Ir para conteúdo

Fatness

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Tenho uma dúvida quanto a alguns minérios utilizados nos refinos.

 

Bom, dei uma pesquisada e verifiquei as chances de sucesso e as dúvidas que tenho são mais algumas confirmações mesmo.

 

Jogo no Thor e, infelizmente, não temos uma taxa de segurança a menos que utilizemos os minérios (Elunium e Oridecon) enriquecidos. No meu caso, pretendo usar aqueles Minérios (Elunium e Oridecon) Perfeitos. Os minérios perfeitos em sua descrição garantem que os itens refinados entre +6 e +9 não quebrem e sofram apenas um decréscimo do atual refino. Minha dúvida é: Eu consigo usar esses Minérios Perfeitos do +0 ao +6? Se sim, eles garantem 100% de chance de sucesso? Tendo em mente que o item que eu quero refinar não disponha dos pergaminhos de refino.

 

E as pessoas que também tentaram e conseguiram refinar os itens, quanto mais ou menos foi gasto nas tentativas?

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, bom dia!

 

Tenho uma dúvida quanto a alguns minérios utilizados nos refinos.

 

Bom, dei uma pesquisada e verifiquei as chances de sucesso e as dúvidas que tenho são mais algumas confirmações mesmo.

 

Jogo no Thor e, infelizmente, não temos uma taxa de segurança a menos que utilizemos os minérios (Elunium e Oridecon) enriquecidos. No meu caso, pretendo usar aqueles Minérios (Elunium e Oridecon) Perfeitos. Os minérios perfeitos em sua descrição garantem que os itens refinados entre +6 e +9 não quebrem e sofram apenas um decréscimo do atual refino. Minha dúvida é: Eu consigo usar esses Minérios Perfeitos do +0 ao +6? Se sim, eles garantem 100% de chance de sucesso? Tendo em mente que o item que eu quero refinar não disponha dos pergaminhos de refino.

 

E as pessoas que também tentaram e conseguiram refinar os itens, quanto mais ou menos foi gasto nas tentativas?

 

Obrigado a todos.

 

Minérios perfeitos só podem ser utilizados a partir do +6. A razão disso é que se eles fossem utilizáveis antes teriamos segurança pra qualquer refino do jogo sem depender de mega/omnis, já que seria só utilizar os perfeitos desde o +4 (em caso de nível de segurança disponível).

 

A opção é usar os enriquecidos mesmo, que garantem 100% chance até o 'nível de segurança', ou seja, seu gasto será de 4 minérios. Se você quiser overs, recomendo utilizar os pergaminhos mesmo, já que caso contrário você é obrigado a tentar refinar sem segurança pelo menos do +4 ao +6.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...