Ir para conteúdo

Mas hein!


leozinho217

Posts Recomendados

Olá amigos da comunidade! Não sei vocês mas ta complicado jogar esses dias, grande do parte dos mapas estão com muito lag, pelo menos nos meus chars,estoo vendo pessoal discutindo de tudo, e muito pouco sobre instabilidade, não quero compensação se é o que alguns podem vim a achar, só quero conseguir me deslocar nos mapas para aproveitar o up, cade o pessoal da LUG para dar um parecer, para que eu saiba se é no meu pc ou o trem ta louco mesmo.

Observação 1: Lug parabéns pelo evento de niver, tem muito tempo que não vejo os mapas tão movimentados como essa semana.

Observação 2: Pessoal cuidado que tem nego usando de trapaça nas lojas, vc pesquisa um produto(FAW) ai ela aparece limpa 99kk com FAW, ai quando chega na loja é o visual e não a FAW, não comprem nas pressas, não caiam nessa cilada.

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei por 3 horas hoje e não senti nenhum lag, pra falar a verdade desde que chegou os tickets de promoção o servidor está uma maravilha pra mim, deve ser regional isso.

 

Quem vai colocar FAW em lojinha pra começo de conversa.../dog

 

Olha, sobre o lag, se teve, não me surpreende, pois LUG...

 

E sobre a FAW, sempre tem os trouxas npe, porque você acha que o mercado do rag é tao movimentado?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...