Ir para conteúdo

Luvas de Linho em Mini Trovador


luisogordo

Posts Recomendados

Olá amiguinhos e amiguinhas,

 

Estou montando um mini trovador simplesmente pela prazer da zueira, já tenho todos os equips para conseguir 100 de EP, mas me veio uma duvida muito duvidosa. Na descrição do item Luvas de Linho está dito que o mesmo é equipado em 2a. Classe Transcendental, ai que me vem a duvida: esse item pode ser equipado em 3a classe sem ter rebornado (baby não reborna)?

 

Gostaria de tirar essa dúvida pra evolui-lo tranquilamente.

 

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei todo item que equipa em "classe X" é na verdade pra "classe X e evoluções".

 

Talvez eu esteja errado, talvez tenham exceções, mas acho que você não vai ter problemas com isso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amiguinhos e amiguinhas,

 

Estou montando um mini trovador simplesmente pela prazer da zueira, já tenho todos os equips para conseguir 100 de EP, mas me veio uma duvida muito duvidosa. Na descrição do item Luvas de Linho está dito que o mesmo é equipado em 2a. Classe Transcendental, ai que me vem a duvida: esse item pode ser equipado em 3a classe sem ter rebornado (baby não reborna)?

 

Gostaria de tirar essa dúvida pra evolui-lo tranquilamente.

 

Agradeço a ajuda

Sim, pode sim. Prova disso é que minha musa que dispensou reborn pode usar sapatos divergentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...