Ir para conteúdo

Dúvida sobre katar das cinzas


leozinho217

Posts Recomendados

olá amigos, estou pensando em colocar uma katar das cinzas com mosca no +11, e queria saber se vale a pena?, ou no +9 não vai ter muita diferença para +11?

 

Olha, falando de maneira bem sincera, não vale tanto não... Onde vc consegue upar com ela, melhorar não muda mta coisa, onde vc não consegue upar com ela, não vai conseguir só com 2 refinos a mais, não tem nenhum efeito dramatico que vá fazer vc melhorar do +9 pro +11, a minha é +8 e ja da conta de muita coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver grana pra pegar e não for te fazer falta, compensa sim, refino em Gx é bem importante com EDP ''vai influenciar diretamente a EXP\Hora'', mas se quebrar pra pegar uma Cinzas +11 eu não aconselho muito, uma +8\+9 já da conta, upar GX é facil e não deve sofrer em nenhum mapa de UP padrão.

Usei a minha +9 até o 175 e nunca fez falta alguns refinos a mais.

 

Resumindo, se você pode pegar ela sem comprometer suas finanças, vai fundo, se não, opte por uma com refino mais baixo e invista em outras coisas.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No + 9 da pra upa de boa mas se a intenção for usar pra tudo inclusive mvp faz + 11 mas eu acho mais viavel (financeiramente ) deixar a katar das cinzas no + 9 pra up e comprar uma do monarca e colocar o perga + 11 depois refina + 1 nivel a katar do monarca e pronto pra mvp é a melhor atualmente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No + 9 da pra upa de boa mas se a intenção for usar pra tudo inclusive mvp faz + 11 mas eu acho mais viavel (financeiramente ) deixar a katar das cinzas no + 9 pra up e comprar uma do monarca e colocar o perga + 11 depois refina + 1 nivel a katar do monarca e pronto pra mvp é a melhor atualmente

 

Ele citou que a +11 em questão tem Mosca, na prática não compensa nem um pouco investir em uma Cinzas +11 c\ Mosca para Mvpar, não é funcional em mvp's decentes ''Se for pra fazer GTB e compania não invista em nada que custe mais de 50kk''

 

Outro ponto é saber quanto seu amigo esta pedindo na katar para saber se compensa pelo investimento que você vai ter, sem saber o custo que você vai ter é complicado avaliar.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ele citou que a +11 em questão tem Mosca, na prática não compensa nem um pouco investir em uma Cinzas +11 c\ Mosca para Mvpar, não é funcional em mvp's decentes ''Se for pra fazer GTB e compania não invista em nada que custe mais de 50kk''

 

Outro ponto é saber quanto seu amigo esta pedindo na katar para saber se compensa pelo investimento que você vai ter, sem saber o custo que você vai ter é complicado avaliar.

 

é só para up mesmo, para MvP vo usar uma monarca

Link para o comentário
Share on other sites

é só para up mesmo, para MvP vo usar uma monarca

 

Então é aquilo, se encaixar no teu orçamento ou estiver barata vai ser bacana ''principalmente para fazer Covil dos vermes e agilizar no time, algumas peles boas ja pagam o investimento, ao menos no valhalla'', se não pensa em um refino um pouco mais baixo.

 

Edit: Mesmo no 175 eu continuo usando a Cinzas em 90% do tempo que estou jogando, meu foco é mais instancias e geralmente a monarca é jogo rapido que voce usa.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então é aquilo, se encaixar no teu orçamento ou estiver barata vai ser bacana ''principalmente para fazer Covil dos vermes e agilizar no time, algumas peles boas ja pagam o investimento, ao menos no valhalla'', se não pensa em um refino um pouco mais baixo.

 

Edit: Mesmo no 175 eu continuo usando a Cinzas em 90% do tempo que estou jogando, meu foco é mais instancias e geralmente a monarca é jogo rapido que voce usa.

 

vo fazer o seguinte, tenho um pergga de arma +11 e um +9, vo usar o +9 e usar alguns omni para colocar no +10 pelo menos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...