Ir para conteúdo

Como chegar em 193 ASPD com baixa agi?


lucasbroch

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Estou voltando agora para o RAG e estou pensando em fazer um Algoz EMP BREAKER para a WOE TE. O problema é que não queria investir muitos pontos em agi, porém ao mesmo tempo preciso de ASPD para chegar no objetivo. Por isso, como eu conseguiria pegar os 193 de ASPD? Eu seria DD.

 

Pensei em consumíveis: Suco Celular Enriquecido, Acarajé, Escorpião no Vapor, Cozido de Drosera & Doce Hiper Açucarado)

 

Porém, eu não chego nem perto de 193 ASPD. Existem outros consumíveis? Ou quais itens (cartas, ekips, etc) vocês me recomendariam?

 

Lembrando que eu não quero depender muito de equips (para poder ter uma build mais versátil)

 

Grato pela atenção

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Estou voltando agora para o RAG e estou pensando em fazer um Algoz EMP BREAKER para a WOE TE. O problema é que não queria investir muitos pontos em agi, porém ao mesmo tempo preciso de ASPD para chegar no objetivo. Por isso, como eu conseguiria pegar os 193 de ASPD? Eu seria DD.

 

Pensei em consumíveis: Suco Celular Enriquecido, Acarajé, Escorpião no Vapor, Cozido de Drosera & Doce Hiper Açucarado)

 

Porém, eu não chego nem perto de 193 ASPD. Existem outros consumíveis? Ou quais itens (cartas, ekips, etc) vocês me recomendariam?

 

Lembrando que eu não quero depender muito de equips (para poder ter uma build mais versátil)

 

Grato pela atenção

 

Equips eu recomendaria

Topo

Xogunato +11~+X

Fiera vermelha

 

Boca

Balão Aspd

 

Capa

Mochila da aventura

Faw anti atraso (ja foi corrigida)

 

Botas

ArchAngeling +12 c\ Capricornio

Passos da Sombra Anti Atraso

 

Acessorios

Tattoo Bakonawa

Bufalo + Bisão

Capiroto Essencia Agi

 

Sao os itens que lembro de cabeça para ASPD

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Transclasse e 2nd só vão até 190 de aspd. Como é q tu quer chegar a 193? '-'

 

No mais, acho q com os consumíveis e os itens q o merlimtattoo citou tu pode chegar a 190.

 

Só algumas observações, o Xogunato pode ser +9, +11 só garante o bônus critico. A bota AA tbm só precisa +9 pra aspd, +12 só se quiser garantir o bônus de cast fixo. E a Fiera vermelho precisa de bônus +9, e a cada 2 refinamentos a cima do +9, te garante +1 ponto de aspd fixa

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em consumíveis: Suco Celular Enriquecido, Acarajé, Escorpião no Vapor, Cozido de Drosera & Doce Hiper Açucarado)

...Existem outros consumíveis? Ou quais itens (cartas, ekips, etc) vocês me recomendariam?

Grato pela atenção

 

-consu

1- Palito de AGI = +15 AGI

2- Pergaminho de Agilidade +10

3 - Poção de Ouro

 

-cartas/equips

Carta Cenere (se vier nessa prometida atualização de episódio).

Passo das Sombras Anti-Atraso 4 (10% de vel atk) com Pedra AGI +3 + Essencia AGI3

Fiera Vermelha +13

..etc...

 

*vejo nos mercadores o guarda-chuva antiquado com encantamentos de ASPD mas não conheco o item.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...