Ir para conteúdo

120 de força e 108 de agi?


Tácito

Posts Recomendados

Seria melhor ter 120 de força e 108 de agi na build toque usando o combo grifo e botas temporais de força? Até o 108 de agi o grifo dá 40 de atq, no 120 dá mais 40. Mas com 120 de for dá pra pegar os 50 de atq das botas. Não coloco 120 nos dois atributos pq quebra minha build.

Ai tem que lembrar que o combo dá outros bônus. Eu pegaria 120 de agi e deixaria 100~108 de for, e daria pra usar a temporal Agi, tu não potaria quase nada pra pegar aspd alta e só perderia 10 de ataque.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho 120 FOR 108 AGI uma boa pedida pra quem não quer usar serafim, minha RG pegou 190 aspd com 9x de agi e usando apenas fúria selvagem ao equipar o rosário e o diadema. Consagrado tenho quase certeza que bato 192, poto um suco celular e pimba! ASPD máxima. Com 108 de AGI deve ser mais fácil ainda, e você conserva os bônus das temporais e uma parte do combo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...