Ir para conteúdo

Artesanatos Ragnarok


Ruby d'Aqua

Posts Recomendados

Fiz um trovador em biscuit uma vez, deixei secando de noite na prateleira e de manhã eu vi ele no chão esmagado e minha gata lambendo ele.

Não me recuperei até hoje.

Mas adorei sua arte em feltro. Dá pra ver que é muito bem costurado.

 

 

Que triste ? eu esmagaria meu gato se ele fizesse isso... Tenta fazer outro (e coloque fora do alcance dela) e mostra pra gente =)

 

Bgda, gosto muito de costurar na mao, comecei fazendo gatinhos e dogs personalizados, dps fui pros personagens do Rag, agr já to querendo ir para outros games, filmes, animes, etc XD

"Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que triste  eu esmagaria meu gato se ele fizesse isso... Tenta fazer outro (e coloque fora do alcance dela) e mostra pra gente =)

 

Bgda, gosto muito de costurar na mao, comecei fazendo gatinhos e dogs personalizados, dps fui pros personagens do Rag, agr já to querendo ir para outros games, filmes, animes, etc XD

 

Você esmagaria um gato por causa da porcaria de um boneco de biscuit?

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não? Nunca fiz um' date=' mas não deve ser mais difícil q um sica ou RK XD qql coisa chama no zap[/quote']Depois te chamo no whats pra saber mais detalhes :rolleyes:

 

Você esmagaria um gato por causa da porcaria de um boneco de biscuit?
claro que não né...

por que acha que essa jovem adorável faria isso?

 

/dog

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...