Ir para conteúdo

Drop bonificado + chiclete


Baloo

Posts Recomendados

alguém sabe um bom lugar pra gastar chiclete + evento de drop ? de preferencia lugares com monstros de nv 100 pra menos, só pra levantar uma graninha mesmo, lug matou meu ganha pão que era os bodes (mais da metade dos KKs que eu fazia era vendendo garrafa vazia ;-; )

 

e de preferencia mapas que de pra matar com desordeiro full agi se não for pedir demais xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei se vai se encaixar no que você quer porque a indicação é mais para upar.

Em Porto Malaya você pode furtar os monstros e guardar os itens na kafra para depois fazer as quests repetitiveis. Valem algo em NPC mas a maioria é realmente mais útil para as missões diárias.

Você pode furtar harpias, bodes, succubus, incubus, e arriscar até nos mapas dos raydrics. São monstros que tem drops relativamente bons.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Lampião(Alcool + Carvo) + Hat Garuda + Manopla Mineiro sortudo no mapa dos "100+" Especiais.....Moba muito facil e morre muito facil, não esquece algo que dê ganancia (mochila ou presilha),

 

Farmei uns 120kk de loot em 1 semana (gastei cerca de 20 goma de mascar, então foi +- 10 horas de jogo)

(Loots de NPC, + 12k de coração imortal e uns 400 alcools + Obbs e caixas de presente, cartas presente e mimico)

 

Então, com bonus no drop + chiclete deve dar pra fazer mais que isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Lampião(Alcool + Carvo) + Hat Garuda + Manopla Mineiro sortudo no mapa dos "100+" Especiais.....Moba muito facil e morre muito facil, não esquece algo que dê ganancia (mochila ou presilha),

 

Farmei uns 120kk de loot em 1 semana (gastei cerca de 20 goma de mascar, então foi +- 10 horas de jogo)

(Loots de NPC, + 12k de coração imortal e uns 400 alcools + Obbs e caixas de presente, cartas presente e mimico)

 

Então, com bonus no drop + chiclete deve dar pra fazer mais que isso.

 

S A V E D

 

@Topic

 

Se tu conseguir ir nos especiais, junta alguns equips que dropam os itens, vai nos mapas 110+ e fica la um tempo, os itens normais de monstros já dropam bem e da uma graninha, 30 min da pra fazer 200k brincando

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

faz um set de item dropping, alguns exemplos:

 

Colar de Juperos > Chocolate Quente (vale 3k em npc)

Chifre de Dokeki > derruba joias que valem 3k em npc

Lampião das Trevas > derruba álcool pra vender em lojinha

Manopla do Mineiro Sortudo > derruba diamantes que valem um bom preço em NPC tb

 

 

A chance de drop do chocolate quente do Colar de Juperos vale a pena ? Será que vale a troca da manopla de mineiro ? Vi um pessoal usando e dropando varias balas, mas chocolate quente eu nunca vi....Bala e bengala doce cai bastante pelo que tenho visto, mas só valem 10z e 20z cada....

Link para o comentário
Share on other sites

A chance de drop do chocolate quente do Colar de Juperos vale a pena ? Será que vale a troca da manopla de mineiro ? Vi um pessoal usando e dropando varias balas, mas chocolate quente eu nunca vi....Bala e bengala doce cai bastante pelo que tenho visto, mas só valem 10z e 20z cada....

 

como eu não tenho a manopla eu uso 2 colares e dropa bastante pra mim, que upo mobando, numa proporção de 100 balas pra ~10 chocolates

Link para o comentário
Share on other sites

A chance de drop do chocolate quente do Colar de Juperos vale a pena ? Será que vale a troca da manopla de mineiro ? Vi um pessoal usando e dropando varias balas, mas chocolate quente eu nunca vi....Bala e bengala doce cai bastante pelo que tenho visto, mas só valem 10z e 20z cada....

 

como eu não tenho a manopla eu uso 2 colares e dropa bastante pra mim, que upo mobando, numa proporção de 100 balas pra ~10 chocolates

 

Eu tenho as manoplas, quando chegar em casa testo elas e depois uso os colares de juperos pra ter uma média e comparar os dois.

Link para o comentário
Share on other sites

eu uso 2 colares

 

Dois itens que adicionem drops do mesmo tipo se acumulam ? Achei que fosse igual autocast, que você não pode ter dois autocasts da mesma skill ao mesmo tempo.

 

Lembro que a muito tempo eu testei com duas cartas Mimicos e não vi diferença no numero de Obb's (porém a chance de vir OBB é tão pequena que pode ter sido a variação normal, não testei tão afinco porque OBB nem vale quase nada mesmo).

Link para o comentário
Share on other sites

faz um set de item dropping, alguns exemplos:

 

Colar de Juperos > Chocolate Quente (vale 3k em npc)

Chifre de Dokeki > derruba joias que valem 3k em npc

Lampião das Trevas > derruba álcool pra vender em lojinha

Manopla do Mineiro Sortudo > derruba diamantes que valem um bom preço em NPC tb

 

bah infelizmente meu orçamento nao me deixa comprar essas coisas no momento :p, maximo que tenho é um hat morango ._.

 

ja, mas como o proprio skt disse ele montou esse topico pra nego pegar um "troco" enquanto upava, e foi por ele que comecei a farmar os bodes :p

Olha, não sei se vai se encaixar no que você quer porque a indicação é mais para upar.

Em Porto Malaya você pode furtar os monstros e guardar os itens na kafra para depois fazer as quests repetitiveis. Valem algo em NPC mas a maioria é realmente mais útil para as missões diárias.

Você pode furtar harpias, bodes, succubus, incubus, e arriscar até nos mapas dos raydrics. São monstros que tem drops relativamente bons.

harpias e bodes estão muito nerfados, e o resto eu n tenho capacidade de matar ainda xD, meu personagem de nv mais alto é um feitiçeiro 106 ._.

Lampião(Alcool + Carvo) + Hat Garuda + Manopla Mineiro sortudo no mapa dos "100+" Especiais.....Moba muito facil e morre muito facil, não esquece algo que dê ganancia (mochila ou presilha),

 

Farmei uns 120kk de loot em 1 semana (gastei cerca de 20 goma de mascar, então foi +- 10 horas de jogo)

(Loots de NPC, + 12k de coração imortal e uns 400 alcools + Obbs e caixas de presente, cartas presente e mimico)

 

Então, com bonus no drop + chiclete deve dar pra fazer mais que isso.

infelizmente n tenho grana pra comprar e usar esses itens xD, eu devia ter especificado no tópico que queria algo beeeeem simples ao nivel dos bodes mesmo, mas vou guardar essa ideia pro futuro, 120kk em 10h @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Feitiçeiro + Kaahi tu mata praticamente qualquer monstro do jogo, só excluindo Biolabs e Mvps....

 

Hat morango + Dungeon de Prontera (gld_dun03) você já consegue farmar uma grana OK com xp legal e ainda tem chance de pegar amplificador de som.

 

Só nao sei se esse mapa é viavel no thor, se no valhalla jah tem alguns bots, imagino no thor...rs

 

Tenta juntar pelo menos para um lampião das trevas, pois a chance dele é bem boa.....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...