Vaiper Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 Olá pessoal, Comecei no bRO lá em 2005, parei em 2009 antes do renewal. Resolvi voltar jogar porque sempre curti Rag, estou na ativa a 1 semana e pouco, me adaptando ainda, trocando equips (meus tops +7/+8 valem nada :~~~). Enfim, para não me alongar muito, estou ai de novo, procurando pessoal para upar/mvp/instancia/conversa, não tenho mais tempo para GdE e tals (jogava na antiga GoW depois Hacker's >> Server Loki). Tenho vários chars, mas fico mais no meu agora RK xD (Sir Quack -> RK Critico 122 e upando), deixo vendas no meu Criador PP (Duku), e as vezes estou em outros. Qualquer coisa mande PM in-game ou aqui no fórum. Bom jogo a todos. P.s: Fico mais ativo a noite e parcialmente a tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fishtox Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Ola amigo, olha, de PT eu não sei, mas você pode criar um bio e ficar só no canhão, char cotoco é tiro e queda nesses ultimos tempos, ainda mais com as promoções de compre itens por rops e enriqueça a LUG. Ah, e se quiser aproveita os mapas especiais, só cuidado para não ser trouxa e comprar errado os tickets de contribuição pensando que são tickets de promoção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts