Ir para conteúdo

Voltando.


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Depois de 1 e 3 meses resolvi voltar.

Poderiam me dizer onde encontro informações sobre o merge que teve nesse meio tempo? Procurei e achei só a noticia que avisa que vai ter mege (onde eles dizem que ainda irão anunciar as configurações e o que mudava).

Fora isso, a clássica pergunta de quem volta: como está o server? Em números e qualidade (Pq lembro que o asgard era 99% miadores de pts e como juntou esse povo com o odin...).

Além disso, há algum clã forfun ativo? no asgardin/osgard?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-vindo de volta! Ainda assistindo TWD? :D

 

Sobre o merge, assuma que Odin + Asgard = Odin, simplesmente.

 

Para mais informações, veja aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172853-Valhalla-Tudo-o-que-voc%EA-precisa-Saber

 

O servidor deu uma revigorada muito boa. Mas não sei te dizer sobre como anda miação de partys e outras coisas já que eu jogo muito solo.

Clã ativo 4fun tem os Lenhadores de Bonsai, que eu me lembre, costumo ver eles pelo Éden.

Link para o comentário
Share on other sites

:X partei de ver twd na temporada que eles chegam a um santuário através de linhas de trem (após o fim do Governador).

Fabiano, o link que você me passou não fala da situação das contas que usavam mesmo login no odin e no asgard, sabe o que houve com elas? Ainda não reinstalei o rag, apenas baixei. Eu tinha uma conta no asgard com com slots cheio e a mesma conta no odin também com slots cheios, o que aconteceu com as contas/chars?

Acho que amanhã já começo a jogar de novo e ae vou procurar os lenhadores no eden.

Link para o comentário
Share on other sites

:X partei de ver twd na temporada que eles chegam a um santuário através de linhas de trem (após o fim do Governador).

Fabiano, o link que você me passou não fala da situação das contas que usavam mesmo login no odin e no asgard, sabe o que houve com elas? Ainda não reinstalei o rag, apenas baixei. Eu tinha uma conta no asgard com com slots cheio e a mesma conta no odin também com slots cheios, o que aconteceu com as contas/chars?

Acho que amanhã já começo a jogar de novo e ae vou procurar os lenhadores no eden.

 

As contas no Asgard eram 6 slots, então ela foram alocadas na mesma conta no Valhalla, ficando assim 18 slots.

Mas se tu deletar algum personagem do Asgard, tu perde aquele slot.

Os seus itens do Kafra do Asgard estão no armazém 2 do Valhalla.

E, hahaha! Eu continuei vendo TWD. Parei na Quinta Temporada. Falta ver a Sexta.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, joguei por tres meses no Vahalla. É um bom serve, mas como disse o amigo acima virou o Odin. Os mapas de up's estão lotados, com tres ou quatro pt, acredite! É muita pt para o serve. O que desanima é que quando você chegar ao lvl 110 só ira encontrar uma pt no templo de rachel e olhe lá! E no 120 então.. quase impossivel ter pt. O serve é bom, limpo, sem as loucuras que vemos no thor.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, joguei por tres meses no Vahalla. É um bom serve, mas como disse o amigo acima virou o Odin. Os mapas de up's estão lotados, com tres ou quatro pt, acredite! É muita pt para o serve. O que desanima é que quando você chegar ao lvl 110 só ira encontrar uma pt no templo de rachel e olhe lá! E no 120 então.. quase impossivel ter pt. O serve é bom, limpo, sem as loucuras que vemos no thor.

 

Bem-vindo de volta Melodias!

 

Eu vejo o povo comentando que pra pegar 150~160 estão fazendo party no segundo andar do calabouço de Luina, onde tem o Mantis Assassino e o Angra Mantis.

Como semana que vem entra o episódio 15.1 e 15.2, espero que comece a ter grupos lá pra pegar 175, já que os bichos são tudo 15x ou +.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem consegui logar, e havia uma pt em stapos, e prontera estava razoavelmente cheia, fiquei surpreso (achei que ia estar muito mais vazio)

O_o o que estranhei foi ver o éden "lotado", era sempre "vazio" no Odin.

:x ah, e não achei os lenhadores do bonsai no eden (qdo loguei)

O_o o diário de um up virou uma guilda chamada discórdia? o_O aconteceu algo pra isso?

 

A Rawr acabou/sumiu? Era o clan 4fun que eu participava antigamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem consegui logar, e havia uma pt em stapos, e prontera estava razoavelmente cheia, fiquei surpreso (achei que ia estar muito mais vazio)

[1] O_o o que estranhei foi ver o éden "lotado", era sempre "vazio" no Odin.

:x ah, e não achei os lenhadores do bonsai no eden (qdo loguei)

[2] O_o o diário de um up virou uma guilda chamada discórdia? o_O aconteceu algo pra isso?

 

[3] A Rawr acabou/sumiu? Era o clan 4fun que eu participava antigamente.

 

[1] Hahaha! xD

 

[2] Diário de um up ainda existe. O Hattsune foi hackeado uma época atrás, quitou, mas voltou depois de um tempo. Deu uma olhada na página deles no Face? Estão sempre postando coisas lá.

 

[3] A Rawr eu acho que acabou sim, mas não tenho certeza. Manda uma pm pro Rá, ele tava mais envolvido com a guilda que eu. x(

Link para o comentário
Share on other sites

xD Rá e eu não estamos nos falando há mais de um ano ahahahaha

Lembra de quando saiu uma reportagem da esposa (ou namorada, não lembro) do Johnny Depp contando um monte de mentira sobre ele? Pois eu fiquei do lado do Depp e ele do lado dela e nisso a imaturidade não aguentou uma discussão e me bloqueou no face.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...