Ir para conteúdo

De volta depois de anos.


Lobus

Posts Recomendados

Bom, voltei a jogar depois de muitos anos sem encostar em ragnarok. Optei pelo servidor Valhalla e tô agradavelmente perdido com o mundo do jogo e com a nostalgia. Well, vejo vocês por aí.

Bem vindo de volta man!

 

Agora esperem ai.

Deixa eu estender o Tapete Vermelho do bRO...

Unrolling-red-carpet-welcome-greeting.jpg

opa! voltei também, semana passada, tá sendo muito agradável retornar a esse joguinho que mora no meu coração rsrs

Mestre Erick .

Seja muito bem vindo de volta man!

Sua presença neste fórum e no jogo só enriquece nossa Comunidade, pois vc é uma das pessoas que tem o nome gravado no Hall da Fama deste Fórum.

Que bom que vc está na ativa, e principalmente, se divertindo com nosso joguinho do coração.

é uma pena voce ser do Valhalla e eu do Thor, mas nos vemos por aí!

Poxa, também sou do Valhala.

Mas tamo juntos aqui no fórum!

 

Olha o que guardo com todo carinho até hoje:

NAhKAOY.jpg

 

Vc ainda desenha?

Se for ter filinhas pra participar do seu Atelie, já sou o primeiro viu???

 

Bem vindo de volta Mestre Erick!

6856256.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, voltei a jogar depois de muitos anos sem encostar em ragnarok. Optei pelo servidor Valhalla e tô agradavelmente perdido com o mundo do jogo e com a nostalgia. Well, vejo vocês por aí.

 

Bom dia, tb estou voltando agora, estou sem jogar Ragnarok, acredito que desde 2004 quando era totalmente grátis e logo depois ficou pago!

 

Vi que já tem várias classes, to totalmente perdido rsrs

 

Em relação aos servidores, qual é a diferença entre eles em relação aos drops? Lembro que certa vez com meu arqueiro, matei 3 Creamys e consegui dropar a carta Creamy!! Queria muito tirar essa dúvida! Comprei o passe para Valhala (isso me lembra muito a série da netflix Vikings rsrs). Tem diferença entre os servidores em relação a drop de cartas, equips etc?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...