Ir para conteúdo

Fatness

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fatness

  • Data de Nascimento 04/22/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fatness

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ainda bem que perguntei aqui então kkkkkkk. E me desculpa a pergunta, mas onde rolaram essas discussões? Foi aqui no fórum mesmo? Valeu pela resposta!
  2. Fala galera, bão demais? Estou começando meu primeiro personagem essencialmente mágico e tenho algumas dúvidas. Li o guia fixado aqui no fórum, conceitualmente está entendido, mas na prática a história é outra. Tenho atualmente 8bi e uns quebrados disponíveis pra investir no char. O dedo tá coçando pra sair comprando a Fada do Éden mas não tenho certeza se é o melhor caminho… Minha intenção é fazer um WL de spam e a ideia é ir construindo ele com o tempo, já partindo de uma boa base que me de autonomia pra fazer algumas coisas solo. É possível? Valeeeeeu!
  3. Muito obrigado pela resposta! Ahh perfeito, não tinha me atentado a essa questão. Vou continuar monitorando os preços enquanto upo. Achei que precisaria de mais CRIT mesmo com a bota. Pelo que olhei no server, caso opte pelo combo infame, o valor fica bem mais em conta, acho que vou seguir dessa forma. Sobre não ter bypass para todos os monstros, seria um grande problema no Up/Farm? Dúvida honesta mesmo, nunca fiz um char de dano mágico kkkk. Acho que o único mais chato de achar limpo são as botas, vou procurar com mais cuidado. E sobre as armas, não vale a pena investir na Lâmina Máxima ainda? Novamente, muito obrigado pela ajuda!
  4. Fala galera, tudo bem: Depois do sucesso que foi o Renegado de Arco Critico, estou me aventurando pros lados do Autocaster. Pois bem, minha dúvida gira em torno da prioridade de equipamentos. Atualmente disponho de mais ou menos 6,4b disponíveis e já possuo a Lamina Maligna devidamente refinada e cardeada. Antes de mais nada, meu objetivo é utilizar a vertente que utiliza o critico, pretendo tentar extrair o máximo do personagem a longo prazo. O que orcei olhando o catálogo ontem e não vejo como fugir: +10 Celine com Vesper (1b) Broche da Celine com Scaraba (500kk) +10 Botas do Lutador Marcial (+-500KK) Totalizando 2b Minha dúvida fica em como priorizar os outros equipamentos dentro do budget atual. Pensei nas seguintes alternativas: 1) Nesse cenário o bypass seria alcançado com 90 de força, porém estaria com o set "completo". Tapa Olho com OH (2b) Echarpe Misteriosa (400kk) +9 Vestido da Celine (600kk) +10 Anemos (200 kk) +10 Manto do Barão com Cenere (300kk) Máscara de Oni (já possuo) +11 Lâmina Máxima Limpa (800kk) Amuleto Yin Yang com Atria (150kk) Total: 4,4bi 2) Nesse cenário conseguiria 100% do bypass sem a Oni, uma boa taxa de critico e o bônus do Adereço. Porém não conseguiria comprar a Lâmina Máxima. Tiara de Popstar com Vesper (1,8b) Pombinho Branco (70kk) +9 Sanguinario Purificado (900kk) +9 Vestido da Celine (600kk) +10 Manto do Barão com Cenere (300kk) Adereço da Celine (Limpo) (740kk) Total: 4,4Bi 3) Nesse cenário o bypass seria alcançado com 36 de força, sobraria dinheiro para Lâmina Máxima e tiraria proveito do ATQM do Tapa Olho. Porém abriria mão dos bônus da Vestido da Celine. Tapa Olho com OH (2b) Balão de Angeling (provisório, e já possuo) +7 Vestido Bordô Limpo (300kk) +9 Purificado Sanguinário (900kk) +10 Manto do Barão com Cenere (300kk) Máscara de Oni (já possuo) +11 Lâmina Máxima Limpa (800kk) Amuleto Yin Yang com Atria (150kk) Total: 4,4bi Gostaria saber de vocês se essas são realmente as melhores opções. Se não, o que mudariam? Muito obrigado novamente.
  5. Opa, muito obrigado pelas respostas e desculpe pela demora! Deixa ver se entendi: com o Demoníaco ganharia os 50% + x% da fraqueza do monstro com o conversor? Ahhh saquei. Nesse caso, tenho alguns equipamentos herdados de outros perssonagens. Se fizesse o switch do Capuz pra um pra um Cocar e os acessórios para dois Anéis de Esmeralda, tornaria essa variação viável? Para sustain também tenho uma +6 Cota do Dragão Maligno + Presas Vampiricas. Pergunto por curiosidade, o foco será o critico mesmo. Caso ainda não seja viável, qual skill você recomendaria mimetizar? Novamente, muito obrigado!
  6. Fala pessoal, tranquilidade? Como diz o título, estou montando meu primeiro Renegado, e pelo que vi/li até agora, a construção de critico de arco me agradou bastante. Acabei de rebornar então tenho um tempo até usar os itens, mas aqui algumas coisas que já tenho de outros personagens e sei que são essenciais: +11 Capuz de Esquilo com Louva Deus Angra Tapa Olho Cósmico com Orc Herói +12 Botas Temporais AGI (Instinto) Anti-Atraso 4 Cauda de Petal com Barão Coruja Atualmente tenho 3,3Bi disponíveis para comprar os equipamentos restantes Agora alguns que tenho, mas são meus pontos de dúvida: +11 Arco Ancestral - Limpo: Vejo a maioria do pessoal utilizando o Arco Demoníaco. Com a flecha certa, posso suprir a questão dos 50% de dano do Demoníaco + Flecha Sombria, certo? Sobre as cartas, dado que não tenho money pra uma carta Valqúiria, o ideal aqui é utilizar uma carta Golem, certo? Com crítico duplo finalmente entre nós, é interessante utilizar uma sorrateiro junto? +12 Manto Temporal AGI com Cenere: Caso abra mão de praticamente qualquer outra alteração, conseguiria comprar o +10 Sobretudo do Mestre, vale a pena? O que não tenho: Uma armadura decente kkkkkk. Imagino que minimamente um +11 Vestido Abissal aqui seria necessário (Vendi o meu no último quit...). Diário do Renegado - Sem discussões por aqui. Minha outra dúvida em relação ao up, o ideal seria mimetizar e utilizar Temporal de Mil Flechas mobando? Nesse caso, minimamente, um Chapéu de Succubus seria interessante para sustain? Foi mal pelo textão kkkkk. Muito obrigado!
  7. Muito obrigado pela ajuda, pessoal! Vou providenciar o Riderword + Jur + Pele do Guardião pra ter um up saudável. Pelas minhas contas ainda vai dar pros anéis quando o nível chegar. Nao vou conseguir jogar hoje então aqui vai uma pergunta preguiçosa: Vale a pena fabricar o Veneno Mortal ao invés de comprar pronto? Ajudaram demais pessoal!
  8. Booooa valeu, mano! Só tenho medo do dano acabar ficando muito baixo abrindo mão dos anéis. Fiz umas simulações e pensei em: +13 Xogunato com essência de força Serafim Balão do Angeling (aquele que da aspd, já tenho tbm) + 5 armadura das Valquirias com PecoPeco(tá no armazém...) Jur com as moscas caçadoras (posteriormente uma katar das cinzas refinada) +5 Pedaco de Pele do Guardião com Raydric Grilhões Bolsa ensanguentada Anel do Rei Abissal com Scaraba Dourado Ainda sobram alguns kk's, sem o Xogunato consigo colocar outro Anel. Pensando em dano seria melhor ficar com o Anel, né? O sustain proveniente da Pele do Guardião + Katares citadas seria suficiente? Em tempo, para o up precisaria estar com o EDP sempre ativado? Valeu pela ajuda, mano!
  9. Faaaala galera, de boas? Seguinte, estou com um Algoz 99/70 prontinho pra ser Sicario de Loki. Chegar até aqui nao teve segredo, li os guias e minha build está certinha, porém chegou a hora dos equipamentos. Hoje eu tenho cerca de 1.5bi pra investir no char, já possuo a Serafim por conta de outros char. Minha dúvida é: quais seria a ordem de compra dos equipamentos? Visto que jogo no Thor, dando uma checada nos catálogos já vi que dois Anéis do Rei Abissal já passam de 1b. OBS: Cerca de 70% do tempo vou fazer as coisas solo. Valeeeeu!
  10. Pessoal, bom dia! Tenho uma dúvida quanto a alguns minérios utilizados nos refinos. Bom, dei uma pesquisada e verifiquei as chances de sucesso e as dúvidas que tenho são mais algumas confirmações mesmo. Jogo no Thor e, infelizmente, não temos uma taxa de segurança a menos que utilizemos os minérios (Elunium e Oridecon) enriquecidos. No meu caso, pretendo usar aqueles Minérios (Elunium e Oridecon) Perfeitos. Os minérios perfeitos em sua descrição garantem que os itens refinados entre +6 e +9 não quebrem e sofram apenas um decréscimo do atual refino. Minha dúvida é: Eu consigo usar esses Minérios Perfeitos do +0 ao +6? Se sim, eles garantem 100% de chance de sucesso? Tendo em mente que o item que eu quero refinar não disponha dos pergaminhos de refino. E as pessoas que também tentaram e conseguiram refinar os itens, quanto mais ou menos foi gasto nas tentativas? Obrigado a todos.
  11. Boa noite, amigos! Obrigado pela rapidez na resposta e pelo bem-vindo também!!! O loco, devo dizer que estou beem mais hypado com esse video ai kkkkkkkk. Pensando um pouco mais adiante, tenho uma outra dúvida. Com a chegada das tão faladas Temporal Boots, não seria melhor ter esse valor investido em DES? Quanto a Skill Tree do Ranger que coloquei, tem alguma observação a fazer? Estou com bastante dúvidas em relação as Armadilhas. E durante o Up, o Élfico com Moscas Caçadoras se faz útil? Muito obrigado!!
  12. Boa noite, pessoal! Estou construindo um Ranger e estou com algumas dúvidas em relação a build e equipamentos. Meu foco é MVP e não estou lá com tantos zenys disponíveis kkkkkkkkk. Em relação a build queria algo mais hibrido entre AS/Disparo e ASPD/Warg. Isso é viável ou o desempenho vai ser meia boca nos dois lados? Mas seguindo essa linha, montei a seguinte build (sem equips): FOR 14+2 AGI 100+10 VIT 94+6 INT 85+9 DES 120+8 SOR 90+2 Estou com bastante dúvida em relação a esses valores, para a finalidade do personagem, está bom? Se tiver algo errado podem criticar mina noobice kkkkkkkk. A Skill Tree deixei desta maneira: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJflbkbedebjXcAsOfXqN4bsSeaqxwY Não sei se devo investir mais nas traps de Ranger para ser mais efetivo contra MVPs. Quanto aos equipamentos penso em comprar, inicialmente o Set da Luz completo, um Amplificador de Som e um Élfico com Mosca Caçadora pra dar uma recuperação no HP. Em relação a isso minhas dúvidas são: - Seria melhor ter dois amplificadores para usar a AS? - O arco com uma mosca caçadora é efetivo visando menos uso de poção ou seria melhor investir em um com Esqueleto Arqueiro? Quanto aos equips do topo possuo um Fugitivo, um Bionico e Chifres Malignos. Recomendam mais algum? Obrigado a todos que puderem me ajudar.
  13. Muito obrigado pela ajuda! Posso dizer que meu RG esta upando hoje graças a você kkkkkkk. Só uma outra dúvida mas em relação a essas "temporal boots" já vi muitos aqui falarem aqui no fórum. Esse bônus que ela vai dar dar só vai funcionar se eu tiver, por exemplo, 120 de DES. Mas esses 120 podem ser somados com o bônus ou precisa ser 120+Bônus? Muito obrigado pela disposição em me ajudar!
  14. Boa noite, pessoal! Voltei recentemente ao Rag e estou fazendo meus personagens. Comecei meu RG mas como sempre gostei de variar de Char até escolher um principal, cá estou montando um GX. Vim até o Fórum verificar como estavam os equipamentos necessários e acabei ficando mais confuso. Quando eu jogava não existia o Critico DD kkkkkkkkkkk. Minhas dúvidas: - A penalidade de dano pelo tamanho do monstro para os DDs não os deixa pior do que os de Katar? - Vale a pena ser Critico de Katar? - O investimento seria mais ou menos parecido? - A build necessitaria de DEX? Vi alguns vídeos do Brownie e ele tinha 1 de DEX O: Qual seria o gasto para um Up como esse? - Atualmente é possível equilibrar as modalidades MVP/PVP (WOE não)? Dado minhas dúvidas iniciais, meu primeiro esboço de build ficou mais ou menos assim(sem equips): FOR 82 + 8 AGI 110 + 9 VIT 94 + 6 INT 1 + 5 DES 77 + 7 SOR 120 + 2 Quis apenas deixar a AGI com ao menos 110 e a SOR com ao menos 120 e fechar, com bônus, FOR 90 e VIT 100. O restante coloquei em DEX. Ainda estou bem por fora da Skill Tree de GX, sei apenas que preciso das Laminas de Loki para o Up. Desculpe a noobice pessoal kkkkkk. Obrigado!
  15. Olá, boa noite! Muito obrigado pelas respostas, deu uma boa clareada no que eu devo fazer! Acho que estava utilizando uma calculadora antiga, algumas skills que você comentou estavam lá por serem pré-requisitos de outras skills. Dei uma procurada pelo fórum e encontrei uma outra, que bate com as informações que você passou. A Skill Tree Reformulada ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcFlfuQbuGS2f1GCbnrfrAbdkAak1 Retirei o Gloria Domini e encaixei o MR. Essa calculadora também vai até o 50 de Job então distribui os pontos de modo que ultrapassasse 10 pontos. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...