Ir para conteúdo

Como upar 110+


Skyfall

Posts Recomendados

Olá, recentemente cheguei no lvl 115 com as medicinas e agora estou meio perdido. Já liberei o mapa do santuario de Rachel mas não tem NINGUEM lá.... Então é isso, os grupos acabaram? Eu sempre amei upar em grupo pois dá bem mais vontade mas agora desanimei bastante se eu tiver que ficar nesse mapa sempre solo ( Valhalla )

 

Sou feiticeiro e possuo equips bem decentes mas mesmo assim sofro bastante com o dano do mapa. Eu teria que investir muito em poções pra conseguir upar bem nele... É isso mesmo? 110 em diante é full solo? Tem algum mapa de up que eu não sei que a galera vai?Santuario é sempre vazio?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, recentemente cheguei no lvl 115 com as medicinas e agora estou meio perdido. Já liberei o mapa do santuario de Rachel mas não tem NINGUEM lá.... Então é isso, os grupos acabaram? Eu sempre amei upar em grupo pois dá bem mais vontade mas agora desanimei bastante se eu tiver que ficar nesse mapa sempre solo ( Valhalla )

 

Sou feiticeiro e possuo equips bem decentes mas mesmo assim sofro bastante com o dano do mapa. Eu teria que investir muito em poções pra conseguir upar bem nele... É isso mesmo? 110 em diante é full solo? Tem algum mapa de up que eu não sei que a galera vai?Santuario é sempre vazio?

 

Faz uma acc secundária, casa com uma Soul Linker e upa com kaahi

https://www.youtube.com/watch?v=wreQMLjPWc8

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Invista mais 30 reais em uma espiritualista em outra conta e nunca mais terá problemas com poções jogando de feiticeiro. Realmente Solo de Feiticeiro sem espiritualista não da.

 

Vc pode fazer as quests de Malaya e Pirâmide Pesadelo , nesse level não da tanta xp mais é ainda é bastante, eu upei la até o 125 só fazendo quests diariamente com o meu Feiticeiro.

 

Se for pra upar em pt o tempo inteiro só se for no Thor.

 

 

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, recentemente cheguei no lvl 115 com as medicinas e agora estou meio perdido. Já liberei o mapa do santuario de Rachel mas não tem NINGUEM lá.... Então é isso, os grupos acabaram? Eu sempre amei upar em grupo pois dá bem mais vontade mas agora desanimei bastante se eu tiver que ficar nesse mapa sempre solo ( Valhalla )

 

Sou feiticeiro e possuo equips bem decentes mas mesmo assim sofro bastante com o dano do mapa. Eu teria que investir muito em poções pra conseguir upar bem nele... É isso mesmo? 110 em diante é full solo? Tem algum mapa de up que eu não sei que a galera vai?Santuario é sempre vazio?

Olha, sinceramente? Se você não fizer parte de uma guild ou gostar de jogar solo o Valhala não é pra ti :x

Em todo caso sempre tem algumas PTs porém não se esqueça que está com mapas especiais no servidor, logo o pessoal vai querer rushar e achar grupos em mapas normais vai ser bem raro.

Faz uma acc secundária, casa com uma Soul Linker e upa com kaahi

https://www.youtube.com/watch?v=wreQMLjPWc8

 

Invista mais 30 reais em uma espiritualista em outra conta e nunca mais terá problemas com poções jogando de feiticeiro. Realmente Solo de Feiticeiro sem espiritualista não da.

 

Vc pode fazer as quests de Malaya e Pirâmide Pesadelo , nesse level não da tanta xp mais é ainda é bastante, eu upei la até o 125 só fazendo quests diariamente com o meu Feiticeiro.

 

Se for pra upar em pt o tempo inteiro só se for no Thor.

 

 

 

De fato o Josh e o Dioni já disseram tudo. O hospital além de dar a exp dos monstros você usa tudo que dropa nas quests. Do 110 ao 125 ~ 130 dá pra ficar em Juperos também, já que tem teleporte na Kafra Especial ou Magma Dungeon (claro, isso quando tiver SL). Se for querer upar em grupo mesmo terá que esperar os mapas saírem e pode demorar até o pessoal voltar a upar nessa faixa novamente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Os mapas estão vazios por causa do evento dos Mapas Especiais.

 

Vão continuar vazios até o dia 09/10. Coloque R$5 de Rops, compre o Ticket de Contribuição e jogue em grupo (pega 150 em dois dias) :o

 

Mas em tempo, o Valhalla é mais vazio mesmo, coisa de um grupo por mapa geralmente.

Quando o evento acabar, procure montar grupos no Éden. Pessoal geralmente marca de fazer instancias e up a noite ou fim de semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda de todos pessoal! Só fui ver agora mas me ajudou muito/dog

 

O jeito vai ser fazer uma espiritualista e casar com meu personagem principal.

 

Dúvida: Quando chega aquele sistema de escolher o sexo do seu personagem? Alguma chance de vir com esse novo episodio que vai chegar ano que vem?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é esse aqui (acho)

 

[TABLE=class: cms_table]

[TR]

[TD]Nova janela de criação de personagens (Fase 1)[/TD]

[TD]28.03.2012[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Como é uma coisa separada e não episódio pode vir tanto como amanhã como daqui 7 anos, então faça uma segunda conta feminina mesmo.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...