Ir para conteúdo

[Build] Ajuda na construção do personagem


PeLégolas

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Bem, por conta desse evento que tem a máquina que da EDP, acabei juntando uma boa quantia dele, e então via a oportunidade de criar um Sicário pra aproveitar dos itens.

O problema é que não conheço quase nada da classe, não sei qual a melhor build, quais skills e atributos colocar, equips e etc.E é por isso que peço a ajuda de vocês...

 

Primeiramente eu quero fazer uma classe pra PVM e futuramente pra MVP (145+).

Ou seja, quero uma build que tenha uma certa facilidade de upar e quando já estiver evoluído, conseguir fazer bastante MVP's.

 

Preciso de uma build que tenha um bom custo benefício e que não seja dependente de consumíveis, nem de equips high-end. Inicialmente possuo entre 100~150kk pra gastar, mas com o tempo vou tendo uma melhor condição pra comprar itens melhores.

 

Meu server é o Valhalla.

 

Bem, o que me sugerem que eu siga?

Se puderem me ajudar, sejam bem completos nas respostas pra não ter dúvidas por favor ;D

Aliás, 2k de EDP é uma boa quantia? Até que nível posso ir se bem aproveitado?

 

Desde já agradeço a quem responder.

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou uma pessoa que não gosta de ser das chatas, mas mano... Se de o trabalho de ler o tutorial de Sicários do fórum, crie uma build e poste duvidas especificas não encontradas la '-' vc esta pedindo pra te ensinar a jogar... e outra, vc não vai conseguir fazer uma build minimamente decente com menos de 600 - 700kk seja qual server for, Sicário é altamente dependente de consumíveis, seja pra ASPD, Crit, HP etc... Temos 2 tutoriais ótimos, um para varias builds com todos equipamentos e um do Brownie Cookie só para Adaga Critico, que é uma versão mais cara das build.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou uma pessoa que não gosta de ser das chatas, mas mano... Se de o trabalho de ler o tutorial de Sicários do fórum, crie uma build e poste duvidas especificas não encontradas la '-' vc esta pedindo pra te ensinar a jogar... e outra, vc não vai conseguir fazer uma build minimamente decente com menos de 600 - 700kk seja qual server for, Sicário é altamente dependente de consumíveis, seja pra ASPD, Crit, HP etc... Temos 2 tutoriais ótimos, um para varias builds com todos equipamentos e um do Brownie Cookie só para Adaga Critico, que é uma versão mais cara das build.

Fiz uma pergunta simples, se for pra dar esse tipo de resposta de haterzinho era melhor não ter respondido.

Criei o tópico justamente porque vi os guias e vi que tem uma boa variedade de builds, da qual não sei qual se encaixaria melhor no que propus, por isso o motivo da criação do tópico.

 

"600~700kk" aushaudhadaudhaushaPelo que andei vendo nos guias e in-game, notei que com uns 200kk é possível fazer um Sicário com equips básicos de up.

 

@Topic

 

A pergunta continua.

Qual caminho me recomendam seguir? Tendo em vista que vou ser PVM/MVP e não quero depender de consumíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma pergunta simples, se for pra dar esse tipo de resposta de haterzinho era melhor não ter respondido.

Criei o tópico justamente porque vi os guias e vi que tem uma boa variedade de builds, da qual não sei qual se encaixaria melhor no que propus, por isso o motivo da criação do tópico.

 

"600~700kk" aushaudhadaudhaushaPelo que andei vendo nos guias e in-game, notei que com uns 200kk é possível fazer um Sicário com equips básicos de up.

 

@Topic

 

A pergunta continua.

Qual caminho me recomendam seguir? Tendo em vista que vou ser PVM/MVP e não quero depender de consumíveis.

 

Se vc considera hater, ok, e as perguntas são bem claras de quem não leu tutorial... se vc fala que notou como faz um com 200kk '-' faça ela ou posta a build pra analisar...

 

Uma pergunta simples é: Tenho 2 armas, X e Y, eu preciso fazer MvP

 

 

Tenho uma build full katar e uma build hibrida, qual eu posso fazer com X de zeny.

 

Rsrsrs vc ta pedindo uma build completa seguindo seus requezitos... Só uma katar aprimorada ou chakram com refino médio, encanto e carta, ja sai 90kk ou mais... desculpa, mas 150-200, me passa essa build q eu quero saber.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma pergunta simples, se for pra dar esse tipo de resposta de haterzinho era melhor não ter respondido.

Criei o tópico justamente porque vi os guias e vi que tem uma boa variedade de builds, da qual não sei qual se encaixaria melhor no que propus, por isso o motivo da criação do tópico.

 

"600~700kk" aushaudhadaudhaushaPelo que andei vendo nos guias e in-game, notei que com uns 200kk é possível fazer um Sicário com equips básicos de up.

 

@Topic

 

A pergunta continua.

Qual caminho me recomendam seguir? Tendo em vista que vou ser PVM/MVP e não quero depender de consumíveis.

Hater?

Flw o cara que 100% dos tópicos é xingando empresa ou players em geral

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/member.php?117383-PeL%E9golas

primeiro post foi no primeiro dia da criação da conta e foi falando mal de mim, depois falando mal de outro usuário, depois falando mal da empresa, depois defendendo bot e por ai vai

Aliás, todos sabem que você é só mais um fake

Enfim quem lê os guias do zeindelf e do Brownie, tem toda info necessária

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se vc considera hater, ok, e as perguntas são bem claras de quem não leu tutorial... se vc fala que notou como faz um com 200kk '-' faça ela ou posta a build pra analisar...

 

Uma pergunta simples é: Tenho 2 armas, X e Y, eu preciso fazer MvP

 

 

Tenho uma build full katar e uma build hibrida, qual eu posso fazer com X de zeny.

 

Rsrsrs vc ta pedindo uma build completa seguindo seus requezitos... Só uma katar aprimorada ou chakram com refino médio, encanto e carta, ja sai 90kk ou mais... desculpa, mas 150-200, me passa essa build q eu quero saber.

Amiguinho, caso não entendeu ou quer que eu desenhe, eu quero saber qual a melhor Build que se encaixe nas condições que propus. Se é Katar full SOR, Dual dagger SOR, Híbrido e etc.

Pelo que vi a build Dual dagger é a melhor pra MVP, porem é cara, o que já não se encaixa muito comigo, porem gostaria de saber se há alguma variação e se ainda é mais viável que uma Híbrida/Katar, e se ela é viável pra Up.

 

Quanto aos equips pra Up eu não tenho tantas duvidas assim, já que são equips mais voltados ao roubo de SP/HP. Porém ainda fico em duvida se algum daquele set dos Manuks e Nab é melhor ou viável do que os citados anteriormente.

 

Quanto aos atributos, vi que é comum deixarem 1 de Dex, porem fico em dúvida se é viável ou não, se é sustentável até o 175 sem ter que abusar de consumíveis. Por isso pedi a ajuda.

Consumíveis aliás que vejo vários vídeos do pessoal até a mãe só pra fazer um MVP simples em 1s, o que eu acho um pouco desnecessário.

 

 

 

Hater?

Flw o cara que 100% dos tópicos é xingando empresa ou players em geral

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/member.php?117383-PeL%E9golas

primeiro post foi no primeiro dia da criação da conta e foi falando mal de mim, depois falando mal de outro usuário, depois falando mal da empresa, depois defendendo bot e por ai vai

Aliás, todos sabem que você é só mais um fake

Enfim quem lê os guias do zeindelf e do Brownie, tem toda info necessária

 

Prove onde defendo os Bots.

Prove onde sou fake.

Único user que falei mal aqui no fórum foi justamente de você, que adora falar dos bilhõezinhos alheio que o bebê tem, com aquele ar de superioridade que criança mimada.

Se não quer ajudar com o tópico, se retire.

 

 

 

@Topic

Esperando alguem com boa vontade ou o tutor da área a me ajudar com as dúvidas.

Agradeço quem realmente se dispor a ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Amiguinho, caso não entendeu ou quer que eu desenhe, eu quero saber qual a melhor Build que se encaixe nas condições que propus. Se é Katar full SOR, Dual dagger SOR, Híbrido e etc.

Pelo que vi a build Dual dagger é a melhor pra MVP, porem é cara, o que já não se encaixa muito comigo, porem gostaria de saber se há alguma variação e se ainda é mais viável que uma Híbrida/Katar, e se ela é viável pra Up.

 

Quanto aos equips pra Up eu não tenho tantas duvidas assim, já que são equips mais voltados ao roubo de SP/HP. Porém ainda fico em duvida se algum daquele set dos Manuks e Nab é melhor ou viável do que os citados anteriormente.

 

Quanto aos atributos, vi que é comum deixarem 1 de Dex, porem fico em dúvida se é viável ou não, se é sustentável até o 175 sem ter que abusar de consumíveis. Por isso pedi a ajuda.

Consumíveis aliás que vejo vários vídeos do pessoal até a mãe só pra fazer um MVP simples em 1s, o que eu acho um pouco desnecessário.

 

 

Assim esta bem desenhado :) difícil colocar mais informações? rsrsrs

 

 

Na sua condição só katar, é mais barata, depende de menos consumível para atingir 193 ASPD, usa menos armas... Mas ainda sim é necessário um equipamento bom, e seria Critico, pois MvP que dão agiup são um problema. Uma coisa que vc não vai escapar são os consumíveis, isso não só para Sicário, mas toda classe que fica de frente pro MvP não vai conseguir aguentar a porrada sem item de HP pra durar ou usar itens pra melhorar o dano pra matar mais rápido, desculpa, isso não tem escapatória.

 

 

Builds com 1 Dex, se vc usar Marcas de Comodo e for full critico é isso ai, mas vc tem que melhorar o set de Up, 2 mão maldita com DES2, espirito olímpico (é oq eu uso), dependendo de onde vc estiver, provável que vá precisar de DES +20 ou poção de Tyr, esse é o problema de uma construção full critico desde o começo, se não for usar Comodo no meio vc pode equilibrar os 40-50 des com 60-70 sor, não vai conseguir aproveitar a bota temporal de Luk que poem 120 sor, mas vai ter uma construção que quebra todos galhos.

 

 

Ainda acho que essa base de Zeny é meio baixa pra qualquer build de Sicario, mas eu jogo Thor, Valhaha é outra economia pra mim.

 

 

Se usar consumível é uma péssima escolha, acho mais viável procurar uma classe com dano a distancia, RK sopro, Ranger tempestade ou ASPD, tendem a gastar bem menos em consumível, só manter flecha.

Link para o comentário
Share on other sites

O tipo menos caro de sicário é o crítico de katar. O up com 1 de dex é perfeitamente possível, o meu ta 165 e upei com 1 de dex.

 

Só de vc investir em sorte vai ter um pouco de precisão, com 2 manoplas certeiras, espirito olímpico, já vai conseguir acertar nos principais mapas de up, se quiser melhorar (não o fiz) pode potar comida de 20 de dex.

 

Set básico pra upar, Rideword/Malignos, pergaminho tengu/presas vampiricas, pedaço de pele gd, jur com 3 moscas caçadoras e sair na beyblade.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Introdução

 

Bem, pelo menos até o nível 150 eu pretendo focar no PVM pra up mesmo. E por conta disso os equips tambem vão ser focados no UP primeiramente, e depois conforme eu ir conseguindo mais zennys, vou comprando os Equips pra MVP.

 

Optei por fazer um Katar Crítico mesmo, e vocês me digam por favor se é melhor um Full SOR ou um com um pouco a mais de DES.

E digam tambem se tem algum atributo elevado demais, ou baixo demais, por favor. E se caso tiverem alguma sugestão melhor, fiquem a vontade de compartilhar.

 

________________________________________________________________________________________

 

Atributos

 

Build 175/50 :

 

FOR: 102 + 8

AGI: 111 + 9

VIT: 94 + 6

INT: 1 + 5

DES: 20 + 7

SOR: 120 + 2

 

O que acham dessa Build?

Em qual atributo devo investir e maximizar primeiramente?

 

________________________________________________________________________________________

 

Habilidades

 

Dei uma olhada nos Guias, e vi que pra Katar o ideal seriam as skills que está no link abaixo. Creio que essas são as skills essenciais.

Não conheço muito as demais skills, principalmente as que de algoz. Peço a ajuda de vocês quanto a isso tambem.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKlaGAcAbnas1sN1bsrFeFcH1

 

Perícia com Mão Esquerda/Direita influencia no dano da Katar?

Estou esquecendo de alguma skill essencial?

Quais delas e com quantos pontos me sugerem colocar?

 

________________________________________________________________________________________

 

Equips

 

Eu tenho algumas dúvidas das quais vou expor abaixo, mas por enquanto segue os equips que creio serem úteis.

Lembrando que não possuo muito zenny pra investir inicialmente, portanto os equips devem ser de fácil acesso por favor.

 

Topo: Rideword

Meio: Marcas de Comodo

Baixo: Vampíricas

Arma: Jur c/ Mosca Caçadora x3

Capa: Pele Guardião c/ Raydric

 

Meio: Espírito Olímpico

Arma: Katar de Cinzas c/ Mosca Caçadora (apartir do 120)

 

No mais, eu não sei quais o restante dos equipamentos seria interessante ter.

Qual armadura seria a melhor de se ter? Vi que a armadura das Valk e Armadura Diabolus são as que tem o preço mais acessível e que são boas. Qual delas é melhor? existe alguma mais viável que elas?

 

Nos Sapatos, é melhor ter Divergentes até pegar o 120 de SOR pra poder usar as Temporais?

 

Nos acessórios e com base na minha build, é interessante ter 2 Anel dos Gatunos?

Há algum outro acessório que seria mais viável colocar? Qual?

 

Os sets da classe são bons ou não servem tanto?

 

________________________________________________________________________________________

 

São bastante dúvidas mesmo, não conheço muito da classe ainda, e por isso peço a ajuda de vocês, porque mesmo os guias ainda me deixam com bastante dúvida.

 

Agradeço á aqueles que me ajudarem.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...