Ir para conteúdo

Deletar personagens = 8 meses


. Loki .

Posts Recomendados

Gente, desde que voltei no Rag ( em maio~junho ) tinha uns chars nas accs que gostaria de mandar embora mas sempre que tento excluí-los eles sentam e aparece que só será possível em cerca de 8 meses e 25 dias, depois desisti disso, só que agora deu vontade de criar um novo e não posso por razões óbvias. Alguém tem uma ideia do pq disso ou ninguém está conseguindo deletar no momento?

Link para o comentário
Share on other sites

É que a contagem em coreano é feito em ano/mês/dia então você está vendo mês 9, dia 25 ^^

 

No caso, segunda feira, dia 25 de setembro

 

Será que é isso mesmo? Pq aparecem X meses, Y dias, Z horas, A minutos e B segundos... como dá para ver na SS 9 / 22 / 23 / 45 / 43, respectivamente, depois cancelei e coloquei em deletar novamente e subiu para 9m / 25d / 23h / 49m / 25s... acho estranho demais essa porra de não poder deletar, mesmo que vá liberar esses mês ainda, sinceramente tem mecânicas no Rag tão estranhas que nunca vi em nenhum outro jogo...

Sem título.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Será que é isso mesmo? Pq aparecem X meses, Y dias, Z horas, A minutos e B segundos... como dá para ver na SS 9 / 22 / 23 / 45 / 43, respectivamente, depois cancelei e coloquei em deletar novamente e subiu para 9m / 25d / 23h / 49m / 25s... acho estranho demais essa porra de não poder deletar, mesmo que vá liberar esses mês ainda, sinceramente tem mecânicas no Rag tão estranhas que nunca vi em nenhum outro jogo...

 

Relaxa. Não quer dizer que vai levar 9 meses.

Quer dizer que a exclusão vai ser feita respectivamente:

 

No mês 9 (setembro)

No dia 25

Às 23:45:43

 

Resumindo, 25/09/2017 23:45:43

 

Essa medida de exclusão agendada provavelmente foi feita pra evitar que contas com personagens banidos excluíssem esses mesmos personagens e criassem novos para fins il[icitos (divulgação de sites indevidos, uso de BOTs, etc.).

 

Na minha opinião, é algo positivo..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa. Não quer dizer que vai levar 9 meses.

Quer dizer que a exclusão vai ser feita respectivamente:

 

No mês 9 (setembro)

No dia 25

Às 23:45:43

 

Resumindo, 25/09/2017 23:45:43

 

Essa medida de exclusão agendada provavelmente foi feita pra evitar que contas com personagens banidos excluíssem esses mesmos personagens e criassem novos para fins il[icitos (divulgação de sites indevidos, uso de BOTs, etc.).

 

Na minha opinião, é algo positivo..

 

 

Interessante, mas deveria rolar pra quem já levou punição, que o meu caso seria o contrário, mas de boa... pelo menos tá chegando a data -_-

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...