Ir para conteúdo

Ajuda!! - dano da garra/combo rápido


SoM

Posts Recomendados

Fala galera ;), tenho upado um shura FULL ASURA, NO TEMPLO DE RACHEL, serafim com 120 de int, ele ta 114 atualmente e nao tenho conseguido pegar muito dano na garra do tigre, meu set é BTT +8 (TG), Divergentes, GD+8 RAYDRIC, escudo da valq (hondremlin), rideword, revigorante com fen e revigorante com espoto, carga +7 2 mosca caçador e balão de polvo, atualmente uso garra nv 9 e dou cerga de 26k com combo rapido, pego oh apenas de vez em quando... porém ví playes pegando 35k na garra no templo nv 4 (lembrando que monstros lá tem 26k de hp), e gostaria de algumas dicas pra upar, ATRIBUTOS ATUAIS:

FOR:30

AGI:1

VIT:63

INT:120

DES:54

SOR:1

atualmente ta muito chato de upar e não queria desistir do personagem de vdd kkkkk, já comprei mts itens caros pra asuras e seria chato vender... kkk.

Link para o comentário
Share on other sites

entendo... então é por que tenho pouca vida, certo? bem, tem alguma estimativa de vit pra upar bem até o 175?

 

100-105 de vit já está bom para upar....

Outra opção tbm é potar +20 de for...

sua força tbm está bem baixa.

(não que de para fazer alguma coisa em relação a isso)

 

 

Se for ir para scaraba provavelmente no inicio vc tbm não vai dar OH,

sugiro passar a usar o combo manualmente para ter mais dano....

Vai gastar um pouco mais... mas é o jeito /dog

Link para o comentário
Share on other sites

então, outro problema é o miss da garra, ela ta dando 7k de dano de vez em quando, que ocorre quando ela da miss né... alguma dica em relação a isso? fiquei tanto tempo pesquisando sobre asura e deixei coisas sobre up de lado kkk

 

Com consumível de precisão... ou colocando mais dex na build o ideal para up é 70 de dex.

Mas provavelmente para dar OH nos scabaras vc vai ir para str/vit agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...