Aktor Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Galera, venho aqui tirar uma duvida que esta me corroendo.... Para um Sentinela de Full tempest, qual dos dois (ambos em refino +9) seria melhor?? Elmo do xogunato ou Olho da Cecil ???(não tenho grana pra testar ambos...então posso refinar apenas um.....) Sei que para as builds de ASPD o xogunato é melhor pois alem do dano ajuda a pegar o 193 mais rápido...mas e para nós modi...digo, full tempest?? Desde já agradeço xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Xogunato tranquilo. Refinado, né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SuperManWinner Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Full Tempestade: Over +13.+ Pensando em MVP Senhor dos Mortos > Olho de Cecil > Xogunato Over +13.+ Pensando em PvM Olho de Cecil > Xogunato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aktor Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 E a duvida continua....GFS diz xogunato...SuperMan diz Cecil..... acho q não sou o único na duvida kkkkk (mas lembrando, nesse caso seria ambos refinado em +9) - sou pobre ainda kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Pra tempestade olho de cecil , mesmo sem refino ele aumenta o dano em 10% , o xogunato o bonus no +9 vai ser + 60 de ataque + 5%de ataque o que não se compara com os 10% do cecil. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SuperManWinner Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 E a duvida continua....GFS diz xogunato...SuperMan diz Cecil..... acho q não sou o único na duvida kkkkk (mas lembrando, nesse caso seria ambos refinado em +9) - sou pobre ainda kkkk Xogunato TEM q ter over +11 acima, pra compensar e sem duvidas pra disparo ele é melhor, principalmente pela redução do cast fixo. Mas no seu caso Cecil ja Garante os 10% mesmo no +0 ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 (edited) Na verdade todos estão errados, haha, isso pq depende muito, Xogunato lhe dará 60 de atq e +5% atq Olho de cecil n muda o dano por refino e sim a chance de se transformar em cecil, se você não for usar disparo e sim somente tempestade, em cenário sem ilimitar o xogunato vai ganhar se seu atq for baixo e olho de cecil ganha se seu atq for alto No cenário ilimitado o xogunato ganhará da larga escala, isso pq ilimitado você já ganha muito atq a distância então atq contará bem mais Edited September 27, 2017 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Fiz alguns testes quando estava com essa mesma dúvida usando um +13 Senhor da Morte [Kiel] e um +11 Xogunato [For 3] é acredite se quiser o xogunato foi superior, inclusive postei esse teste no grupo dos sentinelas no face, assim que chegar em casa compartilho aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Fiz alguns testes quando estava com essa mesma dúvida usando um +13 Senhor da Morte [Kiel] e um +11 Xogunato [For 3] é acredite se quiser o xogunato foi superior, inclusive postei esse teste no grupo dos sentinelas no face, assim que chegar em casa compartilho aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 (...)se você não for usar disparo e sim somente tempestade, em cenário sem ilimitar o xogunato vai ganhar se seu atq for baixo e olho de cecil ganha se seu atq for alto No cenário ilimitado o xogunato ganhará da larga escala, isso pq ilimitado você já ganha muito atq a distância então atq contará bem mais(...) Foi o que eu respondi sem querer pagar de bonzão, sendo direto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMSMØUSE Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Testei vários SET de atk, o melhor até agora sem duvida foi Capiroto[FOR3] e +11Xogunato[FOR2] tanto para o Set da Luz qnt para o Set Gigante ( Voragem[FOR1] ) . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Fiz alguns testes quando estava com essa mesma dúvida usando um +13 Senhor da Morte [Kiel] e um +11 Xogunato [For 3] é acredite se quiser o xogunato foi superior, inclusive postei esse teste no grupo dos sentinelas no face, assim que chegar em casa compartilho aqui. Teste em vídeo ou naquele simulador? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMSMØUSE Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Fiz alguns testes quando estava com essa mesma dúvida usando um +13 Senhor da Morte [Kiel] e um +11 Xogunato [For 3] é acredite se quiser o xogunato foi superior, inclusive postei esse teste no grupo dos sentinelas no face, assim que chegar em casa compartilho aqui. Xogunato solo ou com o Capiroto ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Meu post no face: "Bom galerinha, segue meus testes pra utilidade pública.Eu e os meninos do clã estávamos com dúvida ,então eu resolvi testar o xogunato x Elmo do Senhor da Morte. Equipes +13 Elmo do Senhor da Morte [Kiel] +11 Xogunato [For 3] O resto dos set continuou igual em ambos os casos. Habilidade utilizada : Tempestade Antes que digam "ah mas o xogunato tá com For 3" essa diferença é perdida com relação ao over a mais no senhor da morte Meu parecer: Particularmente eu achei o xogunato muito superior por uma questão geral, pois mesmo se colocasse uma for 3 no senhor da morte e igualasse o over no xogunato, ele provavelmente continuaria batendo o mesmo ou pouquíssimo a menos, porém dando atq speed, crítico e redução de cast fixo. Bom, tirem suas próprias conclusões. A print onde tem os monstros foi em Old GH onde os monstros tem boss protocol e a outra no piano, sendo que nessa do piano o último valor é a média. bjunda ❤""" Sim, foi sem o capiroto, se quiserem, tenho os replays ainda pra vocês conferirem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aktor Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 (edited) Xogunato TEM q ter over +11 acima, pra compensar e sem duvidas pra disparo ele é melhor, principalmente pela redução do cast fixo. Mas no seu caso Cecil ja Garante os 10% mesmo no +0 ^^ Ta... nesse caso para ele compensar em relação ao cecil, ao seu ver seria os + 15 de atk (no +11 mais)?? pq o bonus de refino de dano critico me seria inutil, no caso apenas seria os 15 de atq a mais que eu teria em relação ao +9..... acima do +11 (+12, +13 etc) eu sei q a redução de cast fixa ajuda sim.... (Ahh sim quanto ao atk alto/baixo, tenho Diadema de serafin, então creio poder colocar meu atk como sendo alto, sem o ilimitar.) Mas voltando ao ponto, a comparação é em ambos +9....compensa o xogunato ou a cecil?? (obs me falta 10 de job para pegar ilimitar lvl 5) Edited September 27, 2017 by Aktor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aktor Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 Na verdade todos estão errados, haha, isso pq depende muito, Xogunato lhe dará 60 de atq e +5% atq Olho de cecil n muda o dano por refino e sim a chance de se transformar em cecil, se você não for usar disparo e sim somente tempestade, em cenário sem ilimitar o xogunato vai ganhar se seu atq for baixo e olho de cecil ganha se seu atq for alto No cenário ilimitado o xogunato ganhará da larga escala, isso pq ilimitado você já ganha muito atq a distância então atq contará bem mais Então, pelo que consigo entender do que vc disse, o Xogunato é sim melhor que a cecil com o refino +9, pois ainda me faltam pontos de job para pegar ilimitar (10 lvls de job na real) mas pretendo pegar em breve..... E se considerar que hj posso levar o shogunato até o +9 sem muito custo, em um futuro posso arriscar o +11 mais...onde parece ser unanime que o xogunato é melhor...... É isso mesmo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Então, pelo que consigo entender do que vc disse, o Xogunato é sim melhor que a cecil com o refino +9, pois ainda me faltam pontos de job para pegar ilimitar (10 lvls de job na real) mas pretendo pegar em breve..... E se considerar que hj posso levar o shogunato até o +9 sem muito custo, em um futuro posso arriscar o +11 mais...onde parece ser unanime que o xogunato é melhor...... É isso mesmo??? Para a tempestade quanto maior o refino, maior será a diferença entre xogunato e Cecil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Foi o que eu respondi sem querer pagar de bonzão, sendo direto. Talvez tenha parecido meio ofensivo para você, nem sei como, mas enfim não foi esse o objetivo, mas acho que para dar um argumento, deve haver uma base, você só afirmou que era melhor e ponto, isso deixa a pessoa sem saber o pq de ser melhor OBS: Não quis pagar de bonzão, só que é o que falei, fica mais claro se deixar a evidencia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
meutwo Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Aproveitando o tópico eu gostaria de saber. O Xogunato também seria melhor para uma build focada em disparo certeiro (usando combo gigante) ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Aproveitando o tópico eu gostaria de saber. O Xogunato também seria melhor para uma build focada em disparo certeiro (usando combo gigante) ? Só se mega refinado, pois ele vai poder deixar você IC em +14 com rabo de gato [ boca ] Ou para quem usa disparo do meu modo que é disparo com alvo preso, no caso ele é bem superior dai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts