Ir para conteúdo

Botas Temporais para Loki


Maracalas

Posts Recomendados

Opa, eaí :)

 

Gostaria de saber se é uma boa pra quem não tem serafim como eu usar as botas temporais de FOR pra build voltada pra Loki

 

 

Bonus; Loki ainda ta sendo afetada pela agi?

 

Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 50] × (Nv. de base ÷ 100)}%

 

Sobre a temporal de força.

 

Não, serafim vai abaixar ainda mais o preço, vai sair quase a mesma coisa refinar a bota...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Opa,

A bota de força compensa bastante ''Ainda mais pegando os enchants +200 for ou 100% ASPD'', estou atualmente usando uma +9 enchant +200 FOR ''Mesmo com minha build sendo voltada para serafim com 1 de for'', dentro do mob a ativação do encantamento é bem alta, raramente nao ativa, e sobe coisa de 13k o dano.

Caso sua build seja voltada para 120 de FOR, eu recomendo bastante usar, boa parte dos mvps você não precisa de grandes quantidades de HP, sendo o bastante cartas elementais na armadura.

 

Uma observação interessante, é que vejo muita gente não usar achando que interfere na transformação do Tigre, pode usar tranquilo que os efeitos se acumulam.

 

Edit: Vale lembrar que ela no +9 em uma build voltada á 120 FOR, ela 95 de ATQ ''se lembro bem'', em uma buld com For1 vai conceder 45 de ATQ, futuramente deve chegar a outra peça do combo do Grifo, que comba com 120 de AGI, para build Full LOKI vai ser bem interessante build 120 AGI\FOR combando o combo do Grifo + Temporal FOR.

De toda forma atualmente a bota temporal com refino é a melhor opção para dano nos sapatos, caso queira ter uma opção mais safe eu aconselharia +9 Botas de Nab com soldado atirador e encantamentos lutador, em alguns poucos mvps ainda prefiro ela á temporal.

Editado por merlimtattoo
esqueci uns treco
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...