Ir para conteúdo

Qual classe ?


Dark Exal

Posts Recomendados

Na minha opinião, não há classe mais barata e fácil de jogar... é ranger mesmo. Mas se vc não está gostando da classe, pode tentar fazer rg, rk, sicário, ou tentar as classes mágicas. Eu gosto bastante de rg e sicário, mas isso é questão de gosto. Experimentei jogar com várias classes e essas foram as que mais me divirto.

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor não tem jeito. O servidor tá floodado de equipamentos das asas de luz. Com 20kk em equipamentos, ranger dá OH em área em muitos mobs de up, pelo menos até o lv 125. Com uns 300kk, ele sola tudo quanto é instância, bate em tudo quanto é mvp sem dificuldade nenhuma, vai mapas especiais, cheffenia... Pras outras classes, 300kk não compra nem a faw.

 

RK full sopro pode ser a build mais forte do servidor, mas ela depende de um monte de carta de mvp e equipamentos caríssimos pra funcionar. Só fica boa mesmo lá pro nível 130, e antes de ter sopro você tem que upar sem for e agi. É a build mais forte, mas é também de longe a mais cara. Fora que, pra ser sincero, ninguém considera tanta carta de mvp pra fazer uma build assim. Com duas kiel e TG até mecânico fica absurdo.

 

As outras classes costumam ser igualmente caras. Você paga caro num chapéu refinado, numa arma encantada e bem refinada, numa faw, numa temporais... Algumas gastam em consumíveis específicos da classe, tipo edp, bomba ácida, choque do carrinho... A classe mais recomendada costuma ser ranger, pois eles fazem muita coisa com pouco dinheiro. É a melhor classe pra fazer dinheiro vendendo leech também.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai galera, tem como me recomendar uma classe, mais focada em PvM.

Jogo a algum tempo, tenho um ranger, mas estou querendo uma outra classe que seja barata e fácil de se jogar/conseguir ficar forte.

Se puderem dar opções agradeço.

(Jogo no Thor) :D

 

Então eu sou praticamente um player PvM, nunca gostei de PVP.

 

Te aconselho a jogar de Sicario ou RK de critico, pois é facil de se fazer e um set bom que vc leva até lvl 110 + facil é o combo felinos (não sei o preço atual), no caso do sicario vc usaria katar (atualmente não sei a melhor) no meu eu uso uma Jur + 7 com Cartas Esqueleto soldado e no RK uso tanto uma masamune como um zanbato com esqueleto soldado.

 

Porem a classe que mais gostei de jogar por causa da dificuldade foi S.A

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...