Ir para conteúdo

RG dúvidas e mais dúvidas


leozinho217

Posts Recomendados

Olá, amigos da comunidade! Estou criando um RG(espadachim trans no momento) e estou com algumas e gostaria que me ajudassem, vamos aos pontos:

1- Primeiramente minhas informações:

  1. Jogo no servidor Thor, e prendo seguir a build de sacrifício
  2. No caso primeiro terei que criar uma build mais viável para up e depois reseta e virar de MR, correto?
  3. Essa build seria de LD? Se sim, a arma indicada para up solo ainda seria um pique cabal quád(necessito da over no pique? pois como ela é lv 1 creio que sera fácil, porém não deve aumentar tanto o dano), no meu sica uso katar cinzas, no caso vale a troca de um pique por lança cinzas?
  4. Seria interessante o uso da Diadema de Serafim para build LD?
    abaixo listarei os equips que possuo no momento, avaliem e me diga quais podem ser aproveitados e quais ainda falta para se sair bem no up solo no LD:

  1. +13 Xogunato[limpo]
  2. +10 olhos de cecil[For2]
  3. +12 conta dragão maligno[TG]
  4. +9 FAW mira 18%[cochicho]
  5. Pique[Cabal quád]
  6. 2 Revigorante[esporo]
  7. Capiroto[for3]
  8. +9 Mochila[ray]
  9. +9 Convergente[soldado Atirador]
  10. +9 Temporal Des[encato FOR]
  11. alguns escudos raciais
     

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, amigos da comunidade! Estou criando um RG(espadachim trans no momento) e estou com algumas e gostaria que me ajudassem, vamos aos pontos:

1- Primeiramente minhas informações:

  1. Jogo no servidor Thor, e prendo seguir a build de sacrifício
  2. No caso primeiro terei que criar uma build mais viável para up e depois reseta e virar de MR, correto? É a opção mais cômoda, você também pode ser MR desde o início e upar MVPando do 10x em diante, mas penso que seria meio sofrido
  3. Essa build seria de LD? Se sim, a arma indicada para up solo ainda seria um pique cabal quád(necessito da over no pique? pois como ela é lv 1 creio que sera fácil, porém não deve aumentar tanto o dano), no meu sica uso katar cinzas, no caso vale a troca de um pique por lança cinzas? A lança de cinzas da um dano maior, porém tem que ser 125 acho para usar, se for usar a Pique é bom refinar, ajuda no dano e consequentemente no up. Até o 13x você upa na LD, depois disso geralmente é como Mobber em grupos, a parte legal é que pegando 13x com o MR (vai ser sofrido!) você não precisará resetar pois dá pra mobar com build MR numa boa.
  4. Seria interessante o uso da Diadema de Serafim para build LD? Quem usa aprova, eu optei por usar o combo grifo e também aprovo.
    abaixo listarei os equips que possuo no momento, avaliem e me diga quais podem ser aproveitados e quais ainda falta para se sair bem no up solo no LD:

  1. +13 Xogunato[limpo] hat muito bom, mas na hora do up o que ajuda pakas é um Rideword ou Chifres majestosos malignos
  2. +10 olhos de cecil[For2] O efeito da Cecil é muito massa, mas sempre pensei que na LD não seria 100% aproveitado por conta do empurrão: quando o mob estiver longe, você vai tacar LD feito doido sem delay mas o dano não vai atingí-los e você vai gastar mais SP... estou apenas supondo, pois nunca usei o hat
  3. +12 conta dragão maligno[TG] Que inveja :\ mas pro up só vai servir por conta do HP a mais para tankar o mob
  4. +9 FAW mira 18%[cochicho] Irrelevante para LD
  5. Pique[Cabal quád] Extremamente útil, uso até hoje!
  6. 2 Revigorante[esporo] Bons pela resistência, mas não influenciam em nada o dano da LD
  7. Capiroto[for3] Vai ser ótimo para LD, porém você vai precisar usar Fen em outro acessório pois o cast da LD é interruptível
  8. +9 Mochila[ray] Vai servir muito bem no UP, mas eu usaria uma Pele de GD para recuperar SP enquanto ataca
  9. +9 Convergente[soldado Atirador] A temporal é melhor
  10. +9 Temporal Des[encato FOR] Extremamente útil para LD
  11. alguns escudos raciais extremamente úteis!
     

Respostas no quote, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas no quote, espero que ajude!

 

obrigado pela resposta, esqueci de falar que tenho biscoito de corações, em relação a dragão malignos, eu usaria ela pelo sp, no meu sicario é bem satisfatório a recuperação.

então no quesito capa, a mochila e melhor que faw mira? eu tbm tenho uma faw espirito ela seria melhor que a mochila?

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, juro a você que li Dragão Vermelho ao invés de Dragão Maligno kkkkk esquece o que eu disse, ela vai ser top para upar, ai você usa o Xogunato numa boa.

Para LD a Faw Mira é quase irrelevante, agora Mochila x FAW espírito não sei bem, teria que testar, mas eu particularmente gosto da mochila por ela dar bônus em várias coisas e habilitar ganância kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, juro a você que li Dragão Vermelho ao invés de Dragão Maligno kkkkk esquece o que eu disse, ela vai ser top para upar, ai você usa o Xogunato numa boa.

Para LD a Faw Mira é quase irrelevante, agora Mochila x FAW espírito não sei bem, teria que testar, mas eu particularmente gosto da mochila por ela dar bônus em várias coisas e habilitar ganância kkkk

 

Valeu pela ajuda, já estou quase pegando meu tão sonhado job 70 de pala, poderia me falar quais as skill necessárias de pala, para quando for RG LD, to meio confuso nessa parte, pois muita gente disse que choque era perda de pontos, por isso estou matando na base da porrada mesmo, mas nem sei quais skills de pala ajudam no up de LD, ja liberei as pericia e rapidez com lança e a montaria e pericia em montaria, e fé, de resto to mais perdido que cego em tiroteio, andei lendo os tópicos mas não ser fala muito muito de pala.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela ajuda, já estou quase pegando meu tão sonhado job 70 de pala, poderia me falar quais as skill necessárias de pala, para quando for RG LD, to meio confuso nessa parte, pois muita gente disse que choque era perda de pontos, por isso estou matando na base da porrada mesmo, mas nem sei quais skills de pala ajudam no up de LD, ja liberei as pericia e rapidez com lança e a montaria e pericia em montaria, e fé, de resto to mais perdido que cego em tiroteio, andei lendo os tópicos mas não ser fala muito muito de pala.

 

As skills de pala que nao perdem utilidade/possuem sinergia como RG são

Rapidez

Aura Sagrada

Escudo Refletor

Porém,

Olhei aqui na calculadora.

Ao pegar Sacrificio nv 5 vc ja gasta 45 pontos obrigatórios.

Com pericia em montaria 5 vc vai pra 51 pontos.

Ai vc fecha com pericia com lança 10 e rapidez com lança 9.

Acho que é uma boa árvore.

 

Em tempo: Esbarrei com uma build que pega Aura Sagrada 5 e rapidez 4, oque também é bem interessante pois prestigio aumenta defesa de acordo com o level de aura sagrada.

Editado por PatoleaRag
Vi outra build.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

As skills de pala que nao perdem utilidade/possuem sinergia como RG são

Rapidez

Aura Sagrada

Escudo Refletor

Porém,

Olhei aqui na calculadora.

Ao pegar Sacrificio nv 5 vc ja gasta 45 pontos obrigatórios.

Com pericia em montaria 5 vc vai pra 51 pontos.

Ai vc fecha com pericia com lança 10 e rapidez com lança 9.

Acho que é uma boa árvore.

 

Em tempo: Esbarrei com uma build que pega Aura Sagrada 5 e rapidez 4, oque também é bem interessante pois prestigio aumenta defesa de acordo com o level de aura sagrada.

 

no caso eu iria fazer uma build somente para LD, depois iria resetar e fazer Sacrificio, nesse caso seria interessante rapidez no lv maximo correto?

Link para o comentário
Share on other sites

no caso eu iria fazer uma build somente para LD, depois iria resetar e fazer Sacrificio, nesse caso seria interessante rapidez no lv maximo correto?

 

Se você tem certeza que vai poder resetar depois, eu nem pegaria Sacrifício na primeira vez, fecharia os pré-requisitos, pegaria rapidez 4, choque rápido no 5, montaria 5 e aura sagrada 5 (fecha classe 70 certinho). Mas isso é tendo CERTEZA que poderia resetar depois a qualquer momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem certeza que vai poder resetar depois, eu nem pegaria Sacrifício na primeira vez, fecharia os pré-requisitos, pegaria rapidez 4, choque rápido no 5, montaria 5 e aura sagrada 5 (fecha classe 70 certinho). Mas isso é tendo CERTEZA que poderia resetar depois a qualquer momento.

 

Irei resetar sim até que não esta caro! Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...