Ir para conteúdo

Bracelete Safira - Reset e algumas dúvidas.


-Dragunov-

Posts Recomendados

Olá senhores e senhoras. Bom, eu estou voltando a jogar e depois de ler sobre os novos equipamentos, decidi resetar as builds tanto de atributos como de habilidades, seja pelo Serafim, visto que não tenho 120 de int; seja pelos braceletes safira, não tenho a habilidade maximizada. Aí surgiram algumas dúvidas:

 

1 - Pode ser usado dois braceletes normalmente, somando os bônus, ou somente um pode ser utilizado. E para um Bio AD/MvP, qual seria a carta ou a essência mais recomendada para usar nos dois?

 

2 - Para um Bio AD/MvP, como ficaria a build de habilidades? Teria de mesmo assim gastar pontos, pelo menos poucos, da classe 3?

 

 

Desde já agradecido a todos. Tenham um ótimo dia.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Pode ser usado dois braceletes normalmente, somando os bônus, ou somente um pode ser utilizado. E para um Bio AD/MvP, qual seria a carta ou a essência mais recomendada para usar nos dois?.

 

Resumindo, se vc tiver Nv10 de Arremessar Pot Compacta e equipar 2 Braceleste de Safira vc pega 20 de int, 20 de dex, 20 de sor e 200 de ATQM. Sobre a carta, se vc quiser aumentar o dano use Scaraba Dourada(20 de ATQ), não sou de recomendar as essências pois elas sempre tiram de algum atributo em específico

 

 

 

2 - Para um Bio AD/MvP, como ficaria a build de habilidades? Teria de mesmo assim gastar pontos, pelo menos poucos, da classe 3?.

 

Nas habilidades, vc maximiza Prótons, Propulsão, Catalisador(é bem útil as vezes), Aprimorar Carrinho, Bomba Ácida, Proteção Química Total e Arremessar Pot Compacta. Vc sendo Mvp/pvm não há necessidade de colocar todas as skill de planta e nem maximizar algumas, erva daninha recomendo usar no 4 e planta sanguessuga no 1(eu gosto dessa pra travar o mvp).

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nas habilidades, vc maximiza Prótons, Propulsão, Catalisador(é bem útil as vezes), Aprimorar Carrinho, Bomba Ácida, Proteção Química Total e Arremessar Pot Compacta. Vc sendo Mvp/pvm não há necessidade de colocar todas as skill de planta e nem maximizar algumas, erva daninha recomendo usar no 4 e planta sanguessuga no 1(eu gosto dessa pra travar o mvp).

 

 

Herom, agradeço pela ajuda, mas por favor, me tire uma última dúvida. Depois de maximizada todas essas habilidades, sobrariam pontos, na sua opinião, dentre as habilidades de plantas mais necessárias para WoE, qual você acha que eu devo colocar? Não vou ser WoE, mas caso eu quisesse jogar, seria legal ter alguma habilidade melhor pra ela. Eu conheço pouco as habilidades de planta. Tipo, vejo muito o pessoal falar de bomba de banana, essas coisas. Infelizmente não tem como maximizar Erva Daninha, visto que não sobra pontos podendo colocar somente até o 7.

Editado por -Dragunov-
Link para o comentário
Share on other sites

Coloco maximizar poder no cinco?

 

Gastei cinco pontos das habilidades de Bio nas habilidades de criador, não coloquei ainda maximizar poder, e estou com 25 pontos para gastar no Bio. Para utilização em WoE, onde eu deveria por esses 25? Ou 20, caso seja recomendável colocar maximizar poder.

Editado por -Dragunov-
Link para o comentário
Share on other sites

Coloco maximizar poder no cinco?

 

Gastei cinco pontos das habilidades de Bio nas habilidades de criador, não coloquei ainda maximizar poder, e estou com 25 pontos para gastar no Bio. Para utilização em WoE, onde eu deveria por esses 25? Ou 20, caso seja recomendável colocar maximizar poder.

 

Para woe vc precisa de:

 

Grito 5

Muralha 5

Erva 4 ou 6

Alucinogeno 5

e Catalisador 3

Link para o comentário
Share on other sites

Herom, agradeço pela ajuda, mas por favor, me tire uma última dúvida. Depois de maximizada todas essas habilidades, sobrariam pontos, na sua opinião, dentre as habilidades de plantas mais necessárias para WoE, qual você acha que eu devo colocar? Não vou ser WoE, mas caso eu quisesse jogar, seria legal ter alguma habilidade melhor pra ela. Eu conheço pouco as habilidades de planta. Tipo, vejo muito o pessoal falar de bomba de banana, essas coisas. Infelizmente não tem como maximizar Erva Daninha, visto que não sobra pontos podendo colocar somente até o 7.

 

Não precisa colocar Erva Daninha em nível superior que o 4, vai por mim. O dano dela é até legalzinho se vc tiver muito atq, mas a função da Erva Daninha é remover armadilhas, skills de chão e etc. No nível 4 a quantidade de ervas invocadas na área da skill é o suficiente pra remover as paradas do chão mas se mesmo assim por algum motivo vc quiser aumentar o numero de ervas invocadas na área da skill, coloque ela em niveis pares(2,4,6,8,10) pq nos níveis impares ocorre somente aumento de dano.

 

Como vai sobrar pontos mas nem tantos, vc não vai conseguir usar Planta Infernal em sua total plenitude, pois vc teria que habilitar ela no nível 5 e também criar Monstro Planta no nível 5.Grito da Mandrágora eu não sei se valeria a pena em níveis menores, porem pra liberar ela vc vai ter q colocar Planta Infernal no 3 pelo menos....Eu acho que as únicas skills uteis para woe que vc consegue liberar sem muitos pontos sendo um MVP killer são Erva Daninha, Muralha de Espinhos, Planta Sanguessuga(Nv1) e Arremessar Item.

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Coloco maximizar poder no cinco?

 

Gastei cinco pontos das habilidades de Bio nas habilidades de criador, não coloquei ainda maximizar poder, e estou com 25 pontos para gastar no Bio. Para utilização em WoE, onde eu deveria por esses 25? Ou 20, caso seja recomendável colocar maximizar poder.

Por favor não faça isso, esse troço dura 30s tem um delay de 30min, a WOE tem 2h de duração.

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...