Ir para conteúdo

Concurso Vlad Dracul: Monstros Fantásticos e onde Habitam.


Hela

Posts Recomendados

aalDy0F.jpg

 

Pra ser justa o prazo ficará aberto até dia 10

 

Premiação:

60 sedes de sangue

60 vontades do guerreiro

60 Frio dos Mortos

Cartola do Willy Wootan - Com nick do jogador -

1 Kafra Vip Visual

10 Diário de Aventura.

 

FONTE ARIAL

50 linhas no máximo

nick

login

servidor

 

 

Email: [email protected]

 

Por conta do transtorno dos concorrentes eu vou ver com a gih uma bonificação...

 

Esse probleminha só ocorreu na área de fanfics então, só teremos um reajuste.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ohullll

 

Agora participo

 

Algo de bom tem que sair desse transtorno né? XD

 

Desejo boa sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Q transtorno q aconteceu?

A fic da Anna J foi enviada em fonte centauro e eu não percebi, a fonte é minúscula, estilo bula de remédio, e daí se comparar com as demais ela ganhou 28 linhas em comparação aos outros, por não ser justo desclassificá-la e não ser justo deixar ela concorrer com vantagem de 51% a mais decidi extender a data. ALIÁS, ACABA DIA 10!!!

Eita, então ainda dá pra concorrer? O concurso coincidiu com o meu período de provas e não deu tempo de fazer nada.

 

Quais são os animais do Vlad?

 

Tem até dia 10, amore.

 

Tem as dicas no post original, mas vou postar aqui também:

 

Vlad trabalha na pesquisa dos porings junto de seus companheiros anarquistas que se recusam a representar uma classe. Vlad e seus amigos já rodaram midgard inteira, mas nunca encontraram as divindades poring, e pagariam alto por quem conseguisse uma foto deles que não fosse tirada por um aventureiro com Parkinson usando um Nókia 00.

 

A primeira divindade poring é parecida com a noção humana de um anjo, ele é idêntico a um poring, mas tem asas, auréola e odeia humanos. Ao menos é o que as lendas dizem.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio

Tipo Anjo

Chefe? Não

 

O segundo seria um poring fantasma, na verdade as teorias dizem que ele era um Maring antes de morrer e se recusar a ir para… onde quer que seja que os porings vão depois de morrer. O importante é que sua alma vive, em algum lugar…

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio.

Tipo Demônio.

Chefe? Não.

 

E o terceiro é o pet de Satã Morroc, um poring que se vendeu para as forças das trevas para, finalmente, poder vingar o ataque dos humanos contra os porings.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio.

Tipo Demônio.

Chefe? Não.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...