Ir para conteúdo

Build Renegado ASS


Michiru Kaioh

Posts Recomendados

Olá, fiz uma build de renegado para usar orelhas e pegar o maximo de matk. estou pensando em pegar o maximo de int tambem pra poder usar arco as vezes (copiando tempestade de flechas) o que acham?

120 dex

120 int

90 vit

100 agi

 

Obrigado.

Build padrão for fun e WoE/PvP, só não serve muito pra MVP...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mata sim, porém são poucos MVP's que não possuem AGI UP ou que necessita de uma precisão alta pra acertar, e pra acertar esses MVP's você precisa investir em sorte pra ter crítico, apenas precisão não ajuda

 

Esse meu char já está com 90 de dex. Vale a pena então pegar o 120 de dex pra combar com a kardui e ao inves de investir 120 de int por 90 de luk?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse meu char já está com 90 de dex. Vale a pena então pegar o 120 de dex pra combar com a kardui e ao inves de investir 120 de int por 90 de luk?

Se você não se importar em fazer MVP's, pode por 120 de Dex, senão tem que por LUK, e não precisa de tanta INT, Kardui/Serafim não funcionam muito bem pra build de Desejo das Sombras porque demanda muito ponto de atributo, o melhor é ter 120 de AGI e distribuir menos pontos em INT e DEX, mantendo 90~100 de LUK

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não se importar em fazer MVP's, pode por 120 de Dex, senão tem que por LUK, e não precisa de tanta INT, Kardui/Serafim não funcionam muito bem pra build de Desejo das Sombras porque demanda muito ponto de atributo, o melhor é ter 120 de AGI e distribuir menos pontos em INT e DEX, mantendo 90~100 de LUK

 

O objetivo é fazer mvp e pvp

 

Voce poderia então ajeitar minha build de atributos?

Eu estou lvl 114 com o seguinte:

90 dex int e agi

40 de vit

 

luk ainda está em nivel 1

Link para o comentário
Share on other sites

O objetivo é fazer mvp e pvp

 

Voce poderia então ajeitar minha build de atributos?

Eu estou lvl 114 com o seguinte:

90 dex int e agi

40 de vit

 

luk ainda está em nivel 1

 

 

Eu imagino que dê sim para fazer MVPs sem SOR na build... menos os que dão Coma.

 

Você usaria um Guarda-Chuva com 3x Esqueleto Soldado e CRIT 5 (42 de critico pela arma), 2x H. Motto com Essência Sor3 (cada uma dá 4 CRIT e 4 SOR... somado com seu 1 ponto de sorte da build, totalizaria 11 de CRIT dos acessórios). Isso somado com alguns consumíveis e pet Yoyo dão uma boa taxa de crítico... mas o Nice Try pode dar uma melhor resposta, visto que eu não analisei essa build muito bem....

 

No final, você perderia muitos autocasts do Orgulho Arco-íris, mas ganharia bastante ATQM da Kardui...

 

 

 

Ou você pode deixar sua build semelhante a minha: 28 FOR | 120 AGI | 92 VIT | 90 INT | 90 DES | 93 SOR

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, esqueci de uma coisa.

 

 

Com kardui você perdeia a opção de colocar uma Carta Vesper... o que mesmo com aumento de ATQM, fará você perder rendimento em alguns MVPs com alta DEFM, ou de elementos específicos....

 

 

Mas esse problema vai acabar quando chegar o Mob Scarf... Aí eu recomendaria uma build com 120 DES e 120 INT... e sem sorte, só pela zueiragem. Mas como disse no comentário anterior, perderia autocasts da Kardui... e talvez alguns pontinhos de crítico, mas pouca coisa, visto pela compensação de crítico das cartas/encantamento da arma, e essências nos acessórios.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu imagino que dê sim para fazer MVPs sem SOR na build... menos os que dão Coma.

 

Você usaria um Guarda-Chuva com 3x Esqueleto Soldado e CRIT 5 (42 de critico pela arma), 2x H. Motto com Essência Sor3 (cada uma dá 4 CRIT e 4 SOR... somado com seu 1 ponto de sorte da build, totalizaria 11 de CRIT dos acessórios). Isso somado com alguns consumíveis e pet Yoyo dão uma boa taxa de crítico... mas o Nice Try pode dar uma melhor resposta, visto que eu não analisei essa build muito bem....

 

No final, você perderia muitos autocasts do Orgulho Arco-íris, mas ganharia bastante ATQM da Kardui...

 

 

 

Ou você pode deixar sua build semelhante a minha: 28 FOR | 120 AGI | 92 VIT | 90 INT | 90 DES | 93 SOR

Não e não, a sorte é necessária, principalmente porque não compensa perder os autocasts insanos do Orgulho Arco-íris, esse elmo se tornou junto com as temporais parte fundamental da build, além de ajudar a ativar o encanto de epifania da bota os auto casts são poderosos demais pra jogar fora, para a build MVP crítico é necessário sim ter sorte, a sua build é bem neutra, daria pra ele seguir se ele quiser!

 

Outro detalhe é que a sorte aumenta sua resistência contra maldição, e maldição é um veneno para build de crítico, caso você lute contra um MVP e receba esse debuff seu crítico cai pra 1, neutralizando a build completamente, por isso a sorte é importante!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não e não, a sorte é necessária, principalmente porque não compensa perder os autocasts insanos do Orgulho Arco-íris, esse elmo se tornou junto com as temporais parte fundamental da build, além de ajudar a ativar o encanto de epifania da bota os auto casts são poderosos demais pra jogar fora, para a build MVP crítico é necessário sim ter sorte, a sua build é bem neutra, daria pra ele seguir se ele quiser!

 

Outro detalhe é que a sorte aumenta sua resistência contra maldição, e maldição é um veneno para build de crítico, caso você lute contra um MVP e receba esse debuff seu crítico cai pra 1, neutralizando a build completamente, por isso a sorte é importante!

 

 

Exato. A build que eu mencionei, com 120 INT e 120 DEX não é voltada para o autocast, é uma opção para quem tenha uma build de arco/PVP e queira brincar em diversos MVPs com autocast. As desvantagens seriam MVPs com Coma, Maldição (que reduz a sorte a zero, não o crítico... até onde eu saiba, por tanto não reduzirá basicamente nada de critico na build de 1 de Sorte), e MVPs com AGI UP que tenham muita sorte (reduz sua taxa de crítico)... claro, e os outros MVPs já mencionados no guia Renegado ASS vs MVP

 

 

 

Sobre a build que mencionei, não vi nenhum problema com ela. Apesar de ter muitos atributos com 90 pontos, eu achei realmente muito boa. Em comparação com sua build, perde 2 pontos de crítico e alguns pontos de capacidade. Mas ganha 1 ponto de ATQM, 20 de precisão (ajuda em MVP sem agi up, e no hit fisico do gemini lumen), tem 2 de VIT a mais (que n verifiquei quando de HP dá a mais, e ainda dá mais DEF). Resumindo, perde 630 de capacidade e 2 de crítico, e ganha 20 de precisão e HP.

 

Ah, e com 93 de Sorte já fico imune a maldição (+6 pontos por causa do level de classe e +1 do item sombrio)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Exato. A build que eu mencionei, com 120 INT e 120 DEX não é voltada para o autocast, é uma opção para quem tenha uma build de arco/PVP e queira brincar em diversos MVPs com autocast. As desvantagens seriam MVPs com Coma, Maldição (que reduz a sorte a zero, não o crítico... até onde eu saiba, por tanto não reduzirá basicamente nada de critico na build de 1 de Sorte), e MVPs com AGI UP que tenham muita sorte (reduz sua taxa de crítico)... claro, e os outros MVPs já mencionados no guia Renegado ASS vs MVP

 

 

 

Sobre a build que mencionei, não vi nenhum problema com ela. Apesar de ter muitos atributos com 90 pontos, eu achei realmente muito boa. Em comparação com sua build, perde 2 pontos de crítico e alguns pontos de capacidade. Mas ganha 1 ponto de ATQM, 20 de precisão (ajuda em MVP sem agi up, e no hit fisico do gemini lumen), tem 2 de VIT a mais (que n verifiquei quando de HP dá a mais, e ainda dá mais DEF). Resumindo, perde 630 de capacidade e 2 de crítico, e ganha 20 de precisão e HP.

 

Ah, e com 93 de Sorte já fico imune a maldição (+6 pontos por causa do level de classe e +1 do item sombrio)

 

90 de int é suficiente então para dar um dano legal nos mvps?

abs

Link para o comentário
Share on other sites

90 de int é suficiente então para dar um dano legal nos mvps?

abs

 

Sim, suficiente.

 

 

De 120 de INT para 90 de INT, você perde 45 ATQM

 

 

No entanto, usando um Orgulho +13, ganha 130 ATQM

Usando um Guarda-Chuva +13, ganha 275 ATQM

Com 2 cartas Scaraba, ganha 40 ATQM

Se usar Bota Temporal com Epifania, ganha 300 ATQM quando ativa o efeito

Com Mochila da Aventura, ganha 50 ATQM

Usando todos os itens acima e os 90 de INT, e usando um Traje Heróico da Ocultação com carta Byorgue, ganha mais 186 ATQM quando ativa o Traje...

 

Tudo isso dá 1116 ATQM... então perder 45 ATQM compensa os pontos que seriam investidos em INT... e do 90 para o 120 gasta muitos pontos de atributo.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, suficiente.

 

 

De 120 de INT para 90 de INT, você perde 45 ATQM

 

 

No entanto, usando um Orgulho +13, ganha 130 ATQM

Usando um Guarda-Chuva +13, ganha 275 ATQM

Com 2 cartas Scaraba, ganha 40 ATQM

Se usar Bota Temporal com Epifania, ganha 300 ATQM quando ativa o efeito

Com Mochila da Aventura, ganha 50 ATQM

Usando todos os itens acima e os 90 de INT, e usando um Traje Heróico da Ocultação com carta Byorgue, ganha mais 186 ATQM quando ativa o Traje...

 

Tudo isso dá 1116 ATQM... então perder 45 ATQM compensa os pontos que seriam investidos em INT... e do 90 para o 120 gasta muitos pontos de atributo.

 

O que eu tenho momento é o seguinte:

Orgulho +8

Elemental +8

O combo do Chifre de Bisão para ganhar ASPD. com carta Gazetti e Kukre

 

Qual carta voce recomenda eu por no orgulho? E os acessorios?

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tenho momento é o seguinte:

Orgulho +8

Elemental +8

O combo do Chifre de Bisão para ganhar ASPD. com carta Gazetti e Kukre

 

Qual carta voce recomenda eu por no orgulho? E os acessorios?

Obrigado

 

No Orgulho, para fazer MVPs, não temos opções. É apenas a carta Vesper original mesmo...

Outra opção que poderia ajudar seria a carta Fenrir original, ela seria muito útil em muitos sentidos, mas cart Vesper é melhor para MVPs, e a carta Fenrir é tão cara que dava pra você deixar seu personagem com todos os itens +14 xD

 

Caso você sonhe com uma carta divina para o PVM (não funciona para MVP), a Carta Arquimaga Kathryne seria a melhor...

 

Uma opção mais barata seria a carta Fenris Fenrir (fenrir falsa)... dá 25 ATQM.

 

Caso você queira usar o seu Orgulho para sempre, não podendo vender nunca, a opção mais barata seria a carta Vanberk.

 

 

 

Para acessório, é basicamente carta Scaraba para dano, ou Essência Sor3 para ataques críticos, ou Carta Cobold se não tiver grana para a essência.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...