Ir para conteúdo

Dúvida em algumas skills de arcano tetra vórtex onde colocar oque?


mine crake

Posts Recomendados

Depois de muito custo terminei o famigerado teste de arcano,mas agora vem dúvida das skills precisamente se cabe meteoro escarlate 5 ao em Build

voltada a tetra vórtex e se expansão arcana 1 é o suficiente ......sei que vou ter o máximo de tetra vórtex lá pro final da Build quase quando estiver fechando ela

 

jogo no thor objetivo pvm/mvp

Link para o comentário
Share on other sites

Depende de onde você for upar.

Se for magmaring e em grupão você pode começar com Zero Absoluto [2 pontos] + Esquife de Gelo [5 pontos] + Corrente Elétrica [5 pontos].

Pode ficar spammando Zero + Esquife ou Esquife + Corrente ou mesmo Nevasca + Corrente.

Algumas pessoas não fecham Meteoro Escarlate na build, deixando em 2 ~ 3 níveis. Eu considero essa habilidade muito boa para up, principalmente quando chega nos mapas do scaraba [caso pretenda solar]. Por ser do elemento fogo e ter um dano médio ~ alto dependendo dos equipamentos e combinado com o set vermelho + luvas do alquimista dá pra usar escudo mágico + meteoro e upar desse modo. Se tiver um soul linker com Kaahi + espírito do bruxo também vai facilitar 100% seu up!

Eu não vejo o pessoal colocando mais de um ponto em Expansão Arcana. A minha WL mesmo tem em nível 1 porque é pré-requisito para skills do elemento fantasma.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de muito custo terminei o famigerado teste de arcano,mas agora vem dúvida das skills precisamente se cabe meteoro escarlate 5 ao em Build

voltada a tetra vórtex e se expansão arcana 1 é o suficiente ......sei que vou ter o máximo de tetra vórtex lá pro final da Build quase quando estiver fechando ela

 

jogo no thor objetivo pvm/mvp

 

Dá pra você pegar meteoro 5, tetra 5, maestria 1, estudo arcano telecnesis 5 e sobra 3 pontos.

Expansão arcana é boa pelo range, não é must have, mas boa e dá pra pegar no 3 com esses pontos que sobram.

 

Depende de onde você for upar.

Se for magmaring e em grupão você pode começar com Zero Absoluto [2 pontos] + Esquife de Gelo [5 pontos] + Corrente Elétrica [5 pontos].

Pode ficar spammando Zero + Esquife ou Esquife + Corrente ou mesmo Nevasca + Corrente.

Se for upar no caminho típico de grupão acho melhor começar com estudo arcano e disparo, assim você fica tancando nevasca IC que é mais do que o suficiente pra matar magmaring e não atrasa a build pegando esquife. Podendo rushar maestria arcana 1 e meteoro escarlate e vai chegar em templo de rachel dando OH tranquilamente.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Podendo rushar maestria arcana 1 e meteoro escarlate e vai chegar em templo de rachel dando OH tranquilamente.

 

Foi o que eu particularmente segui, embora não tenha ido no Santuário upar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que eu particularmente segui, embora não tenha ido no Santuário upar.

Usei calculadora e deu assim as skills contando com tetra vórtex.

Esfera de gelo: 1

Esfera de fogo: 1

Esfera de terra: 1

Esfera de raio: 1

Tetra Vórtex : 5

Zero absoluto: 2

Esquife de Gelo: 5

Chamas de hela: 5

Meteoro Escarlate: 5

Corrente Elétrica: 5

Abalo Sísmico: 5

Fúria da Medusa: 2

Maestria Arcana: 1

Disparo arcano: 2

Distorção Arcana: 1

Drenar Vida: 1

Impacto Espiritual: 3

Estudo Arcano: 1

 

Eu usei a calculadora que todo mundo usa aquela do Iro wiki e fechou assim .Sera que tá certo assim...

A maior parte do tempo eu upo solo mesmo...e se mesmo sem tetra vórtex no começo da pra faze algum mvp só com meteoro escarlate e esquife de gelo e corrente elétrica.

 

A e pra não deixar de perguntar tem alguma calculadora de habilidade que vá até o job 60 pois ai seriam mais 10 pontos pra distribuir.

Editado por mine crake
Link para o comentário
Share on other sites

Depois de muito custo terminei o famigerado teste de arcano,mas agora vem dúvida das skills precisamente se cabe meteoro escarlate 5 ao em Build

voltada a tetra vórtex e se expansão arcana 1 é o suficiente ......sei que vou ter o máximo de tetra vórtex lá pro final da Build quase quando estiver fechando ela

 

jogo no thor objetivo pvm/mvp

 

A build de Tetra é apertada pra caramba por natureza, é complicado decidir mesmo, sobre Expansão Arcana, eu tenho ela level 3 no meu Wl e é MUITO boa pra Solo Play, se vc faz mais coisas em Pt, não é tão necessária assim tanto pelo fato de geralmente não estar na linha de frente, quanto pelo Sacra que o AB vai te dar [aqueles 20% de red fixo dela são notáveis quando se está Solo]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...