Ir para conteúdo

Help me (leiam com a voz da Ashley do Resident evil 4)


Nintendo'

Posts Recomendados

Meu ragnarok está aparecendo esse erro assim que clico em "Jogar"

 

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento SymFromAddr na biblioteca de vínculo dinâmico dbghelp.dll."

 

Já reinstalei e continua o mesmo erro ;-;

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, baixe:

 

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=2092 para computadores de 64 bits.

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5582 para computadores de 32 bits.

 

 

O erro é a ausência de uma library presente nesses pacotes.

Vlw, eu tô instalando aqui, se der bom eu aviso ! /headph

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como a Hela disse, você usa AVAST.

Desliga AVAST, BitDefender, tudo e tenta novamente.

 

Nem avast tenho mais, eu falei com a Hela, desinstalei o avast, desinstalei o rag, reiniciei o pc, instalei o rag dnv, e nada. Dei flush dns, usei o ccleaner, e o erro 380 do gameguard permanece ;-;

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

eu sei, eu vi no link que vc me mandou sobre host's

fui no arquivo e não tinha o que deletar, olha no anexo que te mandei mais acima

 

Certo.

Tanto a LUG! quanto a NProtect não nos fornecem informações específicas do que são cada erro, logo precisamos ficar tentando soluções no escuro até uma funcionar. Seu erro em si é uma falha de comunicação com os servidores de atualização. Mas vamos lá:

 

1- Apague a pasta do GameGuard.

2- Reinicie sua máquina.

3- Tente abrir o jogo novamente.

 

Eu sei que pode parecer redundância nesse ponto, mas é importante pra tentar dar pinpoint no error, mas, em meantime:

 

1- Você possui o Warsaw out algum módulo de segurança de bancos instalado?

2- Você possui qualquer coisa que possa ter esquecido que possa interferir com o funcionamento da conexão? Baidu, Warsaw, BitDefender, firewall do Windows, tente até mesmo desativar os processos do CC.

3- Você teria outro computador na casa pra testar se o GG opera? Esse passo é pra identificar se a culpa pode ser da operadora de conexão sua.

 

Há também a possibilidade do GameGuard trabalhar com outra versão da DLL que resolveu seu problema, caso nenhum dos passos acima funcionem, eu vou mandar pra você a DLL da pasta do meu jogo, aceitar DLL de estranhos é extremamente perigoso, jamais faça isso sem ter certeza da procedência da DLL, mas nesse caso vai ter que ser se nada resolver.

 

E em últimos casos, central de suporte da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Certo.

Tanto a LUG! quanto a NProtect não nos fornecem informações específicas do que são cada erro, logo precisamos ficar tentando soluções no escuro até uma funcionar. Seu erro em si é uma falha de comunicação com os servidores de atualização. Mas vamos lá:

 

1- Apague a pasta do GameGuard.

2- Reinicie sua máquina.

3- Tente abrir o jogo novamente.

 

Eu sei que pode parecer redundância nesse ponto, mas é importante pra tentar dar pinpoint no error, mas, em meantime:

 

1- Você possui o Warsaw out algum módulo de segurança de bancos instalado?

2- Você possui qualquer coisa que possa ter esquecido que possa interferir com o funcionamento da conexão? Baidu, Warsaw, BitDefender, firewall do Windows, tente até mesmo desativar os processos do CC.

3- Você teria outro computador na casa pra testar se o GG opera? Esse passo é pra identificar se a culpa pode ser da operadora de conexão sua.

 

Há também a possibilidade do GameGuard trabalhar com outra versão da DLL que resolveu seu problema, caso nenhum dos passos acima funcionem, eu vou mandar pra você a DLL da pasta do meu jogo, aceitar DLL de estranhos é extremamente perigoso, jamais faça isso sem ter certeza da procedência da DLL, mas nesse caso vai ter que ser se nada resolver.

 

E em últimos casos, central de suporte da LUG.

 

vamos lá..

1- Não

2-também não kkk, desinstalei o antivirus e desativei o firewall pra tentar corrigir o erro

3-pior que não tenho outro pc ;-;

 

vou deletar a pasta do gameguard e reiniciar o pc aqui

 

Obs: Já tentei ticket, não deu nenhum resultado tbm ehueue

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já ia fazer um tópico por causa do gameguard. Resolvi ler esse e consegui resolver meu problema. Apaguei a pasta do gameguard e reiniciei o pc. Quando tentei abrir o rag, funcionou normal. Pra conseguir excluir a pasta do gameguard eu precisei iniciar o computador em modo de segurança. O meu problema era que o gameguard não aparecia quando eu abria o rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...