Ir para conteúdo

Bate-Estaca e acessórios


Nightly

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a informação de que a habilidade de mecânicos Bate Estaca ignora a DEF do alvo e se ela é espamavel com um dano plausível, alguém já testou? O outro ponto é sobre os novos equipamentos implementados para mecânico, quais cartas seriam as melhores para se colocar nos novos acessórios de autopeça e suplementar?

Por fim, seria interessante uma das novas bate-estacas slotadas, com uma samurai, para WoE?

Grato.

Editado por Nightly
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber se a informação de que a habilidade de mecânicos Bate Estaca ignora a DEF do alvo e se ela é espamavel com um dano plausível, alguém já testou? O outro ponto é sobre os novos equipamentos implementados para mecânico, quais cartas seriam as melhores para se colocar nos novos acessórios de autopeça e suplementar?

Por fim, seria interessante uma das novas bate-estacas slotadas, com uma samurai, para WoE?

Grato.

 

Quanto ao Bate Estacas, até onde eu sei ela não ignora DEF (apenas remove habilidades de proteção/aumento de defesa) e não é spammável, possui tanto pós conjuração como recarga altos (2 e 5 segundos, sendo esse segundo irredutível).

 

Quanto as cartas pros acessórios, acho que as melhores opções são as essências de FOR3 e a Scaraba Dourado mesmo.

 

A pergunta da samurai eu realmente não faço ideia por que não entendo de WoE como mecânico.

Link para o comentário
Share on other sites

é uma questão de switch e posicionamento, né... você não vai ficar andando desse jeito dentro do castelo querendo bater de frente com todo mundo.

 

Fora arremesso, acho que punho foguete fica legal usando o Bate Estacas S junto da samurai, mantendo o cerco e usando os dois acessórios que aumentam seu dano.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

é uma questão de switch e posicionamento, né... você não vai ficar andando desse jeito dentro do castelo querendo bater de frente com todo mundo.

 

Fora arremesso, acho que punho foguete fica legal usando o Bate Estacas S junto da samurai, mantendo o cerco e usando os dois acessórios que aumentam seu dano.

 

Entendi. E quanto as cartas, só essas duas são as melhores?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...