Ir para conteúdo

Problemas c/ DROP...


ctr666

Posts Recomendados

Sempre faço a instância Maldição de Glast Heim e sempre uso uma goma de mascar p/ ter 100% de drop dos itens, Cristal do Tempo e Velho Álbum de Cartas dos 2 Chefe da instância porém após esta manutenção semanal e até o presente momento não estou dropando mais o item Velho Álbum de Cartas do monstro Origem da Maldição alguém mais está tendo esse problema?

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre faço a instância Maldição de Glast Heim e sempre uso uma goma de mascar p/ ter 100% de drop dos itens, Cristal do Tempo e Velho Álbum de Cartas dos 2 Chefe da instância porém após esta manutenção semanal e até o presente momento não estou dropando mais o item Velho Álbum de Cartas do monstro Origem da Maldição alguém mais está tendo esse problema?

 

Você não esta sofrendo a penalidade por nível?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei nisso mas em monstros tipo chefe não se aplica penalidade por nível...

 

Se eu não me engano só MVPs que não tomam penalidade, então se eles forem na verdade mini-boss...qualquer database indica eles como MVP mas quando você mata não aparece o balão. (Mesma coisa no pesadelo musical e creio eu nas outras instancias recentes também). Teria que mandar um ticket pra saber ao certo.

 

Mas eu já perguntei sobre a goma e realmente não fica 100% não, eu _ACHO_ que o que ela faz é te dar duas "roladas de dado" pra você tentar o item, ou seja, se for 50% o drop, você tem 2 chances de 50% e não uma de 100, podendo errar as duas e aí não dropar (Aquele momento quando o Gloom não dropa oca...). Novamente, não tenho certeza se funciona assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano só MVPs que não tomam penalidade, então se eles forem na verdade mini-boss...qualquer database indica eles como MVP mas quando você mata não aparece o balão. (Mesma coisa no pesadelo musical e creio eu nas outras instancias recentes também). Teria que mandar um ticket pra saber ao certo.

 

Mas eu já perguntei sobre a goma e realmente não fica 100% não, eu _ACHO_ que o que ela faz é te dar duas "roladas de dado" pra você tentar o item, ou seja, se for 50% o drop, você tem 2 chances de 50% e não uma de 100, podendo errar as duas e aí não dropar (Aquele momento quando o Gloom não dropa oca...). Novamente, não tenho certeza se funciona assim.

 

Verdade cara se vc tem 50% de chance de Drop e usa goma vc tem 2 chances de 50% de dropar o item não 100% chançe, é isso ae fecho...

 

OBS - É muito, mas muito azar meu mesmo kkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...