Ir para conteúdo

Quando irão arrumar o jogo??


Descaso!!

Posts Recomendados

Vai ser outro tópico ignorado pela galera...

 

Enquanto verem lojinha de ROPS abarrotado de itens cada vez mais OP, e eventos tipo Use e Ganhe, ninguém vai nem pensar na mecânica do jogo.

 

Muito menos a empresa vai pensar nisso, já que se os próprios players não estão reclamando, pra que vão mudar sendo que estão ganhando dinheiro fácil sem trabalho algum?

 

Vai precisar de uma mancada MUITO grande pra galera se mobilizar e cobrar dos responsáveis uma mudança.

 

Fora isso, ou você se acostuma com o jogo do jeito que tá, ou sai dele, não tem o que fazer...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já cansei de fazer tópicos sobre esse assunto. Eu simplesmente tenho pena de quem ainda continua no bro. Entendam que o bro não vai morrer gente, o bro já morreu! Quitei do jogo há seis meses e fui para um outro mmo e não me arrependo. Aceitar que jogo pay to win é normal é porque nunca jogou outro mmo de qualidade na vida. Mas aos poucos as pessoas estão abrindo os olhos e vendo que o bro não presta e vão quitando aos poucos. Eu mesmo já fui apaixonado e cego pelo bro, gastava centenas de reais por mês (achando que era normal) e quando via tópicos aqui no fórum reclamando da lug eu dava risada, achava que o tratamento que a lug dá é bormal. Gente, server capengando, conteúdo atrasado e medicinas de esmola não é normal! Acorda pessoal! O jogo não está atraindo novos players. Os "novos" players que chegam nada mais é que o pessoal que jogava antigamente e voltam apenas por nostalgia. Isso que nós temos no bro nem dá pra chamar de ragnarok.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já cansei de fazer tópicos sobre esse assunto. Eu simplesmente tenho pena de quem ainda continua no bro. Entendam que o bro não vai morrer gente, o bro já morreu! Quitei do jogo há seis meses e fui para um outro mmo e não me arrependo. Aceitar que jogo pay to win é normal é porque nunca jogou outro mmo de qualidade na vida. Mas aos poucos as pessoas estão abrindo os olhos e vendo que o bro não presta e vão quitando aos poucos. Eu mesmo já fui apaixonado e cego pelo bro, gastava centenas de reais por mês (achando que era normal) e quando via tópicos aqui no fórum reclamando da lug eu dava risada, achava que o tratamento que a lug dá é bormal. Gente, server capengando, conteúdo atrasado e medicinas de esmola não é normal! Acorda pessoal! O jogo não está atraindo novos players. Os "novos" players que chegam nada mais é que o pessoal que jogava antigamente e voltam apenas por nostalgia. Isso que nós temos no bro nem dá pra chamar de ragnarok.

 

Não é o bRO que é assim, é o Ragnarok como um todo. A Gravity não sabe nada de game design, fez péssimas escolhas ao longo do jogo e não voltou atrás em nada. A única grande reforma que o jogo teve fez é desbalancea-lo mais ainda, e trouxe novas mecânicas com design pior que as anteriores. A sorte deles foi que onde eles acertaram, eles acertaram muito bem. O bRO pode ser desatualizado e privatão, mas a característica pay to win e as mecânicas ruins de jogo são culpa da Gravity, não da LUG.

 

Mas é a vida, nenhum jogo é perfeito. Se quer um jogo com jogabilidade rápida e divertida que nem a de ragnarok, vai ter que aceitar que a empresa mal administra o jogo. A comunidade reclama disso a muito tempo e a empresa nunca ouviu, infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o bRO que é assim, é o Ragnarok como um todo. A Gravity não sabe nada de game design, fez péssimas escolhas ao longo do jogo e não voltou atrás em nada. A única grande reforma que o jogo teve fez é desbalancea-lo mais ainda, e trouxe novas mecânicas com design pior que as anteriores. A sorte deles foi que onde eles acertaram, eles acertaram muito bem. O bRO pode ser desatualizado e privatão, mas a característica pay to win e as mecânicas ruins de jogo são culpa da Gravity, não da LUG.

 

Mas é a vida, nenhum jogo é perfeito. Se quer um jogo com jogabilidade rápida e divertida que nem a de ragnarok, vai ter que aceitar que a empresa mal administra o jogo. A comunidade reclama disso a muito tempo e a empresa nunca ouviu, infelizmente.

 

Ué, então por que o iro não é igual o bro?

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, então por que o iro não é igual o bro?

 

Por que nenhum servidor é igual. Não confunda as coisas também, ele não é igual ao bRO mas tem seus problemas. Ele também é pay to win, desbalanceado, lotado de bots e sofre com design zoado da Gravity. O iRO não tem kiel e tg a rodo, nem refinos altos como os nossos. Mas eles tem itens menos nerfados, mais bots que o Thor e as classes lá também são desbalanceadas. Fora os problemas do game design horrível da Gravity, como 90% das skills das classes inutilizadas, todo o sistema de forja inutilizado, 99% dos mapas vazios e inúteis, mestre taekwon e soul linker indo até o lv 99 e por aí vai.

 

As classes são desbalanceadas porque a Gravity não pensou nas consequências do que tava fazendo. Deu fórmulas de dano, delays e cooldowns de qualquer jeito. Fora que ela também não pensou muito bem no que uma classe deve ou não deve fazer. O jogo foi se desenvolvendo e ao invés dela reconhecer onde estava o problema e concerta-lo, ela só foi lançando itens roubados pras classes menos privilegiadas, o que não deixa de ser uma solução. Veja aí o jogo pay to win, onde o jogo tem problemas e você vende as soluções por dinheiro real.

 

Também é a Gravity que decide quais servidores recebem esses itens, e decide como os itens chegarão também. Muita gente aqui culpa a LUG pelos nerfs, mas no contrato da LUG eles nem podem tocar nos códigos do jogo. Quem nerfa é a Gravity, não a LUG. Eles basicamente juntaram duas empresas que amam o sistema pay to win juntas, a Gravity e a LUG e o resultado é o bRO, que vende itens extremamente fortes na loja de ROPs ao invés de pedir patches que corrigiram bugs e outros patches de jogabilidade. Já deve ter uns dois anos que corrigiram o maldito bug de posição no kRO e ele não chegou aqui no bRO. Ao invés disso, chegou aquele bilhete de novos carrinhos pros mercadores, que também é um tanto novo no kRO. Veja que os carrinhos vendem na loja de ROPs. Se a correção do bug vendesse na loja de rops, talvez já teria chegado aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...