Ir para conteúdo

Duvida sobre skill do professor abracadabra


cloudr21

Posts Recomendados

Olá bom dia galera eu gostaria de saber sobre a skill abracadabra tipo ja vi vários videos na net sobre a skill mas e td antigo e geralmente de servidores privados o pessoal capturando pets usando essa skill sei q so funciona nos pets capturáveis minha duvida real e se a skill funciona mesmo para capturar no servidor valhala pois já fiz varias tentativas de captura mas qd aparece a skill ???? geralmente so transforma os monstros que eu gostaria de capturar e q são possíveis de capturar em poring ou então mata na hora qm poder me dizer algo a respeito agradeço pois vou novato obg.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá bom dia galera eu gostaria de saber sobre a skill abracadabra tipo ja vi vários videos na net sobre a skill mas e td antigo e geralmente de servidores privados o pessoal capturando pets usando essa skill sei q so funciona nos pets capturáveis minha duvida real e se a skill funciona mesmo para capturar no servidor valhala pois já fiz varias tentativas de captura mas qd aparece a skill ???? geralmente so transforma os monstros que eu gostaria de capturar e q são possíveis de capturar em poring ou então mata na hora qm poder me dizer algo a respeito agradeço pois vou novato obg.

Pelo que eu saiba é muito raro, mas na real...com o gasto de gema é mais fácil comprar o item de domesticar viu...

 

Acho que pet por rops também não captura mas isso é só um chute.

 

Em um private ai demorava mais de meia hora pra capturar alguma coisa com aquilo então né...

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o iRO wiki:

 

Beastly Hypnosis

Target: Monster

Effect: Tames the targeted monster without the need of a Taming Item. Only works on monsters that can become Cute Pets.

Notes: This skill shows up as "????" ingame prior targeting it on a monster.

 

Pela descrição eu acredito que somente monstros que tem itens para domesticação podem ser domesticados, tanto de Rops quanto normal. É isso que eu entendi pelo menos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o iRO wiki:

 

Beastly Hypnosis

Target: Monster

Effect: Tames the targeted monster without the need of a Taming Item. Only works on monsters that can become Cute Pets.

Notes: This skill shows up as "????" ingame prior targeting it on a monster.

 

Pela descrição eu acredito que somente monstros que tem itens para domesticação podem ser domesticados, tanto de Rops quanto normal. É isso que eu entendi pelo menos.

 

E exatamente isso. Só domestica os monstros que já tem possibilidade de serem domesticados com os itens de domesticação. Eu confesso que já tentei isso em um private no passado (coisa pré-renewal mesmo) mas era MUUUUUUUUITO demorado. Não vale a pena gastar pontos da build de professor com Abracadabra só com ela.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

E exatamente isso. Só domestica os monstros que já tem possibilidade de serem domesticados com os itens de domesticação. Eu confesso que já tentei isso em um private no passado (coisa pré-renewal mesmo) mas era MUUUUUUUUITO demorado. Não vale a pena gastar pontos da build de professor com Abracadabra só com ela.

 

Mais fácil comprar o pet mesmo ou tentar dropar os itens para domesticar. Só se for algum muito raro tipo o Incubus que muita gente procura e é meio caro, mas mesmo assim compensa esperar vir novamente (não lembro se foi via Rops).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mais fácil comprar o pet mesmo ou tentar dropar os itens para domesticar. Só se for algum muito raro tipo o Incubus que muita gente procura e é meio caro, mas mesmo assim compensa esperar vir novamente (não lembro se foi via Rops).

 

Tem isso também. Não tem como saber se no bRO essa skill domestica os pets que vem por meio de ROPs ou não. Como o Thor tem suas particularidades, pode ser que alguns monstros sejam bloqueados.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

@Atualização

 

Fecharam meu ticket informando o seguinte:

 

 

3RSey0H.jpg

 

 

Resumindo: A Gravimãe modificou após o Renewal, ninguém sabe ou não pode falar o que faz em sua totalidade e o mistério continua.

 

pepe.gif

 

Adoro essa "transparência" da Gravity :(

 

Me resta usar esse GIF do Pepe também. Adorei ele heuahauehuea

 

pepe.gifpepe.gifpepe.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...