Ir para conteúdo

Rk sopro de mil pontas Titânicas


Ramonets

Posts Recomendados

Bom galera, conheço muito pouco rks e sempre preferi os de agi então dá um herp pá nois.

 

No momento tenho um rk voltado pra sopro lvl 136 (facilidade no up). Por conta das temporal volta até o 141 irei fechar os 120 dex, porém minha dúvida é, compensa 120 int pra serafim? Afim de usar a serafim para dar dano na lança mil pontas e titânico.

 

Caso sim, como ficaria a agi? Afinal já seriam 2 atributos 120, a vit 110, sobram poucos pontos.

 

Desde já agradeço a atenção.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A inteligência também ajuda no sopro uma vez que aumenta seu SP máximo.

No caso ficaria um RK híbrido mas ao mesmo tempo pela quantidade de pontos de pré-requisito seria um híbrido que não possibilita muitas alterações.

 

Considerando os 120 de inteligência, 120 de destreza e 110 de vitalidade você estaria por volta do level 164. Daria pra você colocar 71 pontos em agilidade, considerando força e sorte sem investimento e level 175.

 

Considera suficiente estes pontos? Se a resposta for não a única coisa que dá pra retirar pontos é a vitalidade, mas afetaria o sopro.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A inteligência também ajuda no sopro uma vez que aumenta seu SP máximo.

No caso ficaria um RK híbrido mas ao mesmo tempo pela quantidade de pontos de pré-requisito seria um híbrido que não possibilita muitas alterações.

 

Considerando os 120 de inteligência, 120 de destreza e 110 de vitalidade você estaria por volta do level 164. Daria pra você colocar 71 pontos em agilidade, considerando força e sorte sem investimento e level 175.

 

Considera suficiente estes pontos? Se a resposta for não a única coisa que dá pra retirar pontos é a vitalidade, mas afetaria o sopro.

 

Então, eu queria a agilidade justamente por conta do spam de sopro no end game em cima de bragi, a luk e até não pretendia investir de fato.

 

A questão é, a serafim vai garantir um bom dano na mil pontas/titânico? Afinal o investimento de tantos pontos aperta a build demais.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu queria a agilidade justamente por conta do spam de sopro no end game em cima de bragi, a luk e até não pretendia investir de fato.

 

A questão é, a serafim vai garantir um bom dano na mil pontas/titânico? Afinal o investimento de tantos pontos aperta a build demais.

 

O Serafim garante um bônus de ataque bem interessante, mas eu confesso que não sei se isoladamente isso seria suficiente porque pra falar a verdade minha RK é igual a sua, com a diferença que ela terá Força, Destreza, Vitalidade e Inteligência e nenhum ponto em Agilidade, complementando a ASPD com consumíveis. E foi explicado em alguns tópicos a diferença entre o bônus bruto da serafim x o bônus vindo dos atributos. Vou tentar achar o link para te mostrar depois.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A build mais "clássica" de sopro e mil pontas é

90-97

60

105-110

90-100

120

Resto

 

Com serafim poderia ser

Oq sobrar(?)

80

100-105

120

120

1

 

Lembrando que a build mais divulgada pra Full sopro é a do hayroh, do iRO, que é

30

80

120

100+

120

1 (ou resto)

 

Ou seja, a build com serafim basicamente troca int com vit na build clássica Full sopro

A maior vantagem que vejo é maior facilidade em fechar IC por atributos, e o sp extra, e com 120 de int n vejo pq por mais de 100 e Vit, eu deixaria 100

 

Ambas tu vai usar ou lança gloriosa ou lança de vellum, e no pvm, não creio que use mil pontas, mas a melhor é uma gungnir com mira e EA/AK, e caso esteja com EA pode até ser sua opção de one hand+ escudo, qnd n estiver com a tae goo, ao invés de usar maça+escudo

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...