Ir para conteúdo

@Valhalla Voltando ao bRO/ P> Grupo/Clã PvM/4Fun


Vaiper

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Comecei no bRO lá em 2005, parei em 2009 antes do renewal. Resolvi voltar jogar porque sempre curti Rag, estou na ativa a 1 semana e pouco, me adaptando ainda, trocando equips (meus tops +7/+8 valem nada :~~~). Enfim, para não me alongar muito, estou ai de novo, procurando pessoal para upar/mvp/instancia/conversa, não tenho mais tempo para GdE e tals (jogava na antiga GoW depois Hacker's >> Server Loki).

Tenho vários chars, mas fico mais no meu agora RK xD (Sir Quack -> RK Critico 122 e upando), deixo vendas no meu Criador PP (Duku), e as vezes estou em outros. Qualquer coisa mande PM in-game ou aqui no fórum.

 

Bom jogo a todos.

 

P.s: Fico mais ativo a noite e parcialmente a tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola amigo, olha, de PT eu não sei, mas você pode criar um bio e ficar só no canhão, char cotoco é tiro e queda nesses ultimos tempos, ainda mais com as promoções de compre itens por rops e enriqueça a LUG.

 

Ah, e se quiser aproveita os mapas especiais, só cuidado para não ser trouxa e comprar errado os tickets de contribuição pensando que são tickets de promoção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...