PeLégolas Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 (edited) Olá galerinha, estou com uma dúvida se puderem me ajudar eu agradeço. Tenho o Ranger atualmente nível 148/45 com os seguintes Atributos e Equips: Inicialmente era pra ser ASPD/WORG mas senti dificuldade em upar no começo devido a falta de Equips, mas vieram os mapas especiais e acabei fazendo ela mais pra Tempestade... Mas como tenho Equipamentos bem genéricos, que servem pra upar tanto na Tempestade quanto na ASPD, eu não sofro dificuldades e ainda consigo fazer alguns MVP's com muito cuidado. Sei que ainda preciso melhorar muito meus equips, mas aos pouquinhos vou melhorando. Atualmente atinjo 188 ASPD fácil, somente com Buffs da classe, VIP e Pot Despertar. E como essa semana chegou o Combo Grifo, estou em dúvida se ele é realmente bom pra classe, afinal juntos dão: +70 ATQ +17% ASPD +2 ASPD +8% Resistência a personagens Imunidade a Cegueira e Silêncio Ou seja, os bônus são muito atrativos. Mas minha dúvida é se eles realmente são úteis a longo prazo, ou se tem previsão de chegada recente de algum item/combo melhor que eles? Servidor Valhalla. Agradeço a quem puder me ajudar Att. Edited November 16, 2017 by PeLégolas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Como você da crença que seu $ ingame está baixo, o combo grifo é muito interessante sim, se puder ter os atributos requiridos para o uso do mesmo, com isso você se livra da utilização de outros equipamentos de aspd para atingir 193 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 Como você da crença que seu $ ingame está baixo, o combo grifo é muito interessante sim, se puder ter os atributos requiridos para o uso do mesmo, com isso você se livra da utilização de outros equipamentos de aspd para atingir 193 Sim, justamente minha condição financeira no jogo é baixa, por isso não quero gastos com consumíveis e com equips que vão logo desvalorizar, além de não poder gastar um absurdo com equipamentos caros. Se disserem que vale a pena o combo eu distribuo os pontos em AGI até 120, ainda tenho tempo na build pra fazer isso haha Mas vai ter outro item na cabeça superior ao combo ou alguma das partes do Grifo que vai vir ao bRO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Sim, justamente minha condição financeira no jogo é baixa, por isso não quero gastos com consumíveis e com equips que vão logo desvalorizar, além de não poder gastar um absurdo com equipamentos caros. Se disserem que vale a pena o combo eu distribuo os pontos em AGI até 120, ainda tenho tempo na build pra fazer isso haha Mas vai ter outro item na cabeça superior ao combo ou alguma das partes do Grifo que vai vir ao bRO? Vem, mas é do tipo q a gravity adora por, refino +12 pra prestar, deixa por enquanto grifo, ele te livra de usar coisas de aspd e com isso poder livrar resto do corpo :v 193 aspd é muito gostoso Você é do valhallar eu quitei dai, vou te dar o melhor pet pra up, isso se prometer cuidar dele, se dispõe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 Vem, mas é do tipo q a gravity adora por, refino +12 pra prestar, deixa por enquanto grifo, ele te livra de usar coisas de aspd e com isso poder livrar resto do corpo :v 193 aspd é muito gostoso Você é do valhallar eu quitei dai, vou te dar o melhor pet pra up, isso se prometer cuidar dele, se dispõe? Eu não me dou muito bem com Pets mas aceito haha Então acho que vou comprar o combo mesmo, creio que vai melhorar bastante meu personagem Agradeço a ajuda Quem mais quiser opinar aqui, fique a vontade ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Eu não me dou muito bem com Pets mas aceito haha Então acho que vou comprar o combo mesmo, creio que vai melhorar bastante meu personagem Agradeço a ajuda Quem mais quiser opinar aqui, fique a vontade ;D tá on ingame? se tiver vai mel e me fala nome do char aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 tá on ingame? se tiver vai mel e me fala nome do char aqui Estou la na Mel, mesmo nick do Fórum... MPeLégolas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Bem meu ranger é aspd, 120 agi 120 dex e 100 de sort, com os seguintes equipamentos eu pego 193 de aspd sem consumiveis absurdos. Hat tigre Diadema Grifo Rosário da guarda real Malha do atirador de elite (acho que e esse o nome) Mochila +9 Convergentes Bisão + Búfalo Com esses equipamentos, buffs vips, buffs de ab, poção despertar e concentração eu pego 193 de aspd numa boa, isso sem usar o suco celular que facilitaria mais ainda e é de fácil e barato acesso.Creio que nesse quesito aspd é uma boa pedida, quanto ao dano ainda tenho de ver se teve alguma alteração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Estou la na Mel, mesmo nick do Fórum... MPeLégolas Indo 2020202020020200202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 Bem meu ranger é aspd, 120 agi 120 dex e 100 de sort, com os seguintes equipamentos eu pego 193 de aspd sem consumiveis absurdos. Hat tigre Diadema Grifo Rosário da guarda real Malha do atirador de elite (acho que e esse o nome) Mochila +9 Convergentes Bisão + Búfalo Com esses equipamentos, buffs vips, buffs de ab, poção despertar e concentração eu pego 193 de aspd numa boa, isso sem usar o suco celular que facilitaria mais ainda e é de fácil e barato acesso.Creio que nesse quesito aspd é uma boa pedida, quanto ao dano ainda tenho de ver se teve alguma alteração. Hat Tigre *-* haha Pena que é tão caro pra mim A intenção é realmente pegar o máximo de ASPD possível sem consumíveis. Pra você não seria interessante usar uma Bota Temporal já que não usa o Set da Luz? E bem, eu acho bem atraente esses outros bônus além da ASPD. Da bastante coisa sem precisar de refino, só ocupa 2 espaços e pode ser usada por mais classes o que é bem vantajoso. A meu medo era mesmo sobre vir em pouco tempo itens melhores que eles. @Dioni Valeu! Se quiser de volta só pedir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Hat Tigre *-* haha Pena que é tão caro pra mim @Dioni Valeu! Se quiser de volta só pedir. Não retorno para o vallhala, então é todo seu, ainda tem botas temporais pra doar, chifre de búfalo, bisão mas já tem um amigo de olho :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 É que o personagem é mais para matar a valk na torre, ai nem fui atrás das temporais, mas acredito que fique melhor sim.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 17, 2017 Author Share Posted November 17, 2017 Não retorno para o vallhala, então é todo seu, ainda tem botas temporais pra doar, chifre de búfalo, bisão mas já tem um amigo de olho :v Também aceito se ele desistir hehe @Ned Vc sola a Valk só na ASPD? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Também aceito se ele desistir hehe @Ned Vc sola a Valk só na ASPD? Sim, com arco da trepadeira é fácil fácil... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
trickstar Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 MANO KD OS VENDEDORES DE ROP EU ABRI CHAT ''C>C.GRIFO 300KK'' TREZENTOS KK ( abri por miss click obviamente ) E NUM APARECEU NGM PRA VENDER MANO, OQ TA HAVENDO ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Acabou o dinheiro da galera ué u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts