Ir para conteúdo

[HELP] - Véu das Gemas Sagradas


Mokus

Posts Recomendados

Querido companheiros de Ragnarok, estou montando um AB Exorcista com ênfase em Magnus e Adoramus minha pergunta é a seguinte:

 

1º) Tenho pouca grana pra adquirir uma Abelha Rainha, compensa comprar um Hat Véu das Gemas Sagradas?

 

 

 

2º) Minha build estou montando da seguinte forma:

 

INT: 120;

DES: 110;

VIT: 90;

FOR: 30 (só pra carregar algumas coisas);

 

O que vocês acham? Tem valor demais ? Ta faltando algo?

Vale a pena investir em SOR?

Link para o comentário
Share on other sites

Querido companheiros de Ragnarok, estou montando um AB Exorcista com ênfase em Magnus e Adoramus minha pergunta é a seguinte:

 

1º) Tenho pouca grana pra adquirir uma Abelha Rainha, compensa comprar um Hat Véu das Gemas Sagradas?

 

 

 

2º) Minha build estou montando da seguinte forma:

 

INT: 120;

DES: 110;

VIT: 90;

FOR: 30 (só pra carregar algumas coisas);

 

O que vocês acham? Tem valor demais ? Ta faltando algo?

Vale a pena investir em SOR?

 

Pode comprar que não vai se arrepender.

Vai gastar mais sp mas se colocar no +9 fica top

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Querido companheiros de Ragnarok, estou montando um AB Exorcista com ênfase em Magnus e Adoramus minha pergunta é a seguinte:1º) Tenho pouca grana pra adquirir uma Abelha Rainha, compensa comprar um Hat Véu das Gemas Sagradas?2º) Minha build estou montando da seguinte forma:INT: 120;DES: 110;VIT: 90;FOR: 30 (só pra carregar algumas coisas);O que vocês acham? Tem valor demais ? Ta faltando algo?Vale a pena investir em SOR?
Qual servidor? Se for no Thor abelha não é tão cara!A build tá ótima, mas pode puxar 120 dex sem medo :)Vale investir em sorte se você for usar arch angeling. Tente dropar mulas sem cabeça para o anel espiritual slotado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual servidor? Se for no Thor abelha não é tão cara!A build tá ótima, mas pode puxar 120 dex sem medo :)Vale investir em sorte se você for usar arch angeling. Tente dropar mulas sem cabeça para o anel espiritual slotado!

 

Sempre esqueço de comentar o Servidor [~sorry] , jogo no THOR.

 

Quanto aos acessórios pensei em uma Luva Orleans e uma ou talvez duas H Motto (Pelo fato da diminuição de 5% da conjuração e chance de ignorar a DEFM em 20%) e combar todas elas com Mula Sem Cabeça. :3

 

Sei que no final sai meio carinho mas acho que compensa.

 

Que achas?

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre esqueço de comentar o Servidor [~sorry] , jogo no THOR.

 

Quanto aos acessórios pensei em uma Luva Orleans e uma ou talvez duas H Motto (Pelo fato da diminuição de 5% da conjuração e chance de ignorar a DEFM em 20%) e combar todas elas com Mula Sem Cabeça. :3

 

Sei que no final sai meio carinho mas acho que compensa.

 

Que achas?

só um detalhe aqui, as Luvas de H. Motto não tem uma chance de ignorar a defM do alvo, elas ignoram sempre aqueles 20% por luva [exceto jogadores claro]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...