Ir para conteúdo

Combo Grifo vale a pena?


PeLégolas

Posts Recomendados

Olá galerinha, estou com uma dúvida se puderem me ajudar eu agradeço.

 

Tenho o Ranger atualmente nível 148/45 com os seguintes Atributos e Equips:

 

screenValhalla079.jpg

 

Inicialmente era pra ser ASPD/WORG mas senti dificuldade em upar no começo devido a falta de Equips, mas vieram os mapas especiais e acabei fazendo ela mais pra Tempestade... Mas como tenho Equipamentos bem genéricos, que servem pra upar tanto na Tempestade quanto na ASPD, eu não sofro dificuldades e ainda consigo fazer alguns MVP's com muito cuidado.

 

Sei que ainda preciso melhorar muito meus equips, mas aos pouquinhos vou melhorando.

 

Atualmente atinjo 188 ASPD fácil, somente com Buffs da classe, VIP e Pot Despertar.

 

 

E como essa semana chegou o Combo Grifo, estou em dúvida se ele é realmente bom pra classe, afinal juntos dão:

 

+70 ATQ

+17% ASPD

+2 ASPD

+8% Resistência a personagens

Imunidade a Cegueira e Silêncio

 

Ou seja, os bônus são muito atrativos. Mas minha dúvida é se eles realmente são úteis a longo prazo, ou se tem previsão de chegada recente de algum item/combo melhor que eles?

 

Servidor Valhalla.

Agradeço a quem puder me ajudar ;)

 

Att.

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Como você da crença que seu $ ingame está baixo, o combo grifo é muito interessante sim, se puder ter os atributos requiridos para o uso do mesmo, com isso você se livra da utilização de outros equipamentos de aspd para atingir 193

 

Sim, justamente minha condição financeira no jogo é baixa, por isso não quero gastos com consumíveis e com equips que vão logo desvalorizar, além de não poder gastar um absurdo com equipamentos caros.

 

Se disserem que vale a pena o combo eu distribuo os pontos em AGI até 120, ainda tenho tempo na build pra fazer isso haha

 

Mas vai ter outro item na cabeça superior ao combo ou alguma das partes do Grifo que vai vir ao bRO?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, justamente minha condição financeira no jogo é baixa, por isso não quero gastos com consumíveis e com equips que vão logo desvalorizar, além de não poder gastar um absurdo com equipamentos caros.

 

Se disserem que vale a pena o combo eu distribuo os pontos em AGI até 120, ainda tenho tempo na build pra fazer isso haha

 

Mas vai ter outro item na cabeça superior ao combo ou alguma das partes do Grifo que vai vir ao bRO?

 

Vem, mas é do tipo q a gravity adora por, refino +12 pra prestar, deixa por enquanto grifo, ele te livra de usar coisas de aspd e com isso poder livrar resto do corpo :v 193 aspd é muito gostoso

Você é do valhallar eu quitei dai, vou te dar o melhor pet pra up, isso se prometer cuidar dele, se dispõe?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vem, mas é do tipo q a gravity adora por, refino +12 pra prestar, deixa por enquanto grifo, ele te livra de usar coisas de aspd e com isso poder livrar resto do corpo :v 193 aspd é muito gostoso

Você é do valhallar eu quitei dai, vou te dar o melhor pet pra up, isso se prometer cuidar dele, se dispõe?

 

Eu não me dou muito bem com Pets mas aceito haha

 

Então acho que vou comprar o combo mesmo, creio que vai melhorar bastante meu personagem :rolleyes:

 

Agradeço a ajuda :D

 

Quem mais quiser opinar aqui, fique a vontade ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Bem meu ranger é aspd, 120 agi 120 dex e 100 de sort, com os seguintes equipamentos eu pego 193 de aspd sem consumiveis absurdos.

 

Hat tigre

Diadema Grifo

Rosário da guarda real

Malha do atirador de elite (acho que e esse o nome)

Mochila +9

Convergentes

Bisão + Búfalo

 

Com esses equipamentos, buffs vips, buffs de ab, poção despertar e concentração eu pego 193 de aspd numa boa, isso sem usar o suco celular que facilitaria mais ainda e é de fácil e barato acesso.Creio que nesse quesito aspd é uma boa pedida, quanto ao dano ainda tenho de ver se teve alguma alteração.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem meu ranger é aspd, 120 agi 120 dex e 100 de sort, com os seguintes equipamentos eu pego 193 de aspd sem consumiveis absurdos.

 

Hat tigre

Diadema Grifo

Rosário da guarda real

Malha do atirador de elite (acho que e esse o nome)

Mochila +9

Convergentes

Bisão + Búfalo

 

Com esses equipamentos, buffs vips, buffs de ab, poção despertar e concentração eu pego 193 de aspd numa boa, isso sem usar o suco celular que facilitaria mais ainda e é de fácil e barato acesso.Creio que nesse quesito aspd é uma boa pedida, quanto ao dano ainda tenho de ver se teve alguma alteração.

 

Hat Tigre *-* haha Pena que é tão caro pra mim :(

 

A intenção é realmente pegar o máximo de ASPD possível sem consumíveis. Pra você não seria interessante usar uma Bota Temporal já que não usa o Set da Luz?

 

E bem, eu acho bem atraente esses outros bônus além da ASPD. Da bastante coisa sem precisar de refino, só ocupa 2 espaços e pode ser usada por mais classes o que é bem vantajoso. A meu medo era mesmo sobre vir em pouco tempo itens melhores que eles.

 

 

 

@Dioni

 

Valeu! Se quiser de volta só pedir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...