Ir para conteúdo

Voutrincy

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Voutrincy postou

  1. Fala rapaziada!! Estou ansioso para a minha primeira geffenia mas infelizmente nao jogo com nenhuma das classes tradicionais que sao requisitadas para o evento. Pensando nisso criei um trovador Full Suporte para tentar arranjar PT por fora com ele. Como conheço muito pouco da classe gostaria de ajuda nos seguintes pontos: Build de atributos: 120 int, 120 dex, 100 vit, resto em agi Qual seria uma média razoável para distribuir por volta do lvl 120? Qual seriam os equipamentos mais em conta e que garantissem o melhor desempenho como suporte durante a geffenia para um trovador? O foco é ser full suporte por fora. Agradeço a ajuda!
  2. Mesmo problema aqui. Mandei ticket mas acho dificil acharem uma solucao.
  3. Boa tarde a todos! Gostaria de opiniões sobre build/alt+Q para um sicario Valhalla. Não jogo faz muito tempo entao gostaria de saber o que está melhor no momento. Build de Katar Crítico focada em MVPS (e algumas dgs solo) 1- Minha principal duvida eh saber o q esta melhor:Fazer uma build para usar Marcas de Comodo ou Diadema de Serafim? 2- Se for marcas de comodo, eh mehor completar os equips com FAW crit e Temporal SOR ou FAW lutador e tempooral for? 3- Se for Diadema, como fica os status para melhor aproveitamento? 3- Quais seriam os melhores acessórios? Obrigado!!
  4. Obrigado pela resposta Lakshimi! Já dei uma revisada na build de habilidades mas tenho algumas dúvidas quanto equips: 1- Qual a melhor carta para colocar no cajado? Necromante? 2- E para as luvas de H.motto? Scaraba ou uma elemental tipo Mula? 3- Para as botas temporais compensa mais uma de INT ou DES? Com o set de equips q coloquei ficaria com uns 90% de reducao variavel. Compensaria a des pelo 0,5 fixo ou melhor a int pelo bonus? Considerando q usarei o elemental vento. 4- Uma pergunta mais geral: O dano da Onda a principio eh por int, mas como eu sei comparar se compensa mais colocar int ou matk? 5- Dependendo da resposta da 4: Não seria melhor socar Essencia de Morroc 3 em tudo entao? Se nao, em que seria ideal? Obrigado!!!!!!!!!!
  5. Boa noite galerinha! Sou novato na classe de feiticeiro e gostaria da opiniao da galera mais experiente quanto a build de equips e habilidades. O foco da classe eh ser um feiticeiro FULL PVM/MVP =>Primeiramente a arvore de habilidades? Alguma desvantagem dessas escolhas? Ta faltando algo muito importante? Sugestoes? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokFdShSkElarAqAaodnafrArFkAkDandnjN1In1 => Status: Opcao 1 120 dex, 120 int, 100 vit, resto em agi/luk Opcao 2 130 int 120 dex 100 vit 30 agi Qual das opcoes vcs aconselham??? =>Equipamentos Segue aqui uma lista de equipamentos end game, q eu acho q seriam muito bons ( sem incluir mvps cards) bencao celestial +11 com KK orelha de kardui orbe arcano BTT com (sugestao) FF cast raydric Bota temporal dex (com enchant de int) = Aceito sugestoes para shoes 2 braceletes da valquira ou luvas de h motto (n sei qual melhor) Cajado mental +10 com necromante O que acham?
  6. Boa tarde galera! Estou querendo construir um hunter e vejo q muitos deles upam como mober com 100% de esquiva perfeita. Qual seria a lista de equipamentos mais barata para conseguir os 100 de EP? (soh consegui achar para gatunos). Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...