Ir para conteúdo

Uso de Auto Fire no teclado


unshimutso

Posts Recomendados

Fala ai galera, não sei se aqui é o melhor lugar para tirar essa dúvida, mas vamos lá.

 

Meu teclado permite que eu configure as teclas para ao invés de pressionar normalmente, ele dispara infinitamente a mesma tecla até eu soltar o botão.

 

Em outras palavras, estou upando um assassino de laminas de loki e quero saber se eu usar essa função do teclado se posso ser banido. A LUG já se posicionou sobre esse tipo de coisa via hardware? Sem uso de software?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Não há nada nas regras sobre isso.

2- Não tem como eles fiscalizarem, o software do Ragnarok não detecta nem software-side imagina hardware-side.

3- Não podem, nem devem banir, seria estupidez, em todos os MMO's que conheço o uso de ferramentas disponíveis por hardware é permitida, sejam macros, botões no mouse, botões extras etc...

4- Não é como se no contrato estivesse escrito: "Não use mouse especial ou teclado, usa mouse normal".

 

Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

Mesmo que seu teclado use algum programa específico(Razer Panel, Corsair Utility etc..), esses programas se enquadram como drivers e não são programas irregulares.

 

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

Drivers de teclado e periféricos não alteram o funcionamento do jogo e nem alteram sua funcionalidade hardcoded, o que poderia se encaixar aqui é o uso de 'macros', mas como já foi dito, não é um programa e sim funcionalidade de hardware.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Não há nada nas regras sobre isso.

2- Não tem como eles fiscalizarem, o software do Ragnarok não detecta nem software-side imagina hardware-side.

3- Não podem, nem devem banir, seria estupidez, em todos os MMO's que conheço o uso de ferramentas disponíveis por hardware é permitida, sejam macros, botões no mouse, botões extras etc...

4- Não é como se no contrato estivesse escrito: "Não use mouse especial ou teclado, usa mouse normal".

 

Mesmo que seu teclado use algum programa específico(Razer Panel, Corsair Utility etc..), esses programas se enquadram como drivers e não são programas irregulares.

 

Drivers de teclado e periféricos não alteram o funcionamento do jogo e nem alteram sua funcionalidade hardcoded, o que poderia se encaixar aqui é o uso de 'macros', mas como já foi dito, não é um programa e sim funcionalidade de hardware.

 

Vlw Dummy, imaginei que não teria problema, mas não custa perguntar.

 

Meu SinX vai girar como nunca agora!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...