

 

Faltariam 8 pontos de Job para maximizar proteção, menos do que gastaria posteriormente com Compactas.

 

Olá, se vc não gastar pontos com perícia de machado, que não ajuda nas habilidades, e o restante apenas o mínimo, consegue ter As, proteção e arremesso todas no máximo!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, conseguiria ter no máximo as duas, porém ai faltaria AD 10. Acho que daria preferência para Ad e a proteção pegaria depois...

Ou reseto tudo msm ahahhaha

Cara, da pra ter sim, a noite eu mando o link do simulador, mas fica bem espremido, mas da pra ter AD, CPP e FCP tudo full!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, da pra ter sim, a noite eu mando o link do simulador, mas fica bem espremido, mas da pra ter AD, CPP e FCP tudo full!

Ó como fica, vc precisa usar apenas um ponto de bioquimico para completar, mas não vai ter mais nda, se quiser homunculus, ou qq outra habilidade, vai gastar ponto de bioquimico.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/gen.html?204frFqnrFsSGA94kwY

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Me expressei errado, desculpe.

 

Resumindo:

Já maximizei AD, Compacta e todas as skills de Homunculos.

Basicamente vou ter que tirar pontos de Bio para completar Proteção, mas ainda sim saio na "Vantagem" do que se fosse colocar Compactas depois, eu acho...

Sim e na pior das hipóteses, tem neuralizador pra isso :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que valeria a pena resetar tudo.

Pensando por outro lado, se fosse colocar pontos em Compactas depois de ter pego Bio iria gastar basicamente a mesma quantidade de pontos ou mais... O único ponto é que irá atrasar um pouco para poder usar a skill, mas isso é nivelado pela "facilidade" em upar que o Bônus dos Braceletes irão proporcionar.

 

Estou errado?

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que valeria a pena resetar tudo.

Pensando por outro lado, se fosse colocar pontos em Compactas depois de ter pego Bio iria gastar basicamente a mesma quantidade de pontos ou mais... O único ponto é que irá atrasar um pouco para poder usar a skill, mas isso é nivelado pela "facilidade" em upar que o Bônus dos Braceletes irão proporcionar.

 

Estou errado?

 

Não tem problema algum você tira pontos de Bioquimicos para completar a Proteção, pois como Bioquimico sempre sobra Classe, principalmente se for voltado para MVP.

 

A mesma coisa se você tivesse fechado tudo, e deixando Proteção fechada com a classe que sobra como Bioquímico.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que valeria a pena resetar tudo.

Pensando por outro lado, se fosse colocar pontos em Compactas depois de ter pego Bio iria gastar basicamente a mesma quantidade de pontos ou mais... O único ponto é que irá atrasar um pouco para poder usar a skill, mas isso é nivelado pela "facilidade" em upar que o Bônus dos Braceletes irão proporcionar.

 

Estou errado?

sim, se vc vai usar esses pontos de uma forma ou de outra, não precisa de reset não! :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...