Ir para conteúdo

Guia de como conseguir KK's SEM ROPS desde o nível Iniciante ao Avançado! @bRO Thor


Mais uma Dose

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Trago mais um vídeo, porém dessa vez com um aspecto totalmente diferente e explicando sobre o tema mais procurado da história de Rune-Midgard: Como conseguir Zenys sem Rops?

 

 

 

 

* CLIQUE NO FOTO PARA VER O VÍDEO *

 

bJw5G6I.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O som ficou um pouquinho baixo e abafado. Pode ser do meu notebook também já que o som é naturalmente mais baixo.

Parabéns pela iniciativa! Estou assistindo o vídeo e está quase no final.

 

[Vocês são cariocas?]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O som ficou um pouquinho baixo e abafado. Pode ser do meu notebook também já que o som é naturalmente mais baixo.

Parabéns pela iniciativa! Estou assistindo o vídeo e está quase no final.

 

[Vocês são cariocas?]

Vlw! Somos cariocas sim, hahaha. Calor de matar :(

 

Pros próximos vídeos pretendo melhorar a questão do áudio mesmo... mas esse vídeo em especial eu tento fazer há pelo menos 2 anos e nunca da certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo, parabéns!

 

Podia ter citado mais duas formas de ganhar Zenny, sendo a coleta de Cristais no NPC do Eden, pra fazer Convergentes/Vulcão/Vibração que é bem fácil. E tambem citar as quests de Mora, pra pegar moedas pra comprar os Sets de algumas classes. Não sei como é no @Thor, mas no Valhalla ainda vale alguma coisa e pode ser rentável.

 

Obs: se mencionou no vídeo e não ouvi, ignore xD

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera!

 

Trago mais um vídeo, porém dessa vez com um aspecto totalmente diferente e explicando sobre o tema mais procurado da história de Rune-Midgard: Como conseguir Zenys sem Rops?

 

 

 

 

* CLIQUE NO FOTO PARA VER O VÍDEO *

 

bJw5G6I.jpg

 

Excelente vídeo! Pra mim que começou agora vai ajudar muuuito! Seria legal se vocês fizessem alguns vídeos com dicas sobre essas instancias, nível minimo, equipamentos indicados, melhores classes, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo, parabéns!

 

Podia ter citado mais duas formas de ganhar Zenny, sendo a coleta de Cristais no NPC do Eden, pra fazer Convergentes/Vulcão/Vibração que é bem fácil. E tambem citar as quests de Mora, pra pegar moedas pra comprar os Sets de algumas classes. Não sei como é no @Thor, mas no Valhalla ainda vale alguma coisa e pode ser rentável.

Obs: se mencionou no vídeo e não ouvi, ignore xD

 

Att.

 

Obrigado =D

 

Não cheguei a mencionar mesmo não! Existem ainda outras formas de conseguir KK's... As que mencionei são só as que considero como mais principais! E no Thor Mora não dá tanto dinheiro assim por farm de Bot :(

 

Excelente vídeo! Pra mim que começou agora vai ajudar muuuito! Seria legal se vocês fizessem alguns vídeos com dicas sobre essas instancias, nível minimo, equipamentos indicados, melhores classes, etc.

 

Obrigado! Tá anotado aqui... Em breve lançaremos mais conteúdo explicativo como esse /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo, quando eu voltei passei um bom tempo procurando quais instâncias eram mais rentáveis e coisas assim. Se esse vídeo tivesse saído uns dias antes teria me poupado um bom tempo de pesquisa.

 

Agora, o áudio tá meio zoado mesmo, não que atrapalhe o entendimento, mas teu mic tá estourando (parece até algum tipo de eco de leve, não sei explicar) e o dela tá bem baixo.

Engraçado como eu assumi que você era ele, sendo que nada indica qual dos dois é você. Deve ser esse ferreiro embaixo do avatar.

 

A gravação desse vídeo começou tem tempo mesmo, porque tem um RK com aura azul no começo. /heh

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo, quando eu voltei passei um bom tempo procurando quais instâncias eram mais rentáveis e coisas assim. Se esse vídeo tivesse saído uns dias antes teria me poupado um bom tempo de pesquisa.Agora, o áudio tá meio zoado mesmo, não que atrapalhe o entendimento, mas teu mic tá estourando (parece até algum tipo de eco de leve, não sei explicar) e o dela tá bem baixo.Engraçado como eu assumi que você era ele, sendo que nada indica qual dos dois é você. Deve ser esse ferreiro embaixo do avatar.A gravação desse vídeo começou tem tempo mesmo, porque tem um RK com aura azul no começo. /heh

Muito obrigado! Pra tu ver como tem tempo kkkkkkkk

 

E quem responde geralmente sou eu mesmo, hahaha.

 

O áudio realmente não tá muito bom :(

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vídeo, me atualizou em informações sobre fazer zenys (voltando ao bRO depois de uns anos sem jogar) :) Não sei se o mercado de Conversores Elementais está saturado, mas imagino que um novato pode também começar a fazer zenys vendendo Conversores Elementais (principalmente os de Fogo, que valem mais). Os drops são de monstros fáceis, e é só necessário ter um sábio de nível baixo para fabricar os Conversores.

Editado por Helena Césare Evola
Link para o comentário
Share on other sites

Bom vídeo, me atualizou em informações sobre fazer zenys (voltando ao bRO depois de uns anos sem jogar) :) Não sei se o mercado de Conversores Elementais está saturado, mas imagino que um novato pode também começar a fazer zenys vendendo Conversores Elementais (principalmente os de Fogo, que valem mais). Os drops são de monstros fáceis, e é só necessário ter um sábio de nível baixo para fabricar os Conversores.

Obrigado!

 

Conversor Elemental deu uma boa caída porque agora você os tira na Máquina de Investimentos dos Feudos que mostrei no vídeo! Lá vem vários consumíveis, inclusive os Conversores...

 

Acaba sendo mais fácil conseguir por lá do que dropando e fazendo com Sábio.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...