Ir para conteúdo

Bebê dragão e Critico


iSkatisha

Posts Recomendados

Eae Guys,

 

Uma dúvida, tô investindo no meu mercenário 95/50 (futuro algoz) alguns itens e atributos.

Eu tenho uma katar aprimorada +6 letal (esqueleto soldado) .. ou seja, essencial para um crítico.. porém eu utilizo o bebê dragão q me dá ataque duplo..

A questão é: eu quero investir no meu crítico de katar mas não tirar o bebê dragão por estar ajudando muito no meu up. Tem problema deixá-lo se o meu intuito é ser Full crítico ? O atq crítico cancela o ataque duplo ? Existe duplo ataque crítico ?

Link para o comentário
Share on other sites

O ataque duplo tem prioridade sobre o crítico, então o crítico só vai sair quando o ataque duplo falhar.

 

Futuramente tem um update que vai fazer o ataque duplo (e outras skills de multi-hit) darem crítico, mas até chegar...

 

Entendi. Mas será que mesmo eu montando a build de critico, nao teria problema eu manter o Bebê Dragão ?

Link para o comentário
Share on other sites

No caso, como voce quer aproveitar o dano crítico, não é aconselhavel manter esse duplo, o Ataque duplo sempre vai sobrepor o ataque critico, logo, se os dois fossem sair, o duplo sairia antes do critico.

Não existe (AINDA) ataque duplo critico, no caso voce vai ter de escolher futuramente, no UP nao tem problema pq o ataque duplo realmente ajuda (eu prefiro upar no critico, mas é opiniao própria).

Quando for focar apenas no crítico troque esse hat por um que te de dano como um Chapéu do caçador com Angra por exemplo.

De momento, no up, não vai te atrapalhar não.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

No caso, como voce quer aproveitar o dano crítico, não é aconselhavel manter esse duplo, o Ataque duplo sempre vai sobrepor o ataque critico, logo, se os dois fossem sair, o duplo sairia antes do critico.

Não existe (AINDA) ataque duplo critico, no caso voce vai ter de escolher futuramente, no UP nao tem problema pq o ataque duplo realmente ajuda (eu prefiro upar no critico, mas é opiniao própria).

Quando for focar apenas no crítico troque esse hat por um que te de dano como um Chapéu do caçador com Angra por exemplo.

De momento, no up, não vai te atrapalhar não.

 

Boa Man, Valeu pelo toque, vou seguir isso então e ja dar uma olhada nesse hat que vc falou. Tks

Link para o comentário
Share on other sites

No caso, como voce quer aproveitar o dano crítico, não é aconselhavel manter esse duplo, o Ataque duplo sempre vai sobrepor o ataque critico, logo, se os dois fossem sair, o duplo sairia antes do critico.

Não existe (AINDA) ataque duplo critico, no caso voce vai ter de escolher futuramente, no UP nao tem problema pq o ataque duplo realmente ajuda (eu prefiro upar no critico, mas é opiniao própria).

Quando for focar apenas no crítico troque esse hat por um que te de dano como um Chapéu do caçador com Angra por exemplo.

De momento, no up, não vai te atrapalhar não.

 

Sabe se ta mt longe esse episodio q vai permitir duplo critico ? :rolleyes:

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...