Ir para conteúdo

[Dúvida]Quest de compra de itens & Bounty Quest


kevin322

Posts Recomendados

olha, desde que o começo do rag já tem gente que consegue comprar item sem estar na frente do computador xD ahuahuuhahauhahu

 

Acredito que ele está falando do famoso @autotrade dos servidores privados.

Existe algo parecido, mas está em desenvolvimento no kRO, sem previsão pra chegar no resto do mundo.

 

E sobre as Bounty, elas são exclusivas do iRO. Não acho que vão sair de lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que ele está falando do famoso @autotrade dos servidores privados.

Existe algo parecido, mas está em desenvolvimento no kRO, sem previsão pra chegar no resto do mundo.

 

E sobre as Bounty, elas são exclusivas do iRO. Não acho que vão sair de lá.

 

 

Não nem joguei em servidores privados, acontece que tem uma quest na guilda dos mercadores no iRO e em vários outros servers originais de ragnarok que lhe da uma autorização para você abrir um tipo de loja reversa, para isso é necessário que você tenha no minimo um tipo do item que você deseja no inventário, isso não vale para equipamentos.

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=375&Itemid=63

Link para o comentário
Share on other sites

Não nem joguei em servidores privados, acontece que tem uma quest na guilda dos mercadores no iRO e em vários outros servers originais de ragnarok que lhe da uma autorização para você abrir um tipo de loja reversa, para isso é necessário que você tenha no minimo um tipo do item que você deseja no inventário, isso não vale para equipamentos.

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=375&Itemid=63

Foi desativado por bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Não nem joguei em servidores privados, acontece que tem uma quest na guilda dos mercadores no iRO e em vários outros servers originais de ragnarok que lhe da uma autorização para você abrir um tipo de loja reversa, para isso é necessário que você tenha no minimo um tipo do item que você deseja no inventário, isso não vale para equipamentos.

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=375&Itemid=63

 

Se eu não me engano essa birosca já tava sendo testada desde o Sakray do renewal, mas aí bugou tudo e pelo visto eles resolveram largar tudo pro ar, porque nunca mais vi notícia.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não nem joguei em servidores privados, acontece que tem uma quest na guilda dos mercadores no iRO e em vários outros servers originais de ragnarok que lhe da uma autorização para você abrir um tipo de loja reversa, para isso é necessário que você tenha no minimo um tipo do item que você deseja no inventário, isso não vale para equipamentos.

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=375&Itemid=63

 

Foi desativado por bug.

 

Se eu não me engano essa birosca já tava sendo testada desde o Sakray do renewal, mas aí bugou tudo e pelo visto eles resolveram largar tudo pro ar, porque nunca mais vi notícia.

 

Esse é a loja de Compras, não loja pra vendas offline. Ela tem no Sakray do bro, mas tava bugada.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é a loja de Compras, não loja pra vendas offline. Ela tem no Sakray do bro, mas tava bugada.

 

Olha o lado do cara, ele falou comprar sem estar na frente do PC, não comprar offline. Tecnicamente a lojinha de compras compra sem estar na frente do PC. Na teoria infelizmente, porque na prática você vai levar um DC antes de comprar qualquer coisa. É foda. De todos os jogos que já joguei até hoje, o bRO foi disparado o que tem mais desconexões, é incrível. Já passei por muito jogo, alguns não por muito tempo, GC, PW, Els (pouco), Aion, Lineage 2, Tera, Tibia, servidores internacionais de Rag, Privates de Rag, OTs de Tibia, Blade & Soul (pouco também), GW 2, um tikim de WoW e LoL, Cabal e por aí vai, nenhum desses conseguia ter tantas desconexões igual ao bRO, nenhum sequer chegava perto.

 

Sorry, mas eu tinha que desabafar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o lado do cara, ele falou comprar sem estar na frente do PC, não comprar offline. Tecnicamente a lojinha de compras compra sem estar na frente do PC. Na teoria infelizmente, porque na prática você vai levar um DC antes de comprar qualquer coisa. É foda. De todos os jogos que já joguei até hoje, o bRO foi disparado o que tem mais desconexões, é incrível. Já passei por muito jogo, alguns não por muito tempo, GC, PW, Els (pouco), Aion, Lineage 2, Tera, Tibia, servidores internacionais de Rag, Privates de Rag, OTs de Tibia, Blade & Soul (pouco também), GW 2, um tikim de WoW e LoL, Cabal e por aí vai, nenhum desses conseguia ter tantas desconexões igual ao bRO, nenhum sequer chegava perto.

 

Sorry, mas eu tinha que desabafar.

 

Que normalmente quando perguntam sobre loja aqui no fórum referenciam o @autotrade dos privates, achei que era esse o caso também, não a loja de compras. Enfim, erro meu.

E sobre lag e DC é isso mesmo, alguns não tem problemas, já outros não conseguem jogar direito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...