Ir para conteúdo

Boleto Bancário (Ajuda)


Luan Souza

Posts Recomendados

Se eu pagar amanhã (09/09/2017 - Sábado) o boleto de rops que gerei, os rops cairão na conta antes do término do evento use e ganhe que dura até 11/09/2017 - Segunda até às 23:59?Quero esclarecer esta dúvida, pois não irei pagar o boleto se eu não puder usufruir do evento.Att, Luan~~

 

Se eu fizesse isso cairia na terça. Porque comigo sempre leva 1 dia útil pra debitar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O meu entrou hojeeeeeeeeee

 

Mas então você pagou ontem né?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o prazo padrão pra baixa bancaria é 1 a 5 dias úteis e tem mais 2 dias pra cair o ROPs após dar baixa. Quando você cria um boleto pelo site da LUG, embaixo ta escrito o prazo certinho. E tem mais 1 dia de acréscimo se pagar por loteria da Caixa se bem me lembro.

 

No tempo que eu comprava ROPs perdi uma promoção justamente por causa disso. Depois descartei totalmente a compra por boleto, ia em um hyper mercado pra comprar como primeira opção os cartões presente ou as revistas só que ficava bem mais caro. Sem condição esse boleto sério mesmo.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu pagar amanhã (09/09/2017 - Sábado) o boleto de rops que gerei, os rops cairão na conta antes do término do evento use e ganhe que dura até 11/09/2017 - Segunda até às 23:59?Quero esclarecer esta dúvida, pois não irei pagar o boleto se eu não puder usufruir do evento.Att, Luan~~

 

Geralmente os bancos compensam os boletos de madrugada. Já aconteceu de eu pagar no sábado à noite e no domingo já estar com os ROPs na conta, mas tbm já aconteceu de cair no final da segunda-feira.

 

Nesse tipo de situação é melhor contar somente os dias úteis pra não criar falsas esperanças, mas por conta do evento, se for possível coloque no cartão de crédito. Apesar da demora do Boa Compra, ainda é mais rápido que o boleto.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...