Ir para conteúdo

[Ajuda] WL para MVP e instâncias.


Gingolino

Posts Recomendados

Bom dia,

dei @quit dos meus personagens de auto-cast, vendi tudo que eles usavam e comprei itens de WL para brincar com ele.

Como sou mago de primeira viagem, gostaria de postar a build que to montando aqui para pedir dicas e sugestões (vou rebornar ele hoje):

 

Status:

http://calc.irowiki.org/?ca3cZa8ara8bCcgb6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Skills:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnmnoXfbdncAJbdxhXcAacdBbsqSqnaOeBqorAIn1

 

Itens que eu tenho pra começar:

Cima: Bênção Celestial +11 (No futuro colocar uma KK aqui).

Meio: Orelhas de Kardui

Baixo: balão qualquer (No futuro usar Orbes Arcanos)

Armadura: Tenho a bata de orleans, mas não sei qual armadura usar para instância

Bota: Pororoca +8 e temporal de des (não tenho a de int, vale a pena?)

Capa: FAW+9 655 com nuvem tóxica (tava barato =P)

Acessórios: 2x H. mottos, uma ta com mula e a outra limpa, tentando trocar a limpa por uma com mula

Arma: Bastão de Lágrimas +8 limpa (Qual carta uso na arma?) e Kronos +8 (int+5 e encantamento 4)

 

Meu plano é ficar com os itens na bag e trocar conforme a necessidade, se for enfrentar uma valquíria, por exemplo, coloco kronos e queimo ela com fogo de hela, se for enfrentar um mvp que não é resistente ou imune a água, vou tacar esfera nele.

 

Bem, essa é a build que estou montando pra WL, os itens eu acho que estão ok, apesar que eu acho que um laço de celine seria melhor, mas é um item difícil de achar e caro, vou esperar a galera da guild começar a fazer celine e crafitar uma pra mim (vai demorar =( ).

 

Quanto as habilidades eu fiquei bem confuso, é muita skill e é difícil montar ele certinho. Um colega meu que montou um WL me ajudou com algumas coisas, mas mesmo assim to com medo de errar nas skills e ter que resetar no futuro.

 

OBS: Instâncias que pretendo fazer com ele: Torre, OGH, pesadelo musical, celine, ilha bios e etc.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Como a build é pessoal não vou opinar. Na minha opinião está ótima.

A skill tree também ficou boa. Eu senti falta apena de pântano dos mortos porque é uma skill de mob control muito boa e para upar também, mas você pode contornar com barreira de gelo e nevasca. A bota temporal dex é melhor que a de int para wl devido ao cast fixo. Acredito que a melhor carta para se colocar numa armadura citando essas instâncias é ou druida ou bathory. A druida você não receberá cura se não por meio de itens e será fraco ao elemento fogo e não poderá ser ressuscitado pelos ABs, apenas trovadores e folha de zieg. Eu amo a habilidade Cometa mas tem muitos que preferem Tetra. Aí vai de cada um mesmo. Não tem muita coisa para colocar na arma. O jeito é esperar vir cartas melhores ou colocar essência de Morroc. Eu deixaria limpo mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

os Atributos estão bem legais, quanto as Habilidades, se vc jogar bastante solo, colocaria Drenar Vida lvl 4~5 [a não ser que vc não se importe em gastar mtas médias vidas/pots] e pra ter os pontos diminuiria Maestria Arcana [os niveis dela só aumentam o tempo de duração] e Estudo Arcano Avançado [nivel 4 ja será suficiente pra selar 2 Cometas]

Link para o comentário
Share on other sites

Diminuiiria a int de 130 pra 120, esses 10 pontos são muito caros.

Subiria a vit para 94 (TOC intensifies) e o resto em agi para spam de impacto.

 

Das skills diminuiria jupitel thunder até o 5 como pré requisito, a skill toma um outscale tremendo de corrente.

Pegaria Quagmire pelo menos level 1.

 

Tiraria 4 pontos de maestria arcana, level 1 já dá pra renovar sem acabar e a diferença de níveis é somente a duração.

 

Temporal de INT é muita boa pra WL em mvps que você faz com impacto, como a skill é full cast variável a temporal de dex não ajuda em nada.

 

@edit

 

Sobre os equips

Armadura varia, olhe as skills do mvp que você vai enfrentar antes.

Em geral as mais úteis pra ter é fogo, água, vento, sombrio, undead/mark.

 

Recomendo tetantar fechar esses 10% de magic pen que falta pro 100%.

 

A diferença é bem grande mvps com defm muito alta.

Senhorita Celine por exemplo tem 444 de defm.

Com 0% de magic pen você vai dar apenas 26,5% do seu dano.

Com 50% (combo pororoca) vai subir apenas para 37,5% do dano.

Com 90% (2x H.Motto + combo pororoca) vai ficar 72,3% do dano.

Fechando os 100% ai não tem segredo, ignora toda defm e dá 100% do dano.

Editado por †Hell†
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

opa,

obrigado pelas dicas.

Dei uma revisada nas skills e deixei assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnmnoXfbdqcBHOeGhXcAacdBbsqSqnaSeBdorAIn1

 

Não tinha visto que a maestria arcana só aumentava o tempo, ter life drain level 5 será muito mais útil realmente.

 

Agora é esperar acabar o expediente, chegar em casa e upar meu arquimago =P.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...