Ir para conteúdo

Dúvidas de Sicário Valhalla MVP


Voutrincy

Posts Recomendados

Boa tarde a todos! Gostaria de opiniões sobre build/alt+Q para um sicario Valhalla.

 

Não jogo faz muito tempo entao gostaria de saber o que está melhor no momento.

 

Build de Katar Crítico focada em MVPS (e algumas dgs solo)

 

1- Minha principal duvida eh saber o q esta melhor:Fazer uma build para usar Marcas de Comodo ou Diadema de Serafim?

 

2- Se for marcas de comodo, eh mehor completar os equips com FAW crit e Temporal SOR ou FAW lutador e tempooral for?

 

3- Se for Diadema, como fica os status para melhor aproveitamento?

 

3- Quais seriam os melhores acessórios?

 

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos! Gostaria de opiniões sobre build/alt+Q para um sicario Valhalla.

 

Não jogo faz muito tempo entao gostaria de saber o que está melhor no momento.

 

Build de Katar Crítico focada em MVPS (e algumas dgs solo)

 

1- Minha principal duvida eh saber o q esta melhor:Fazer uma build para usar Marcas de Comodo ou Diadema de Serafim?

 

2- Se for marcas de comodo, eh mehor completar os equips com FAW crit e Temporal SOR ou FAW lutador e tempooral for?

 

3- Se for Diadema, como fica os status para melhor aproveitamento?

 

3- Quais seriam os melhores acessórios?

 

 

Obrigado!!

 

Boa tarde,

antes de passar uma sugestão eu preciso saber o budget para gastar, é complicado sugerir um AltQ sem saber até aonde vc pode ir, quanto as outras dúvidas...

 

Serafim se sobresai na questão de dano á comodo.

 

Faw e Temporal focadas em crit vão se destacar nessa build, uma FAW lutador top1 e uma crit 7 que eu tenho, a crit se sai melhor.

 

Os atributos não tem muito segredo em uma build crit com serafim, 120 INT\DES, 100 Agi e 90 VIT, você pode alterar, mas a grosso modo é isso.

 

Acessórios para crit, os que melhor tive resultado foram Capiroto com as essências SOR, como segundo acessório posso sugerir algumas coisas, elas são: Búfalo, RWC lutador ou % (lut preferencia), Voragem, Luva da sorte (1).

 

Acho que não esqueci nada, qualquer dúvida só chamar.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos! Gostaria de opiniões sobre build/alt+Q para um sicario Valhalla.

 

Não jogo faz muito tempo entao gostaria de saber o que está melhor no momento.

 

Build de Katar Crítico focada em MVPS (e algumas dgs solo)

 

1- Minha principal duvida eh saber o q esta melhor:Fazer uma build para usar Marcas de Comodo ou Diadema de Serafim?

 

2- Se for marcas de comodo, eh mehor completar os equips com FAW crit e Temporal SOR ou FAW lutador e tempooral for?

 

3- Se for Diadema, como fica os status para melhor aproveitamento?

 

3- Quais seriam os melhores acessórios?

 

 

Obrigado!!

 

 

 

Por curiosidade amigo, quanto pagou na DIadema de Serafim ?

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...