Ir para conteúdo

Build Sentinela Full MVP (Preciso de ajuda não jogo desde 2008


deivid50

Posts Recomendados

Olá pessoal, então tenho aqui uma economia de 250kk pra montar uma build, pretendo fazer esse apenas pra matar mvp, então, alguem poderia por favor postar a arvore de skills de sniper e sentinela? pelo que vi é 120 agi + 120 lucky + 110 agi e o resto de vit, mas como eu distribuo esses pontos?

pra upar irei utilizar arrow storm??

desde já obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, então tenho aqui uma economia de 250kk pra montar uma build, pretendo fazer esse apenas pra matar mvp, então, alguem poderia por favor postar a arvore de skills de sniper e sentinela? pelo que vi é 120 agi + 120 lucky + 110 agi e o resto de vit, mas como eu distribuo esses pontos?

pra upar irei utilizar arrow storm??

desde já obrigado!!

 

No renewal o mais indicado é upar mobando e com habilidade em área, então sim, sua skill carro-chefe será Tempestade de Flechas.

Aconselho você a começar colocando pontos em destreza, agilidade e sorte, e então quando virar sentinela colocar alguns pontos em vitalidade. Nada muito exagerado porque o multiplicador de HP da classe não é dos melhores e você não usará escudo. É só pra ter um pouco de resistência.

 

Até o 110 por exemplo você poderia seguir com 90 de agilidade e destreza, vitalidade 30 e sorte 80.

 

Aliás, qual o seu tipo de build? Estou passando uma híbrida e não sei realmente o que você quer! LOL

 

EDIT

 

Se puder ver os guias da área acho que tudo ficará mais fácil. :D

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No renewal o mais indicado é upar mobando e com habilidade em área, então sim, sua skill carro-chefe será Tempestade de Flechas.

Aconselho você a começar colocando pontos em destreza, agilidade e sorte, e então quando virar sentinela colocar alguns pontos em vitalidade. Nada muito exagerado porque o multiplicador de HP da classe não é dos melhores e você não usará escudo. É só pra ter um pouco de resistência.

 

Até o 110 por exemplo você poderia seguir com 90 de agilidade e destreza, vitalidade 30 e sorte 80.

 

Aliás, qual o seu tipo de build? Estou passando uma híbrida e não sei realmente o que você quer! LOL

 

EDIT

 

Se puder ver os guias da área acho que tudo ficará mais fácil. :D

 

Mas e a arvore de skills de snipér e ranger, alguem pode postar pfv?°?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e a arvore de skills de snipér e ranger, alguem pode postar pfv?°?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgr.html?10FXJfqxjOrDebdnfNsOsXqA4bsSdnqxwY

 

Abri o link e está 55/60. Não sei porque o ilimitar está faltando se eu pontuei. Aff.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

a primeira skill que tenho que focar é a arrow storm né? com um arco elfico cabal e uns 90 de dex deve dar pra destruir la em mag dun 2?

 

Se vai pra magdun é bom sim 90 dex e elfico, cuide também de ter uma armadura de fogo, pode ser malha da luz com pasana, é bem baratinho, de preferencia coloque +4 q é seguro ai no Asgordin e use 2 amplificadores de som, se vc n tiver Chapéu de Rideword e Pedaço de pele de guardião, você n conseguirá se sustentar sem potar nesse mapa, é bom conseguir um em curto prazo

 

Todos os mapas que eu acho mais aconselhável a upar, estão dentro do meu guia, assim também como os itens necessários para upar nos mesmos e táticas

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se vai pra magdun é bom sim 90 dex e elfico, cuide também de ter uma armadura de fogo, pode ser malha da luz com pasana, é bem baratinho, de preferencia coloque +4 q é seguro ai no Asgordin e use 2 amplificadores de som, se vc n tiver Chapéu de Rideword e Pedaço de pele de guardião, você n conseguirá se sustentar sem potar nesse mapa, é bom conseguir um em curto prazo

 

Todos os mapas que eu acho mais aconselhável a upar, estão dentro do meu guia, assim também como os itens necessários para upar nos mesmos e táticas

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

tenho uma boitata com peco aqui... é melhor usar a pasana na malha da luz?

Link para o comentário
Share on other sites

tenho uma boitata com peco aqui... é melhor usar a pasana na malha da luz?

 

A pior coisa são as skills de fogo, então s é melhor malha com pasana, ela também lhe ajudará em outros mapas/ situações, como por exemplo:

Flor do Luar

GTB

por ai vai [ preguiça de digitar mais :V ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

No renewal o mais indicado é upar mobando e com habilidade em área, então sim, sua skill carro-chefe será Tempestade de Flechas.

Aconselho você a começar colocando pontos em destreza, agilidade e sorte, e então quando virar sentinela colocar alguns pontos em vitalidade. Nada muito exagerado porque o multiplicador de HP da classe não é dos melhores e você não usará escudo. É só pra ter um pouco de resistência.

 

Até o 110 por exemplo você poderia seguir com 90 de agilidade e destreza, vitalidade 30 e sorte 80.

 

Aliás, qual o seu tipo de build? Estou passando uma híbrida e não sei realmente o que você quer! LOL

 

EDIT

 

Se puder ver os guias da área acho que tudo ficará mais fácil. :D

 

desculpa tava no celular no trabalho na hora só li com calma agora... então tava pensando numa build full agressividade mesmo... hitar com 193 de aspd com o máximo de atk possível... porém é sugerido colocar um pouco de vit?? to aqui com 95 agi + 90 dex + 50 sorte e uma boa quantidade de pontos sem colocar pq n sei o q vai ser daqui p frente... to 99/67 la nos magmaring lutando pelo job 70 kk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...