Ir para conteúdo

Combo para AB FS


uatylla

Posts Recomendados

Combo de equipamentos?

 

Muito situacional e vai depender muito da sua build e estilo de jogo / do que você pretende.

 

Pode nos dar uma luz?

 

Temos diversos guias na área dos ABS, des de cura a pvm!

 

E eu estou fazendo um guia de equipamentos MvP e outro de como se comportar nas diversas situações!

 

Meu anjinho se me disser o que pretende fazer eu posso te ajudar melhor =}

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sua pergunta não especifica se é FS para PvM ou para WoE, Se for para PvM, AB não precisa de muita coisa. Uma diver, uma GD, anel com encantamento de curatio e couraças elementais (de preferencia com cavalo marinho) você já faz o jogo inteiro. O resto depois disso é luxo, então eu diria que o melhor é o que você tem condição de comprar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. A minha AB é utilizada na maioria das vezes em Instâncias e com bastante gente no grupo. Eu procuro utilizar um set contra Morto-Vivo ou Demônio porque eu não sei se você reparou, mas a maioria dos MvPs e mobs são dessas raças [Allegro, Sonata, Minueto, Réquiem de Marfim, Bemol, Sustenido, Habitante das Sombras, Fanático das Trevas, Convidado do Inferno, Espírito das Trevas, Skoll, Brinaranha, Deus Morroc, Carniçal Profano, Múmia Profana, Esqueleto Profano, Origem da Maldição, Celine Kimi, etc].

 

O escudo eu tenho dois: um com carta Ursinho para Morto-Vivo e um com carta Khalitzburg.

 

No meio eu utilizo Orelhas do 11º Aniversário do bRO, no topo eu costumo usar Lacinho Meigo [1] com carta Batedor e na boca eu uso um Rosário Dourado.

 

A armadura eu costumo levar também duas: a da Afeição que é encantada naturalmente com a propriedade sagrado e a do Julgamento que é encantada com a propriedade sombria e ainda dá resistência a demônio/morto-vivo.

 

Sapatos é o divergentes mesmo, na mão eu uso um Cajado da Afeição com encantamento de +2vit/des e 2 cartas Fabre [não tinha nada melhor pra por x.x] e a capa é uma Pele do Guardião com Raydric.

 

Os acessórios eu uso o de Mora para Curatio e um Revigorante.

 

Acredito que isto seja o básico do básico. Obviamente eu possuo muito mais equipamentos mas estes aí são uma mão na roda e 90% das vezes acabo utilizando eles.

 

São itens simples, baratos e fáceis de conseguir mas ajudam muito na sua sobrevivência.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. A minha AB é utilizada na maioria das vezes em Instâncias e com bastante gente no grupo. Eu procuro utilizar um set contra Morto-Vivo ou Demônio porque eu não sei se você reparou, mas a maioria dos MvPs e mobs são dessas raças [Allegro, Sonata, Minueto, Réquiem de Marfim, Bemol, Sustenido, Habitante das Sombras, Fanático das Trevas, Convidado do Inferno, Espírito das Trevas, Skoll, Brinaranha, Deus Morroc, Carniçal Profano, Múmia Profana, Esqueleto Profano, Origem da Maldição, Celine Kimi, etc].

 

O escudo eu tenho dois: um com carta Ursinho para Morto-Vivo e um com carta Khalitzburg.

 

No meio eu utilizo Orelhas do 11º Aniversário do bRO, no topo eu costumo usar Lacinho Meigo [1] com carta Batedor e na boca eu uso um Rosário Dourado.

 

A armadura eu costumo levar também duas: a da Afeição que é encantada naturalmente com a propriedade sagrado e a do Julgamento que é encantada com a propriedade sombria e ainda dá resistência a demônio/morto-vivo.

 

Sapatos é o divergentes mesmo, na mão eu uso um Cajado da Afeição com encantamento de +2vit/des e 2 cartas Fabre [não tinha nada melhor pra por x.x] e a capa é uma Pele do Guardião com Raydric.

 

Os acessórios eu uso o de Mora para Curatio e um Revigorante.

 

Acredito que isto seja o básico do básico. Obviamente eu possuo muito mais equipamentos mas estes aí são uma mão na roda e 90% das vezes acabo utilizando eles.

 

São itens simples, baratos e fáceis de conseguir mas ajudam muito na sua sobrevivência.

 

Acho que ja vai me servi! porque geralmente uso ab para da bufs no meu ranger ou RK... as vezes para me auxiliar nos leech em mag_dun, as vezes la na campal, as vezes em pvp, resumindo é uma ab para tudo kkkk

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...