Ir para conteúdo

Ajuda locais de up - 121+


Lotus'

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

 

Esses dias resolvi voltar a upar meu S.A e como não estou muito por dentro das novas atualizações queria saber de vocês locais legais para upar. Sou auto-caster e vinha upando em Golens de Bradium/Lago do Abismo.

 

Existe algum novo mapa que eu possa me sair melhor do que nos citados acima? Estou ciente do guia de quests do Vlad, mas quest não é muito minha praia.

 

Segue uma SS com equips e build caso isso ajude em algo.

screenValhalla006.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, man. Esses locas eu to por dentro. Já upei em alguns e outros citei no próprio post. Meu interesse maior seria se essas novas atualizações trouxeram alguns bons mapas.

 

Instâncias complica um pouco, pois costumo jogar sozinho com o S.A, focado em matar 1 por 1 msm, abusando das auto-skills.

Link para o comentário
Share on other sites

. Meu interesse maior seria se essas novas atualizações trouxeram alguns bons mapas.

Infelizmente não pra esse seu lvl.

Pra Superaprendiz solo, o jeito é buscar o up nesses mapas sujeridos, em Ash Vacuum, Pirânide Pesadelo, Geffenia, Raydric, Byalan, etc.

 

Vc pode conseguir uma boa xp seguindo as dicas do nosso Combo de Quests.

 

No demais é paciência e dedicação no up.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, man. Esses locas eu to por dentro. Já upei em alguns e outros citei no próprio post. Meu interesse maior seria se essas novas atualizações trouxeram alguns bons mapas.

 

Instâncias complica um pouco, pois costumo jogar sozinho com o S.A, focado em matar 1 por 1 msm, abusando das auto-skills.

 

Eu solo algumas instâncias com meus personagens como labirinto da neblina que é 125+, memórias de sara e já fui em trio em Old Glast Hein. E tudo muito divertido, da um bom loot, passa algumas horas ou minutos bem divertido e ainda ganha xp.

Te aconselho a dar uma pesquisada em quais instâncias vc pode solar mesmo que não termine elas, ainda assim vale a pena.,

Recomendo pesquisar desafio musical e covil de vermes, tem uma instância que vc consegue as armas e equipes das Cinzas, acho interessante tb.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...