Ir para conteúdo

Impossivel jogar [THOR]


Mal@koi

Posts Recomendados

O dia inteiro tive LAG, perguntei a todos "Grupos" que entrei no Ragnarok hoje e eles falaram o mesmo, que também estavam com muito LAG.

 

O TENSO é que não é um LAG normal, q trava e você da aquele mega passo a diante ou trava a tela toda e não acontece nada, o LAG que estou tendo é uma coisa SURREAL, somente meu CHAR trava e eu não consigo utilizar NADA, mas tudo ao meu redor continua em movimento, inclusive os MOBBES aos quais morri mais de 10 vezes por causa desse LAG hoje!!

 

Tá complicado jogar um jogo de UP onde não tem como UPAR por causa desse LAG doentio.

 

 

PS: VARIAS PESSOAS FALARAM PARA MIM QUE ESTÃO TENDO ESSE MESMO TIPO DE LAG, AO QUAL SOMENTE SEU CHAR FICA TRAVADO E TUDO CONTINUA SE MOVENDO.

 

 

Postei no "GERAL" pra saber se mais alguém sofre do mesmo LAG

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, desde a semana passada os "freezes" voltaram a acontecer, meu char trava, mas os monstros continuam se movimentando e me atacando. Geralmente trava por uns dez segundos e volta, mas quando acontece isso e você tá com mob, é morte na certa.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...