Ir para conteúdo

Adagas para Oboro Ninpou


Nice Try

Posts Recomendados

Até então

 

--> Perna da Rainha Verme [2]

 

não testei esse novo combo do hat com a mikatsuki e raksasa mas não acho q seja melhor

 

se alguém souber fico feliz em saber também.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Usando o combo do Hat novo, Rakskajfkwmshfka e Mikatsuki.

 

Sem usar o combo, RWC+Colar, com refino alto para um krl, e Perna da Rainha Verme(ou uma adaga [4] com 4 raciais magicas caso seu matk bruto ja seja muito alto)

 

Bazeralds sao uma boa opçao mais em conta pra pegar dano+cast.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite o/

 

Gostaria de saber quais as melhores adagas pra se jogar com Oboro Ninpou, desde já agradeço as respostas :)

 

Mikatsuki [1]

 

Adaga batizada graças à forma de sua lâmina. Flui com a energia abundante da lua crescente.

ATQM +120.

Conjuração variável -5%.

Custo de SP das habilidades -5%.

 

Perna da Rainha Verme [2]

 

Uma pata afiada que foi arrancada da Rainha dos Vermes com Rosto.

ATQM +120.

INT +3.

 

Eu acho que o combo das adagas melhor que a pele de verme e RWC, tendo em vista que o rwc ser bom, tem que ter over +10 pra cima. E os 2 juntos são carríssimos e o RWC pra funcionar vc tem que combar com o colar. Já as adagas eh fácil fazer elas. E Nice, acho que seu orgulho de arco iris não vai ser tao eficiente em 1 ninja, tendo em vista que vc não vai dar ataque físico, e sim só magico. A benção celestial se sai melhor, e aproveita que ta barato, pelo menos aqui no vahala ela ta valendo estourando 10kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Buenos dias das terras longínquas de Amatsu.

 

Atualmente sem dúvida nenhuma as melhores armas são Mikatsuki [1] com Raksasa [1] juntamente com a Benção Celestial [1] (topo).

 

Nunca cheguei a usar uma Perna da Rainha Verme [2] já que na minha vila de treinamento dos campos Amatsuaras esse item ainda não chegou.

 

De qualquer modo o combo de dano máximo anterior era Adaga Memorável do RWC [carteada e com os Colares do RWC e equipada na mão direita] com Asura [triplo carteamento], mas isso dava 0% de conjuração variável.

 

A variação é colocar uma Bazerald com encantamento de malangdo de conjuração na mão esquerda para ganhar cast (até 20%).

 

Depois disso a ultima opção entre as melhores é usar duas Bazeralds com encantamento de malangdo (até 40% de cast).

 

Katsuye usa Refúgio das Sombras.

 

...

Link para o comentário
Share on other sites

Buenos dias das terras longínquas de Amatsu.

 

Atualmente sem dúvida nenhuma as melhores armas são Mikatsuki [1] com Raksasa [1] juntamente com a Benção Celestial [1] (topo).

 

Nunca cheguei a usar uma Perna da Rainha Verme [2] já que na minha vila de treinamento dos campos Amatsuaras esse item ainda não chegou.

 

De qualquer modo o combo de dano máximo anterior era Adaga Memorável do RWC [carteada e com os Colares do RWC e equipada na mão direita] com Asura [triplo carteamento], mas isso dava 0% de conjuração variável.

 

A variação é colocar uma Bazerald com encantamento de malangdo de conjuração na mão esquerda para ganhar cast (até 20%).

 

Depois disso a ultima opção entre as melhores é usar duas Bazeralds com encantamento de malangdo (até 40% de cast).

 

Katsuye usa Refúgio das Sombras.

 

...

 

Olha quem voltou!

 

Mikatsuki [1]

 

Adaga batizada graças à forma de sua lâmina. Flui com a energia abundante da lua crescente.

ATQM +120.

Conjuração variável -5%.

Custo de SP das habilidades -5%.

 

Perna da Rainha Verme [2]

 

Uma pata afiada que foi arrancada da Rainha dos Vermes com Rosto.

ATQM +120.

INT +3.

 

Eu acho que o combo das adagas melhor que a pele de verme e RWC, tendo em vista que o rwc ser bom, tem que ter over +10 pra cima. E os 2 juntos são carríssimos e o RWC pra funcionar vc tem que combar com o colar. Já as adagas eh fácil fazer elas. E Nice, acho que seu orgulho de arco iris não vai ser tao eficiente em 1 ninja, tendo em vista que vc não vai dar ataque físico, e sim só magico. A benção celestial se sai melhor, e aproveita que ta barato, pelo menos aqui no vahala ela ta valendo estourando 10kk.

 

Mas Orgulho Arco-Íris aumenta +10 de atqm por refino, e se não me engano o dele é +13, logo +130 de atqm. Sem contar q ele já tem uma Vesper equipada nela.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Buenos dias das terras longínquas de Amatsu.

 

Atualmente sem dúvida nenhuma as melhores armas são Mikatsuki [1] com Raksasa [1] juntamente com a Benção Celestial [1] (topo).

 

Nunca cheguei a usar uma Perna da Rainha Verme [2] já que na minha vila de treinamento dos campos Amatsuaras esse item ainda não chegou.

 

De qualquer modo o combo de dano máximo anterior era Adaga Memorável do RWC [carteada e com os Colares do RWC e equipada na mão direita] com Asura [triplo carteamento], mas isso dava 0% de conjuração variável.

 

A variação é colocar uma Bazerald com encantamento de malangdo de conjuração na mão esquerda para ganhar cast (até 20%).

 

Depois disso a ultima opção entre as melhores é usar duas Bazeralds com encantamento de malangdo (até 40% de cast).

 

Katsuye usa Refúgio das Sombras.

 

...

 

 

Kat passa no recanto pf. Ou me chama no PM, te respondo quando chegar em casa. No aguardo

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...