Ir para conteúdo

Erro no Game Guard


Haubert Avallon

Posts Recomendados

-Bem, meu primeiro tópico

Estou tento problemas ao abrir um segundo ragnarok,tentei de todas as formas possíveis mas não tive sucesso com nenhuma delas, alguém poderia me da um help '0'

Tentei abrir um segundo rag, porem a tela dele fica branca e o game guard da um erro como se nao tivesse os arquivos para executar ele, tentei todas as formas possivel, copia de pasta do bro, abrir com full screen, abrir com tela pequena, media e ate mesmo tela grande mas nenhuma delas adiantou, alguma alma bondosa saberia me da uma ajuda nesse probleminha no qual me encontro '-'

Editado por Haubert Avallon
Link para o comentário
Share on other sites

-Bem, meu primeiro tópico

Estou tento problemas ao abrir um segundo ragnarok,tentei de todas as formas possíveis mas não tive sucesso com nenhuma delas, alguém poderia me da um help '0'

Tentei abrir um segundo rag, porem a tela dele fica branca e o game guard da um erro como se nao tivesse os arquivos para executar ele, tentei todas as formas possivel, copia de pasta do bro, abrir com full screen, abrir com tela pequena, media e ate mesmo tela grande mas nenhuma delas adiantou, alguma alma bondosa saberia me da uma ajuda nesse probleminha no qual me encontro '-'

 

Já que o amiguinho ali decidiu não ajudar e apenas acrescer um pontinho no contador de participação dele no fórum, irei lhe ajudar, geralmente o gameguard faz atualizações ruins e acaba por danificar determinados arquivos dele mesmo, experimente acessar a pasta do seu Ragnarök e apagar a pasta "gameguard", com os dois jogos fechados obviamente, depois disto abra o patcher do jogo e espere ele ser atualizado.

 

Qualquer dúvida confira nesta página do bROPédia >> ERROS FREQUENTES (Que existia no bROWiki, mas após minha saída foi removida assim como todas as minhas contribuições, as que ele achou útil foi repassada para o ID dele).

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já que o amiguinho ali decidiu não ajudar e apenas acrescer um pontinho no contador de participação dele no fórum, irei lhe ajudar, geralmente o gameguard faz atualizações ruins e acaba por danificar determinados arquivos dele mesmo, experimente acessar a pasta do seu Ragnarök e apagar a pasta "gameguard", com os dois jogos fechados obviamente, depois disto abra o patcher do jogo e espere ele ser atualizado.

 

Qualquer dúvida confira nesta página do bROPédia >> ERROS FREQUENTES (Que existia no bROWiki, mas após minha saída foi removida assim como todas as minhas contribuições, as que ele achou útil foi repassada para o ID dele).

 

 

Está amargo ultimamente amiguinho...kkk

 

Está certo, se não for assim, nada funciona aqui dentro e eu só vejo funcionar quando você age assim, continue assim, pois ajudará muitos que enfrentam problemas...

 

 

e ai amiguinho acima com o erro, se você tiver problema mesmo depois de excluir a pasta do GG, baixa o Ragexe novamente e antes de rodar o jogo, abra o "CCleaner" (ou arquivo de limpeza de sua preferência) e faça uma remoção de cache, sempre funciona, caso tiver outro tipo de problema, pode me mandar mensagem particular que eu te dou todo o suporte necessário.

 

Boa tarde e bom jogo à todos...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
Desculpe mas alguem poderia me ajudar.Meu rag nao esta abrindo, quando eu clico em jogar some tudo e não abre o jogo. Alguém sabe oque eu posso fazer para voltar ao normal?

 

Oi!

 

No caso, dá uma olhada nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179001-Jogo-nao-abre-apos-clicar-em-quot-jogar-quot

 

Caso tu tente os passos apresentados aí e não resolva, manda um ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...