Ir para conteúdo

Projeto - Atualização dos Posts Fixos


Nice Try

Posts Recomendados

Olá Arruaceiros/Desordeiros/Renegados ou players que gostam da classe, venho tendo uma atenção especial recentemente quanto aos posts fixados aqui na área da "A Luz das Trevas - Arruaceiros e Evoluções", muitos dos guias que estão aqui ou se deterioraram com o tempo (perderam a formatação) ou estão muito desatualizados, por isso venho informar que pretendo em breve refazer/atualizar a maioria (ou senão todos) os guias dessa área, com os equipamentos, informações e builds mais atuais.

 

Como isso demanda um esforço físico e mental (afinal são muitos guias) começarei devagar, aliás, ainda estou vendo um dia pra começar esse Projeto, então antes de começar a me agendar gostaria de pedir a ajuda de vocês quanto a isso, pois terei que retirar alguns guias do fixo para adicionar novos.

 

@Edit: Mandei pm's para os donos de alguns guias que ainda frequentam o fórum, estou no aguardo da resposta deles, caso demorem muito pra responder, logo após a coleta de informações desse post, farei o que achar necessário com os guias!

 

O que eu gostaria de pedir é o seguinte:

 

- O que vocês acham desse Projeto?

- Se possível, verificar e me informar quais guias merecem ser atualizados e quais merecem ser recriados.

- Está faltando algum guia? Se sim, informe qual você gostaria que fosse feito.

- Alguma outra observação?

 

Desde já agradeço as respostas, isso é para o bem da área que cuido :)

 

 

Conto com a ajuda de vocês

;)

 

cvbp2EC.gif

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Graças a você temos acesso a ótimas informações sobre a build ASS, porém infelizmente isso não acontece com as outras builds (até temos guia pra woe, pvp e ganker fixos aqui mas, como vc disse, estão bem defasados).

 

Esses dias mesmo eu estava procurando informações na net e aqui no fórum sobre build de renegado de arco e não achei nada concreto, então acho que seria uma boa um guia pra cada build (as principais: ASS, arco, ganker, woe/pvp).

 

Vi um guia de bioquímico de planta voltado pra woe/pvp da Safira (não, não tenho bio e nem gosto, mas curto ler guias bons, independente da classe haha), e lá tinha informações muito boas sobre como enfrentar cada classe (fiquei sad na hora que ela desprezou os artistas, mas ok), e acho que isso pra renegados num guia de woe/pvp seria ótimo, pois é uma classe muito difícil de jogar nessas modalidades, tem muitas skills e várias possibilidades por conta do plágio/mimetismo.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Poucos guias aqui ainda mantém sua origem e além disso se mantem formatados, creio que apenas terei que atualizar 2 deles e o resto terei que refazer, pelo menos é o que estou observando. O que eu esqueci de informar é que isso não acontecerá da noite pro dia, provavelmente demorará meses pra eu terminar, esse é apenas o rascunho de como deverei agir e será tomado como base a opinião do pessoal :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Atualizado em 21/11/2017 - 08:24

 

Deixarei aqui as ações que já realizei ou que serão realizadas:

 

- [Guia] Renegado Desejo das Sombras Vs MVP - Guia atualizado, permanecerá como fixado, recebe atualizações periodicamente.

 

- [Mini Guia] Arruaceiro Ganker [v1.0] - Guia atualizado, permanecerá como fixado, não recebi respostas do dono até o momento, por isso realizarei eu mesmo algumas alterações no guia que vi necessárias, porém serão apenas alterações visuais, as informações permanecerão as mesmas.

 

- [Guia] de Renegado Full WoE - By: Thief Panda - Guia atualizado, permanecerá como fixado, o dono do mesmo voltou recentemente a jogar, apenas arrumei algumas imagens na aba "Onde Upar" onde algumas imagens não estavam aparecendo (apenas visual).

 

- [Mini Guia de uso] Bafomé Vs Alicel (em construção) - Guia atualizado porém ainda está com o título "em construção", a pedido do dono não farei modificações nele.

 

- [Guia] Renegado de Desejo das Sombras (ASS)- Guia atualizado, permanecerá fixado, o dono não aparece a um tempo, mas o guia dele abrange mais a base "for fun" do Desejo das Sombras, realizarei futuramente algumas modificações apenas visuais.

 

- [Guia] Máscaras de Renegado: Estudo das Fórmulas - Guia retirado dos fixados - O guia perdeu a formatação, o dono me contatou e disse que ajudaria a reformatá-lo, porém até agora nenhuma informação adicional, tópico retirado dos fixados até que o dono do mesmo me contate ou faça um novo guia mais atualizado e bem formatado.

 

- [Guia] Renegado de Desejo Sombrio - Guia desatualizado, um usuário já atualizou esse guia para a formatação atual do fórum, guia retirado dos fixados.

 

- [Guia] Renegado no PvP/WoE [Em Construção] - Existe um guia mais atualizado e bem melhor formatado já fixado, com praticamente as mesmas informações, guia retirado dos fixados.

 

- [Guia] para Renegados [Comunitário/Pós Balanceamento & Nerfs] - Parte do guia se perdeu pois ele começa no "tópico 3", o dono não respondeu minhas mensagens privadas, guia desatualizado e por conta disso foi retirado dos fixados.

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Projeto interessante e que devia ser seguido por outros Tutores também, mesmo sabendo que muitos deles não tem tempo para isso :(

 

 

Bom, acho que com informações eu não tenho muito a ajudar, já que conheço pouco da classe, mas um build/forma de up que me interessava muito era a de Impacto de Tyr+ Impacto Flamejante. Só que as GLs nunca deixaram eu brincar upando dessa forma

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Nice!

 

Acho que os únicos guias que sempre sinto falta em todas as áreas do fórum, são guias sobre Minis (Baby), pode parecer bobagem mas tem jogadores que são dedicados somente a esses personagens mini, acho que qualquer tipo de carência de informação sobre o jogo, seja ela qual for, deve ser sanada no forum. Anyway, falta um guia pra mini renegados!

 

:D

__________________________________________________________________________________

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- O que vocês acham desse Projeto?

- Se possível, verificar e me informar quais guias merecem ser atualizados e quais merecem ser recriados.

- Está faltando algum guia? Se sim, informe qual você gostaria que fosse feito.

- Alguma outra observação?

 

01 - Você, tem sido um tutor muito bom para nossa um tanto negligenciada classe, agora respondendo:

- Sim, esta é uma excelente ideia.

- Guia que precisa urgentemente ser atualizado (aliás, ele deveria ser de atualização constante) é o guia de Renegados na WoE. O guia "Onde Upar" precisa ser reformulado e subdividido com tipos de construções básicas (ASS, ARCOS, STR/IB) já que renegado sofre um pouco nesse aspecto quando chega em níveis mais altos.

-Precisamos ter guias de Renegado PvP (diferente de WoE), Guia de Renegado Ignition Break, e um Guia Renegado de Arcos, Estes dois últimos, eu já havia idealizado como fazer, até gostaria de fazer, mas estou extremamente sobrecarregado de domingo a domingo, mas ainda é projeto para o fim de ano... Quem sabe.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Estou tendo algumas ideias para novos guias, principalmente guias de Impacto Flamejante (que utilizei muito na minha mocidade do nível 135~150) e de Renegado Arco, como cada guia demanda tempo e esforço pra ser feito, ambos serão criados aos poucos, então fiquem atentos, os primeiros projetos de atualização e criação de guias serão esses dois :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Aos que estão aguardando os guia informados por mim no post acima, venho pedir paciência, minha vida está um corre do caramba, prestando vestibulares e correndo atrás de estudar pra não me dar mal, fora que estou terminando uma faculdade e estou na reta final do TCC dela, então estarei adiando esse projeto para o ano que vem, creio que lá estarei mais tranquilo e com a cabeça mais leve pra começar a montar alguma coisa por aqui.

 

Peço desculpas pela demora, mas infelizmente ta difícil.

 

Grande abraço pessoal ;)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...